x
Convex Datacenter
Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 263
  • #25
    Usuário Avatar de RODFRAGA
    Entrada
    17/04/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0



    Voces tem representante em Curitiba ?

  • #26

    Regis

    Citação Postado originalmente por regis Ver Post
    Olá,

    Acho que seu site está fora do ar (estou tentando e não consigo entrar).

    Bom, estou com 5 carcaças de BF33 para fazer um desenho agressivo (100% off road) para colocar no samurai.
    Qual desenho vc recomenda?
    Qual o valor para fazer estes pneus?
    Qual o prazo estimado?
    Como funciona o transporte? Visto que eu tenho as carcaças, mas não tenho nota delas. E eu sou de SP e vc do RS.

    Obrigado
    Bom dia,
    Regis,
    www.pneusost.com - a princípio não está com problemas, o pessoal acessa todo dia, sempre recebo solicitações pelo site.
    Recomendo para você o desenho Godlokos Mais, é um 100% Off-road, que sempre utilizamos na viatura da empresa, inclusive quando tinhamos um Samurai.
    Para fazer o seu pneu preciso de 2 a 3 dias, e fica no valor de R$ 450,00 a reforma, pode ser parcelado em até 4x.
    Temos uma transportadora que atende São Paulo, eles precisam apenas de uma nota de transporte delas.

    Grande abraço,
    atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #27

    Trindade

    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    bom dia Roger,
    Quanto sairia um jogo de Oligator na medida 30x9,5x15 e um jogo de VJ900 na mesma medida??! ah, se possivel o frete pro RJ capital...22631-052

    Valeu... estamos (eu e mais um amigo) querendo trocar os pneus dos carros!!

    Abraços!!
    Bom dia,
    Trindade,
    Nessa medida, fica em R$ 350,00 cada pneu. Essas são carcaças bastante raras, hoje tenho 2 em estoque, mas se vocês quiserem, posso procurar para você.
    O frete de 4 para o RJ, fica em torno de R$ 140,00.
    Consigo parcelar o frete junto com a NF.

    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #28

    Elvis

    Citação Postado originalmente por elvis Ver Post
    roger! esse preço é DO PNEU PRONTO?
    Bom dia,
    Élvis,
    Esse é o preço da recapagem, o pneu pronto fica em R$ 380,00.

    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #29

    Rodfraga

    Citação Postado originalmente por RODFRAGA Ver Post
    Voces tem representante em Curitiba ?
    Bom dia,
    Rodrigo,
    Ainda não temos representante em Curitiba, mas temos uma transportadora que atende a região de vocês.
    O prazo de entrega é de 3 dias em Curitiba.

    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #30
    Usuário Avatar de RODFRAGA
    Entrada
    17/04/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Roger, voce pode me encaminhar preço do OLIGATOR nas medidas 255/75/R15 e 265/70/R15. Como é o comportamento deste pneu para uso misto ?

  • #31

    Rodrigo

    Citação Postado originalmente por RODFRAGA Ver Post
    Roger, voce pode me encaminhar preço do OLIGATOR nas medidas 255/75/R15 e 265/70/R15. Como é o comportamento deste pneu para uso misto ?
    Bom dia,
    Rodrigo,
    Na medida 255/75/R15 fica em R$ 360,00 e na medida 265/70/R15 fica em R$ 370,00.
    Essa é uma das características que mais chama a atenção nesse pneu, ele tem um desempenho muito bom no asfalto, inclusive, utilizamos na viatura da empresa no dia-a-dia. Até viajamos com esse pneu em algumas ocasiões, não tivemos problema nenhum.
    Na lama, o pneu também tem um desempenho muito bom, se levado em consideração que ele é um pneu para uso misto.
    Também é um pneu bastante estético, com garras laterais, deixa o pneu com um estilo muito agressivo.

    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #32
    Usuário Avatar de nicke1000
    Entrada
    09/07/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Amigo:

    Qual o valor dos Goodlokos 235/70/16, sem a carcaça?

  • #33
    O Godlokos na medida 235/70R16 fica em R$ 340,00.
    Você já conhece o Godlokos? É um pneu 100% Off-road, muito agressivo e com desenhos muito variáveis.
    Tanto que podemos fazê-lo com os gomos mais próximos, fazendo com que você possa rodar no asfalto também.
    Qualquer dúvida estou a disposição.
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #34
    Estou aqui em Maringá, quanto sai o 265/75/16 com o Oligator ou o vj 910 eu dando a carcaça e se vc tiver uma medida maior no aro 16 fornecendo a carcaça. Esse oligator, qual o maximo em km/h que é recomendado .
    Abracos

  • #35
    Citação Postado originalmente por aeizo Ver Post
    Estou aqui em Maringá, quanto sai o 265/75/16 com o Oligator ou o vj 910 eu dando a carcaça e se vc tiver uma medida maior no aro 16 fornecendo a carcaça. Esse oligator, qual o maximo em km/h que é recomendado .
    Abracos
    Boa tarde,

    Você dando a carcaça, fica em R$ 300,00 a reforma. Se nós entrarmos com a carcaça, o pneu pronto para você fica em R$ 380,00, em ambos os desenhos. Recomendo o Oligator para você, desempenho superior tanto no asfalto quanto na lama.
    Em medida maior, tenho o 285/75R16, fica em R$ 550,00, é um jogo de pneus semi-novos que tenho, rasparia e faria em Oligator para você.
    O frete fica por volta dos R$ 100,00.

    Grande abraço,
    Qualquer dúvida estou a disposição.
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  • #36
    Citação Postado originalmente por Pneus Ost Ver Post
    Boa tarde,

    Você dando a carcaça, fica em R$ 300,00 a reforma. Se nós entrarmos com a carcaça, o pneu pronto para você fica em R$ 380,00, em ambos os desenhos. Recomendo o Oligator para você, desempenho superior tanto no asfalto quanto na lama.
    Em medida maior, tenho o 285/75R16, fica em R$ 550,00, é um jogo de pneus semi-novos que tenho, rasparia e faria em Oligator para você.
    O frete fica por volta dos R$ 100,00.

    Grande abraço,
    Qualquer dúvida estou a disposição.
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.
    Qual seu tel, vou entrar em contato Roger

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade