x
Convex Datacenter
Página 5 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 263
  • #49
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167



    Citação Postado originalmente por Pneus Ost Ver Post
    Bom dia,
    Glaicon,
    Temos que colocar um pneu 225/75R15, no desenho Oligator, o VJ900 comporta uso em asfalto, porém, apresenta um pouco de trepidação a esta velocidade, já o desenho Oligator, apresenta muita estabilidade no asfalto, tanto que utilizamos em nossas viaturas para viagens, como até a Fenajeep, onde são quase 700 Km/h, e fomos com os pneus Oligator.
    Na lama também, tem um poder de tração e auto-limpeza superior ao do VJ900.

    Grande abraço,
    Qualquer dúvida estou a disposição.
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.
    Obrigado pela resposta. Gostei do desenho do oligator.
    Esperarei gastarem mais um pouco os meus pneus urbanóides; aí troco para algo mais apropriado.

  • #50
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Pois é,acho melhor nessa medida 255,pois se na 265 fica mais larga q o 31 vai raspar...então com o 255 ficaria r$1480,00,e que cartão tu aceita e em quantas vezes tu faz??mais uma coisa,qual é a média d vida desse pneu?lembrando q faço rodizio e balanceamento a cada 10 mil km.
    abs...
    Esse pneu dura em média 35000 a 40000 Km em uso misto, tanto trilha como deslocamento em asfalto, falo isso baseado em nosso jipe onde tivemos esse desempenho, chegou a passar um pouco dos 40000 Km.
    Consigo parcelar em até 4x, trabalho com cartão VISA.
    Caso você não trabalhe, podemos ver algum outro juito de fazer isso para você parcelado.
    Se possível, envie um e-mail para vendas@pneusost.com, é o meu e-mail da empresa, então te envio uma ficha para preencher, são os dados da NF e da entrega, coisa básica.
    Outro detalhe, fizemos aquela quilometragem, porém, sem fazer rodízio, os trazeiros ainda estavam bons quando trocamos os nossos.

    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #51
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Obrigado pela resposta. Gostei do desenho do oligator.
    Esperarei gastarem mais um pouco os meus pneus urbanóides; aí troco para algo mais apropriado.
    Boa noite,
    Glaicon,
    Com certeza, quando você for trocar os pneus, de um toque para mim que providenciamos os pneus para você, realmente, o Oligator é um ótimo desenho, para uso misto, não utilizamos outro jogo de pneus, apenas Oligator, nem mesmo quando compramos um jogo de pneus novos deixamos de utilizar os Oligator, ficaram uma semana no Troller e já guardamos eles.
    Oligator sempre Oligator.

    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #52
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Fala Roger, blz?

    Voces trabalham com banda vipal ai certo? Tem como recapar 4 pneu 31x10.5R15 com a banda VJ910?

    se nao for possivel,

    quanto ficaria 4 pneus 32 ou 33" recapados com esse desenho ? tenho 4 pneus BF 31 mud meia vida para dar na troca.

    Abraço.

    Léo.

  • #53
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Fala Roger, blz?

    Voces trabalham com banda vipal ai certo? Tem como recapar 4 pneu 31x10.5R15 com a banda VJ910?

    se nao for possivel,

    quanto ficaria 4 pneus 32 ou 33" recapados com esse desenho ? tenho 4 pneus BF 31 mud meia vida para dar na troca.

    Abraço.

    Léo.

    Grande Léo,
    Na medida 31/10.5R15, o VJ910 não fica perfeito, pois a banda é um pouco mais larga que a banda de rodagem do pneu.
    Posso fazer os desenhos VJ900 e Oligator, sendo o Oligator muito superior ao VJ900 e o VJ910.
    Na medida 31/10.5R15, o Oligator e VJ900 ficam em R$ 380,00.
    32/11.5R15, O Oligator e VJ910 ficam em R$ 600,00.
    33/12.5R15, o Oligator e J910 ficam em R$ 680,00.

    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #54
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    opa tche
    to montando uma pickup willys e quero uma ideia e um valor a ser pago

    quero 4 pneus 35''
    pretendo por nos eixos de toyota band. 91/

    uso hoje em meu vitara os pneus 33x12,5r15 (memo)recapados no antoniazzi,estou bem satisfeito com esse modelo de recapage e gostaria de manter o mesmo tipo ou pouco mais agresivo q vi q voces tem,desloco no maximo 50km na maioria das vezes e as vezes ate 130k ,mas isso uma vez ou duas por ano
    vi seus pneus em um jipe de um amigo meu,o formolo,q faz la no cruzoe o servisso,acredito ser conhecido de voces
    tens essas carcassas em casa?
    qual valor ficaria?
    abrs

  • #55
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    se tiver algo tipo 37 tambem me interesso,preço deles se puder

  • #56
    Salve Roger, estou procurando pneus street para o meu Samurai, preciso de algo em torno da medida 215/75 R 15. Quanto fica o recapado banda DV-RT nessa medida? Qual o valor do frete aproximado para SP Interior?

    Abraços!
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #57
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Salve Roger, estou procurando pneus street para o meu Samurai, preciso de algo em torno da medida 215/75 R 15. Quanto fica o recapado banda DV-RT nessa medida? Qual o valor do frete aproximado para SP Interior?

    Abraços!
    Bom dia,
    Cacá,
    Infelizmente não é possível e nem seguro fazermos um pneu 215/75R15 em DV-RT, pois esta é uma banda de caminhão, ou seja, muito pesada para utilizarmos em um pneu pequeno.
    O ideal seria fazermos um pneu no desenho Oligator, que é para uso misto, tanto trilha como asfalto.
    Essa é uma medida bastante difícil de encontrar, hoje tenho apenas 3 pneus em estoque.
    Também já tínhamos um Samurai, utilizavamos o 235/75R15. Nessa medida ele fica em R$ 340,00.

    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #58
    Agradeço então, Roger. Atualmente estou com 225/75 recapados 100% off e tenho usado o carro somente na cidade. Essa medida esta dando 28" e eu ja acho muito .

    De qq maneira, obrigado pela atenção


    Abs, bons negócios
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #59
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Agradeço então, Roger. Atualmente estou com 225/75 recapados 100% off e tenho usado o carro somente na cidade. Essa medida esta dando 28" e eu ja acho muito .

    De qq maneira, obrigado pela atenção


    Abs, bons negócios
    Bom dia,
    Cacá,
    Se o seu desejo é justamente este de diminuir a altura, o 215/75R15 e o 225/70R15 são as suas melhores opções, a vantagem do 225/70R15, é que você não perderia largura.

    Qualquer dúvida estou a disposição.

    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #60
    Citação Postado originalmente por Pneus Ost Ver Post
    Se o seu desejo é justamente este de diminuir a altura, o 215/75R15 e o 225/70R15 são as suas melhores opções, a vantagem do 225/70R15, é que você não perderia largura.
    Exatamente isso, Roger. Acho que vou ter que sucumbir aos pneus de SUV mesmo .

    Abs e boas vendas
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade