x
Convex Datacenter
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 169
  • #133
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0



    Anderson, te mandei uma MP recentemente, por favor me responda.

    Abraços

  • #134
    Henrique Josino
    Então amigo posso sim fazer a recapagem em suas carcaças, o problema é que corre o risco de elas não estarem aptas pra se fazer a reforma e nesse caso o frete é por sua conta, o valor desses pneus rpontos eu lhe fornecendo as carcaças fica por R$440,00 para pagamentos a vista, se fizer em seus pneus desconto R$90,00 POR PNEU.
    Anderson Genius Tyres

  • #135
    Renato Fraga

    Desculpa nãoter respondido sua mensagem, mais seus pneus foram enviados e acredito que no começo da semana estarão sendo entregues, muito obrigado.
    Anderson Genius Tyres

  • #136
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anderson Genius Tyres Ver Post
    Henrique Josino
    Então amigo posso sim fazer a recapagem em suas carcaças, o problema é que corre o risco de elas não estarem aptas pra se fazer a reforma e nesse caso o frete é por sua conta, o valor desses pneus rpontos eu lhe fornecendo as carcaças fica por R$440,00 para pagamentos a vista, se fizer em seus pneus desconto R$90,00 POR PNEU.

    Interessante, acredito que os meus pneus não de problemas, deve estar com 1/3 da vida dele e estão bem bom os desgastes deles....

    Mais algumas duvidas, que tamanho fica aproximados eles? E se vc possui algum com medidas maiores que esse com roda 16"

    abraço

    Henrique Josino

  • #137

    Genius tyres

    Henrique Josino
    Então no modelo SEM LIMITE nós comparamos com um pneu na medida 35'' lá na fenajeep ele ainda ficou maior pouca coisa, então é um bem alto mesmo, ele não é tão largo mais na altura fica grande.
    Anderson Genius Tyres

  • #138
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Anderson, estou bem interessado em adquirir um jogo desse pneus com vcs, só estou com mais algumas duvidas....

    Esse modelo LODO possui recape na medida 33"? Entre essas duas medidas, as medidas finais ficam como? valor? Tbm tenho carcaça 33"...

    Ultima pergunta temos fotos?

    abraço

    Henrique Josino

  • #139
    Henrique Josino
    Então como lhe disse tenho não tenho carcaças 33'' e nem 35'', mais podemos sim fazer o recape na carcaça 33'' desde que as tenha, nosso amigo Renato Fraga já fez conosco esse serviço, inclusive um dos pneus chegou a dar problema e refizemos todo o serviço a ele poucas semanas a atrás, ele usa o 33'' no modelo LODO, agora se for fazer no aro 16 faço em vários modelo inclusive o LODO, qualquer coisa me manda um email para vendas6@geniustyres.com.br ou pode dar uma ligada e tirar qualquer dúvida 015-30191449.
    Anderson Genius Tyres

  • #140
    Usuário Avatar de Chevi
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    291
    Agradecimento: 1
    Anderson,

    Você tem pneus 285/75R16 nos desenhos Lodo ou Sem Limites? Caso positivo, qual o valor deles e frete para mandar para o Rio (4 pneus). E mais, tens camara de ar para eles? Se tiver, me passe o preço também.

    Abs,
    Chevi
    Willys Assombroso CJ-5/58 4.1 - Clarck CL2205E - Colossus Max - XRC10 Comp
    Nissan Xterra SE

  • #141

    Genius tyres

    Bom dia, amigo, cara essas carcaças estão cada vez mais difícieis de encontrar, esta chegando essa semana um carreta de pneus e acredito que venha 285/75/16, assim que chegar lhe dou toque, quanto ao frete fica em torno de R$110,00 se for na capital.




    Citação Postado originalmente por Chevi Ver Post
    Anderson,

    Você tem pneus 285/75R16 nos desenhos Lodo ou Sem Limites? Caso positivo, qual o valor deles e frete para mandar para o Rio (4 pneus). E mais, tens camara de ar para eles? Se tiver, me passe o preço também.

    Abs,
    Anderson Genius Tyres

  • #142
    Usuário Avatar de Chevi
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    291
    Agradecimento: 1
    Anderson,

    Beleza então, fico no aguardo para saber o preço das dos pneus 285, quando tiver me envie por MP que fica mais fácil de eu saber que você respondeu.

    Aproveitando a consulta de preços, qual o preço do 265 (minha segunda opção) e do 315 (acho um pouco de exageiro, mas dependendo das condições... )

    Camara de ar você vendem também? Prefiro usar pneus com câmara e acredito que a atual, que uso num 750/16, não vá servir.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por Anderson Genius Tyres Ver Post
    Bom dia, amigo, cara essas carcaças estão cada vez mais difícieis de encontrar, esta chegando essa semana um carreta de pneus e acredito que venha 285/75/16, assim que chegar lhe dou toque, quanto ao frete fica em torno de R$110,00 se for na capital.
    Chevi
    Willys Assombroso CJ-5/58 4.1 - Clarck CL2205E - Colossus Max - XRC10 Comp
    Nissan Xterra SE

  • #143
    Usuário Avatar de rodolfoeller
    Entrada
    14/11/2010
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Idade
    49
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de saber o valor do 31/10,5/15 50% off 50% on e também na dimensão 235/75/15 e o frete para 27130-430

  • #144
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    possui carcaças 265/75R16 em estoque para recapar 4 GT1001 ? abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade