x
Convex Datacenter
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 169
  • #13
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Anderson Genius Tyres Ver Post
    Bom dia,
    caso você tenha as carcaças para recapar fica em R$380,00 A VISTA no modelo LODO,pois o SNAKE no 33 fica meio estranho a largura do SNAKE é mais fina do que o pneu,os que ficam melhor é o GT1001 para um uso misto que custa R$360,00 A VISTA, e LODO para uso extremo OFF ROAD QUE JA TE PASSEI O CUSTO.

    Eu teria os 33", como fizemos para enviar eles pra vcs, tem transportadora, estou em POA/RS. E quanto seria o custo estimado.
    abraço

    Henrique Josino

  • #14
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Anderson
    Teria 265x85x16 e quanto ficaria 4 com GT1001, e o frete para o RJ
    abs.

  • #15
    Usuário Avatar de cesarzubek
    Entrada
    16/06/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    323
    Agradecimento: 1
    Anderson,

    Tem o pneu gt1001 na medida 265/75-16? Qual o preço e quanto sai o frete para curitiba/pr, cep 80240-001?
    Qual a quilometragem que esse pneu deve fazer?
    Att.
    Cesar Zubek
    Band Lona | OM-314 Turbinado+Intercoolado | Pneu Colossus Max 285/75-16 | Guincho Ekron-EK35M

  • #16
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Anderson, quanto fica o GT1001 na medida 235/70R16? E o frete para o cep 28625-140?
    Abs

  • #17

    Resposta !!!!!!!!!!!

    Bom dia !!!!!
    Na medida 235/70/16 fica apenas R$250,00 pç a vista ou R$280,00 pç parcelado com cheque entrada 30/60,e o frete pra Nova Friburgo deve ficar em torno de R$100,00, MAIS SÓ TEM COMO TER CERTEZA DEPOSI QUE FECHAR E PASSAR SEUS DADOS ENTÃO FAREI UMA COTAÇÃO.
    Qualquer coisa manda no meu email vendas6@geniustyres.com.br.

    OBRIGADO.
    Anderson Genius Tyres

  • #18
    Usuário Avatar de Paulo AV
    Entrada
    22/01/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    55
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Pneus para CJ

    Olá

    Preciso de pneus para um CJ-5 que tenha bom desempenho na lama mas que permita o deslocamento em asfalto (~100km) no máximo a 70km/h de velocidade (para um CJ pode-se dizer que é alta velocidade!!!!). Qual modelo vcs me recomendariam (nas dimensões próximas de 30x9.5x15, rodas 15x7)?. Qual seria o valor e o frete para São José dos Campos, SP de um jogo de 5 pneus? Obrigado.

  • #19

    Resposta off road

    O pneu mais indicado para seu uso o modelo gt snake,e´a sensação do momento,todo mundo ta pedindo esse pneu e estão tendo otimos resultados,pra trilha não tem nem o que falar, o problema era o asfalto agora com esse modelo conseguimos ter um bom desempenho nos dois casos,e quanto a medida pro seu carro acredito que seja o 265.
    Anderson Genius Tyres

  • #20
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Anderson,

    Qual o tempo de garantia dos pneus Genius?

    Comprei 4 pneus com vocês (Genius 1001), tive problema em um deles... Estava vazando ar pela emenda da carcaça com a capa, entrei em contato e mandaram fazer o serviço numa loja local da minha cidade e pagaram o conserto... Mas voltou a vazar novamente pelo mesmo local.

    Hoje estou usando esse pneu com camera... vivo ficando na mão!!!! Os outro estão perfeitos, mas esse .......

    Existe um tempo de garantia?
    4X4 Brasil

  • #21

    Resposta genius

    Bom dia, preciso que fale qual medida do pneu, em que carro usa,qual vendedor lhe atende, temos sim garantia sobre nossos pneus sempre, como você já disse que já tentou reparar o dano e não obtve sucesso e o pessoal aqui na empresa ja esta sabendo, se for o caso podemosestudar a possibilidade de mandar outro pneu para repor este que esta apresentando um pequeno problema, fique tranquilo que vamos resolver e você vai ficar stisfeito, muito obrigado.
    Anderson Genius Tyres

  • #22
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Medida do Pneu

    Citação Postado originalmente por Anderson Genius Tyres Ver Post
    Bom dia, preciso que fale qual medida do pneu, em que carro usa,qual vendedor lhe atende, temos sim garantia sobre nossos pneus sempre, como você já disse que já tentou reparar o dano e não obtve sucesso e o pessoal aqui na empresa ja esta sabendo, se for o caso podemosestudar a possibilidade de mandar outro pneu para repor este que esta apresentando um pequeno problema, fique tranquilo que vamos resolver e você vai ficar stisfeito, muito obrigado.
    Anderson,

    A media do pneu é o 215/75 R 15 - na carcaça do Pirelli Scorpion. A vendedora que me atendeu foi a Milena e sei que ela não está mais na empresa.

    Segue foto do pneu com o problema que aponta o local onde apresentou o vasamento.

    Muito obrigado pela atenção!!!!
    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GeniusTyres Pneus nervosos!!!!!!!!!!!!!!!-img0212a.jpg   GeniusTyres Pneus nervosos!!!!!!!!!!!!!!!-img0213a.jpg  

  • #23

    Resposta genius

    Agora pode deixar comigo, que vou apresentar as fotos para o encarregado da produção, e o mais rapido possivel entrarei em cotato.
    Anderson Genius Tyres

  • #24
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Yo,

    Chefe, quanto fica o desenho o "sem frontiera" na medida 255/75 r15? (É a mesma medida dos pneus das promoções não?)

    E tem alguma condição extra de pagamento?(parcelamento)
    E quanto fica (base) o frete pra Nova Friburgo-RJ, vou te dar o CEP genérico, pq eu não sei o meu 28635-000?

    Se preferir pode responder via MP

    []s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade