x
Convex Datacenter
Página 6 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 263
  • #61



    Roger, ja vi que não tem na medida que eu quero, mas o CAT é um All Terrain nato hein? Não dá pra recapar com 215 ou 225mm com essa banda também?

    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #62
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Exatamente isso, Roger. Acho que vou ter que sucumbir aos pneus de SUV mesmo .

    Abs e boas vendas
    Vamos fazer uns 225/70R15 em Oligator ou VJ900, ambos desenhos para uso misto, dependendo da trilha, se nao for muito pesada você pode fazer com estes pneus mesmo.

    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #63
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Roger, ja vi que não tem na medida que eu quero, mas o CAT é um All Terrain nato hein? Não dá pra recapar com 215 ou 225mm com essa banda também?

    Grande Cacá,
    Posso fazer o Cat nesta medida, realmente, ele é um BF Alt Terrain nato, o desenho é muito parecido.

    Abraço,
    Roger Chassot.

  • #64
    Citação Postado originalmente por Pneus Ost Ver Post
    Grande Cacá,
    Posso fazer o Cat nesta medida, realmente, ele é um BF Alt Terrain nato, o desenho é muito parecido.

    Abraço,
    Roger Chassot.
    Aí Roger, legal, é isso mesmo que eu procuro, um sósia do AT. Qual carcaça vc conseguiria? 215/75 ou 225/70? Precisamos agora ver preço, frete, condições.
    Se preferir, pode ser por e-mail, ok?

    Grande abraço,
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #65
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Aí Roger, legal, é isso mesmo que eu procuro, um sósia do AT. Qual carcaça vc conseguiria? 215/75 ou 225/70? Precisamos agora ver preço, frete, condições.
    Se preferir, pode ser por e-mail, ok?

    Grande abraço,
    Mandei um e-mail para você com o orçamento.

    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #66
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Fala Roger,

    Tudo tranquilo?

    Tche, voces possuem carcaça 235/85R16 ai? queria saber o preço pra recapar 4 pneus nessa medida com o desenho Godlokos.

    Tenho 4 pneus BF 31" para dar na troca.

    Abraço.

  • #67
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Fala Roger,

    Tudo tranquilo?

    Tche, voces possuem carcaça 235/85R16 ai? queria saber o preço pra recapar 4 pneus nessa medida com o desenho Godlokos.

    Tenho 4 pneus BF 31" para dar na troca.

    Abraço.
    Bom dia,
    Tudo beleza Léo, como está? Tudo tranquilo por aí?

    Bah, hoje não tenho carcaças 235/85R16, é muito difícil de encontrá-las, tenho apenas uma em estoque.
    Cada 235/85R16 fica em R$ 380,00.
    Consigo comprar as suas 31, cada uma R$ 40,00, porém, devem estar em bom estado para a recapagem, pois há uma série de critérios para podermos fazer a recapagem nas carcaças.

    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #68
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    55
    Posts
    933
    Agradecimento: 1

    Agradecimento

    Gostaria de agradecer aqui o pessoal da Pneus OST por propiciarem a minha alegria de ter ganho os pneus do sorteio aqui do Forum, muito obrigado a vcs e muito obrigado ao Forum 4x4, é assim com grandes parcerias que nosso mundo Off Road sempre seguira crescendo.
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #69
    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Gostaria de agradecer aqui o pessoal da Pneus OST por propiciarem a minha alegria de ter ganho os pneus do sorteio aqui do Forum, muito obrigado a vcs e muito obrigado ao Forum 4x4, é assim com grandes parcerias que nosso mundo Off Road sempre seguira crescendo.
    Grande André,
    Iremos precisar dos seus dados para efetuarmos o cadastro e o envio dos pneus o quanto antes, me repasse o seu e-mail para enviarmos a ficha cadastral.

    Abraço,
    Roger Chassot.

  • #70
    Queria o orcamento de 4 pneus 33 com perfil off, mas que dê para andar no dia a dia. Não quero AT.
    Frete para o Rio.
    PB

  • #71

    goodlokos 33

    Roger, seguinte, sei que é dificil encontrar carcaças 33, porém encontrei 2> Como eu sei que vcs tem 2 pneus prontos aí eu fico com estes teus 2, e assim que eu pegue estas 2 carcaças eu te mando p recapagem , ok?
    conversamos por e-mail.,
    peço que confira aí no meu cadastro a bitola do ultimo jogo de rodas que eu comprei de vcs, pq eu não trenho certeza. assim a gente confere para o envio dos sapatos novos!!!
    valteramarante@hotmail.com
    valeu e aguardo retorno.

  • #72
    Citação Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    Queria o orcamento de 4 pneus 33 com perfil off, mas que dê para andar no dia a dia. Não quero AT.
    Frete para o Rio.
    PB

    Bom dia,
    Paulo,
    Na medida 33, recomendo para você o desenho Oligator, este pneu utilizamos em nosso Troller para deslocamentos diários e trilhas.
    Apresenta bom desempenho em ambos os terrenos, dá balanceamento tranquilamente e tudo mais.
    Estes pneus ficam em R$ 680,00 cada.
    Segue abaixo o link do Troller com os pneus Oligator 33/12.5R15

    http://www.pneusost.com/site/foto_ampliada.php?id=2688

    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade