x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 169
  • #121
    Usuário
    Entrada
    02/07/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    boa tarde, qual o valor de 4 pneus papa-barro na medida de 255x75x15 ,eo frete para o cep 29440-000 ,e as condições de pagamento .
    obrigado ..

  • #122

    Genius tyres !!!!!!!!!!!

    O pneu no modelo PAPA BARRO na medida 255/75/15 ficao por R$320,00 a vista, pode me mandaar seus dados por email que gero seu pedido e combinamos a entrega ea forma de pagamento, vendas6@geniustyres.com.br, valeu...
    Anderson Genius Tyres

  • #123
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0

    Vj910

    Olá Anderson

    Voce teria 4 pneus 265/75R16 recapados com VJ910 a pronta entrega ?
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #124

    Genius tyres !!!!!!!!!!!

    LeoPOA
    Então talvez não saiba mais somos fabricantes assim como a Vipal e nesse caso não o modelo VJ 910, o desenho mais proximo a esse que me pede é o GT 1001, dos modelos de uso misto esse é o modelo mais vendido aqui na empresa, pois desempenha um bom deslocamento até pode ser usado no dia a dia, lembrando é claro que são pneu OFF ROAD e não se pode garantir muito conforto, e vai colocar em qual carro e qual tipo de terreno usa esse veículo?
    GeniusTyres Pneus nervosos!!!!!!!!!!!!!!!-100_0271.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GeniusTyres Pneus nervosos!!!!!!!!!!!!!!!-1001letrasbrancas.jpg  
    Anderson Genius Tyres

  • #125
    Usuário Avatar de PRIMO 1
    Entrada
    08/03/2011
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0

    Sem frontiera 33''x12,5x15"

    Ola anderson tudo bem?
    Estou adquirindo um cj5 em agosto (claro,se tudo der certo..) e estou querendo trocar os pneus do jeep na medida 33"x12,5x15"(sem frontiera) que talvez em diametro final fique entorno de um 35", mas igual (formato do pneu) a uma foto de uma f-75 verde monstruosa que vi no site de vcs (na parte de fotos). No caso seria uma encomenda a parte direto com vcs? Ou eu poderia melhor conversar (fazer o pedido) sem problemas com o vendedor da gama4x4 (que seria melhor pra mim pela localidade)?
    Poderia me informar o preço,tempo de entrega e a altura dos gomos?

    Obs. Se possivel sem a camara de ar.
    Grato.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GeniusTyres Pneus nervosos!!!!!!!!!!!!!!!-argentino5-site.jpg   GeniusTyres Pneus nervosos!!!!!!!!!!!!!!!-argentino2-site.jpg   GeniusTyres Pneus nervosos!!!!!!!!!!!!!!!-argentino-site.jpg  

  • #126

    Genius tyres !!!!!!!!!!!

    Bom dia, meu amigo, na verdade eu não tenho pneu na medida 33'' para te vender eu poderia fazer a reforma se você tivesse as carcaças, quanto a comprar no Gama pode ficar tranquilo o pessoal de lá são os maiores parceiros da Genius, e acredito que eles tenham uns 33'', o problema de te passar valores é que nunca sabemos ao exato quanto a pessoa vai querer nas carcaças mais vou te passar o valor do recape que é de R$385,00 nesse modelo SEM FRONTIEIRA.
    Anderson Genius Tyres

  • #127
    bom dia Anderson, você tem os pneus GT1001 e GT Snake nas medidas 235/70/16?

    Estes GT aguentam legal uma expedição com uns 2000km 80% asfalto 20% off?
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

  • #128
    Bom dia, você sabe que o melhor desempenho vai ser no barro e quando estiver rodando no asfalto talvez não tenha tanto conforto quanto um pneu comum, quanto a aguentar um expedição desta acredito que não tenha problema, recentemente eu e o Geninho fizemos uma viagem ao Paraguay para assistir a uam corrida de Jeep de uns clientes Paraguaios, cara fomo s rodando e voltamos com a Hilux 94 e com o modelo SEM FRONTIEIRA+ e posso te dizer que foi uma viagem tranquila, ida e volta cerca de 2000 km, com esse mesmo jogo fui 2 vezes a Santa Catarina a ultima foi a Fenajeep, esse jogo esta rodando aqui na empresa para carregar borracha e pneus todos os dias até São Paulo e te digo que ainda me sobra meia vida, claro treme um pouco o volante, faço sempre rodizio ,pois os dianteiros comeme irregular dai passo pra trás para igualar e esta indo, acredito que não ter problema, a questão da medida tenho sim e assim que me confirmar o seu pedido coloco em produção seus pneus, dos dois modelos listados prefiro o GT 1001 ou até mesmo o SEM FRONTIEIRA+ que o mesmo que estamos usando,em qualquer dos modelo o valor de cada uma no valor a vista é de R$290,00, não posso garantir balanceamento 100% mais dependendo do lugar onde vá eles conseguem um balanceamneto legal que de para rodar tranquilo.
    Anderson Genius Tyres

  • #129
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Olá Anderson

    Gostaria de saber o valor de 4 pneus 1001 na medida 31x10.5 ou 32x11.5 ambos aro 15 para serem instalados em um samurai. qual o valor parcelado em 4x ? abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #130
    LeoPOA

    Bom dia apenas vou ter na medida 31'' e o valor dele é de R$327,00 a vista.
    Anderson Genius Tyres

  • #131
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Anderson,

    Saberia informar o valor do frete para Porto Alegre/RS

    Tambem preciso saber a altura dos gomos...

    Esse pneu é bem parecido com o vj910 da vipal certo?

    abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #132
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Temos como cotar a recapagem de uns 285x75x16 no modelo LODO? Eu possuo as carcaça. Que tamanho aproximado ele fica no final? E Frete pra POA!

    abraço

    Henrique Josino

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade