x
Convex Datacenter
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 169
  • #25



    pena que nao tem nenhum pneu 100! onroad acho que o pessoal aqui iria gostar!
    eu seria um!
    abraço!

  • #26

    Resposta genius

    Max,
    o pneu Sem frontieira na medida 255/75/15 fica apenas R$290,00 pç a vista ou R$320,00 pç parcelado com cheque entrada 30/60, e quanto ao frete ainda não sei ,mais segunda feira faço a cotação e te aviso.
    Anderson Genius Tyres

  • #27

    Resposta genius

    Jeorge,
    Então até tinhamos um modelo mais on road, o problema é que da muito problema, pois o pessoal mete o pé e pneus recapados só funcionam com baixa velocidade, e nossa empresa tenta manter o foco apenas no OFF ROAD que é um mercado ainda muito carente, o mercado de pneus ON ROAD esta muito bem servido, mais em que veículo gostaria de colocar?
    4X4 Brasil Razão: NOME ESTAVA ERRADO
    Anderson Genius Tyres

  • #28

    Smile

    Citação Postado originalmente por Anderson Genius Tyres Ver Post
    Jeorge,
    Então até tinhamos um modelo mais on road, o problema é que da muito problema, pois o pessoal mete o pé e pneus recapados só funcionam com baixa velocidade, e nossa empresa tenta manter o foco apenas no OFF ROAD que é um mercado ainda muito carente, o mercado de pneus ON ROAD esta muito bem servido, mais em que veículo gostaria de colocar?
    em uma f-75.
    no site esta bem claro que a velocidade tem que ser baixa, se o camarada quer atolar o pé é por conta e risco....
    eu só ando no cheiro,,, devagar e sempre!!!!
    valeu pela atençao!

  • #29

    Resposta genius

    Pode colocar o pneu gt 1001 tranquilo que vai muito bem para seu uso.
    Anderson Genius Tyres

  • #30
    quanto sai 2 peças sem que eu mande minhas carcaças, acho que devido a distncia fica inviavel.

  • #31

    Reposta genius

    Qual medida você pretende colocar?
    Anderson Genius Tyres

  • #32
    como só ando na cidade nao necessito de nada muito grande nao, se nao me engano estou com 245/70/16 se nao me engano...
    mas gosto de trabalhar com uma tala mais larga na traseira e uma mais fina na dianteira.

  • #33
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Garantia do Pneu

    Citação Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Anderson,

    A media do pneu é o 215/75 R 15 - na carcaça do Pirelli Scorpion. A vendedora que me atendeu foi a Milena e sei que ela não está mais na empresa.

    Segue foto do pneu com o problema que aponta o local onde apresentou o vasamento.

    Muito obrigado pela atenção!!!!
    Abraços.
    Anderson,
    Boa noite!!!

    Como ficou o caso do meu pneu? Como lhe disse, não há problema em relação a carcaça.

    Fico no augardo!!!

    Grato!!

  • #34

    Resposta genius

    Como já te disse esta fabricando outro e logo lhe enviarei, é que estamos com muitos pedidos eo prazo de entrega esta sendo de 7 a 10 dias, você pode me mandar seus dados de onde mando este pneus no meu email?
    Anderson Genius Tyres

  • #35
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Endereço

    Citação Postado originalmente por Anderson Genius Tyres Ver Post
    Como já te disse esta fabricando outro e logo lhe enviarei, é que estamos com muitos pedidos eo prazo de entrega esta sendo de 7 a 10 dias, você pode me mandar seus dados de onde mando este pneus no meu email?
    Estarei lhe enviando pelo e-mail.

    Obrigado pela atenção!!!!

  • #36

    Resposta genius

    Obrigado você pela compreensão, claro que problemas talvez tenha mais temos que resolver, e qualquer coisa que precisar é só me pedir que se estiver ao meu alcance eu lhe ajudarei, e agora indica meu nome para seus maigos comprar comigo.
    Anderson Genius Tyres

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade