x
Convex Datacenter
Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 263
  • #37



    Citação Postado originalmente por aeizo Ver Post
    Qual seu tel, vou entrar em contato Roger
    (51) 35347150
    Liga e pede por mim, fecharemos negocio com certeza.

    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #38
    Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Idade
    44
    Posts
    453
    Agradecimentos: 0

    OST no Samurai

    Tenho um suzuki samurai (feixe) com pneus boobmerang, rodo no asfalto só para ir até as trilhas, mas percebi que é um pneu bem macio em piso firme.
    Agora pretendo colocar pneus menos agressivos para uso misto.
    Qual pneu indicado? Não esquecendo que deve ser macio.
    Vai depender da carcaça?
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

  • #39
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Bom dia Roger
    Vc teria pneu 265x85x16 ou 9.00x16 em desenho 70% off-road, e quanto custa???
    abs.
    Paulo

  • #40
    Citação Postado originalmente por RuanCV Ver Post
    Tenho um suzuki samurai (feixe) com pneus boobmerang, rodo no asfalto só para ir até as trilhas, mas percebi que é um pneu bem macio em piso firme.
    Agora pretendo colocar pneus menos agressivos para uso misto.
    Qual pneu indicado? Não esquecendo que deve ser macio.
    Vai depender da carcaça?
    Bom dia,

    Com certeza, depende da carcaça também, porém, o desenho também influencia bastante, por isso, indico o pneu Oligator, abaixo segue a foto do Samurai que colocamos Oligator ontem mesmo,
    http://www.pneusost.com/site/foto_ampliada.php?id=2658

    É um ótimo pneu para uso misto, utilizamos em nossa viatura para deslocamentos diários. Além de ser um ótimo pneu, é muito bonito esteticamente.

    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #41
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Bom dia Roger
    Vc teria pneu 265x85x16 ou 9.00x16 em desenho 70% off-road, e quanto custa???
    abs.
    Paulo
    Bom dia,
    Paulo,
    Essas medidas são bastante raras, hoje não tenho carcaças em casa para fazer para você, posso fazer a recapagem das suas carcaças se você as tiver, ou então procurar elas, porém, são muito raras mesmo, apenas a recapagem na medida 265/85R16 fica em R$ 340,00 cada, o valor final ficará em R$ 340,00 + o valor da carcaça.

    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #42
    Usuário Avatar de Marcio-Bsb
    Entrada
    14/10/2009
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    52
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0

    Talking Pneu oligator

    Pelo que voce esta falando o Pneu oligator é um excelente pneu...

    Voce teria carcaça para recapar na medida 235/85R16?

    Quanto ficaria com sua carcaça e o frete para 72155-412?

  • #43
    Citação Postado originalmente por Marcio-Bsb Ver Post
    Pelo que voce esta falando o Pneu oligator é um excelente pneu...

    Voce teria carcaça para recapar na medida 235/85R16?

    Quanto ficaria com sua carcaça e o frete para 72155-412?
    Boa tarde,
    Tenho 4 carcaças que posso enviar para você, com a nossa carcaça cada pneu fica em R$ 385,00, totalizando R$ 1540,00 mais o frete de R$ 131,00.
    Consigo parcelar no VISA. Confirmando o pedido até amanhã, te entrego os pneus em 4 dias úteis.
    Estes são ótimos pneus para uso misto, apresentam bom desempenho tanto na lama quanto no asfalto. Tanto que utilizamos os pneus em nossas viaturas para deslocamento diário, e trilhas que não são muito pesadas.

    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #44
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Pneus Ost Ver Post
    Mais de 250 bitolas em pneus recapados, mais de 15 desenhos que se adequam a sua necessidade. Pneus Ost 4 X 4 de Verdade
    Na tabela de aplicação de uso de pneus, disponível no site de vocês, o VJ-900 só é recomendado para uso fora de estrada, estando em branco todas as outras aplicações.
    Ele não serve para asfalto?
    Eu vi esse pneu na FENAJEEP e me interessei muito.
    Não sendo recomendado para asfalto, qual o outro pneu para uso misto, que comporte velocidades de até 130, 140 Km/h?
    Tenho uma cherokee Sport, com a suspensão original, utilizando pneus 235X75x15.
    Caberia algo um pouco maior sem precisar mexer nela e sem raspar?
    Obrigado.

  • #45
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Na tabela de aplicação de uso de pneus, disponível no site de vocês, o VJ-900 só é recomendado para uso fora de estrada, estando em branco todas as outras aplicações.
    Ele não serve para asfalto?
    Eu vi esse pneu na FENAJEEP e me interessei muito.
    Não sendo recomendado para asfalto, qual o outro pneu para uso misto, que comporte velocidades de até 130, 140 Km/h?
    Tenho uma cherokee Sport, com a suspensão original, utilizando pneus 235X75x15.
    Caberia algo um pouco maior sem precisar mexer nela e sem raspar?
    Obrigado.
    Bom dia,
    Glaicon,
    Temos que colocar um pneu 225/75R15, no desenho Oligator, o VJ900 comporta uso em asfalto, porém, apresenta um pouco de trepidação a esta velocidade, já o desenho Oligator, apresenta muita estabilidade no asfalto, tanto que utilizamos em nossas viaturas para viagens, como até a Fenajeep, onde são quase 700 Km/h, e fomos com os pneus Oligator.
    Na lama também, tem um poder de tração e auto-limpeza superior ao do VJ900.

    Grande abraço,
    Qualquer dúvida estou a disposição.
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #46
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,424
    Agradecimentos: 3
    Olá,to interessado nesse pneu oligator,queria saber se é o idela pra mim,rodo bastante dentro da cidade,tenho uma ranger cabine dupla 4x4,só q nos finais de semana viajo sempre pro litoral,e gostaria de saber se posso rodar tranquilo com esse pneu???curto fazer umas trilhas,nada muito pesada...gostaria q a medida desse oligator fosse parecida a que eu uso hj,q é 31,quanto ficaria os 4 pneus???e quanto ficaria os 4 pneus com as carcaças q tenho aki,que são 265.70.r15,com essa carcaça q altura eles ficariam??abraço
    4X4 Brasil

  • #47
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Olá,to interessado nesse pneu oligator,queria saber se é o idela pra mim,rodo bastante dentro da cidade,tenho uma ranger cabine dupla 4x4,só q nos finais de semana viajo sempre pro litoral,e gostaria de saber se posso rodar tranquilo com esse pneu???curto fazer umas trilhas,nada muito pesada...gostaria q a medida desse aligator fosse parecida a que eu uso hj,q é 31,quanto ficaria os 4 pneus???e quanto ficaria os 4 pneus com as carcaças q tenho aki,que são 265.70.r15,com essa carcaça q altura eles ficariam??abraço
    Bom dia,
    Moisés,
    Com certeza, este é o pneu ideal para você, pois apresenta ótimo desempenho tanto no asfalto quanto na lama.
    O 265/70R15 ficará um pouco mais largo que o 31 e de mesma altura, o ideal para você seria o 255/70R15, que utilizamos em nossa Ranger, abaixo seguem links para as fotos, ele fica do mesmo tamanho de um 31/10.5R15 novo. Utilizando carcaças nossas, ficaria em R$ 370,00.
    Já se fizermos a recapagem das suas carcaças, ficaria em R$ 310,00.
    Em nossa Ranger utilizamos estes pneus para deslocamento diário, visita a clientes, idas a cidade e tudo mais. Também utilizamos em nosso Troller para viagens longas e trilhas leves.
    http://www.pneusost.com/site/foto_ampliada.php?id=2660
    http://www.pneusost.com/site/foto_ampliada.php?id=2661
    http://www.pneusost.com/site/foto_ampliada.php?id=2659

    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #48
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,424
    Agradecimentos: 3
    Pois é,acho melhor nessa medida 255,pois se na 265 fica mais larga q o 31 vai raspar...então com o 255 ficaria r$1480,00,e que cartão tu aceita e em quantas vezes tu faz??mais uma coisa,qual é a média d vida desse pneu?lembrando q faço rodizio e balanceamento a cada 10 mil km.
    abs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade