x
Convex Datacenter
Página 22 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 1213141516171819202122
Resultados 253 a 263 de 263
  • #253



    Tenho uma rural e quero colocar pneus mais agressivos para enfrentar as lamas estão por vir, penso em pneus 235/75 r-15, o que vc me indica? Ver preços de 4 unidades com frete para 36-420000.
    Agradeço.

  • #254
    Usuário
    Entrada
    26/08/2008
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!
    Preciso de pneus aro 16" com tamanho de 38" no mínimo, ideal seria 40". O que tem disponível?

    Abraço.

  • #255
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    marilia/SP
    Idade
    46
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    ola, estou pensando em recapar 4 pneus ling long 275/70-16 pra pajero gls-b no desenho tratorado, o que vcs me indicam, tambem vou rodar em estrada a até 110, no maximo, sendo velocidade de cruzeiro 90km/h.

  • #256
    Citação Postado originalmente por CAIOROQUE Ver Post
    Tenho uma rural e quero colocar pneus mais agressivos para enfrentar as lamas estão por vir, penso em pneus 235/75 r-15, o que vc me indica? Ver preços de 4 unidades com frete para 36-420000.
    Agradeço.
    Bom Dia,

    Na rural poderá usar pneu maior, mas conforme a polegadas de sua roda.
    Pneu 235/75r15 em Godlokos, Godlokos Mais, Boomerang a R$ 400,00 cada.
    Ambos são 100% Off - Road apresentam alto poder de tração e auto-limpeza, linha dos Godlokos com gomos laterais que auxiliam em solos desnivelados nao deixando o veiculo derrapar, esse modelo traciona em ambos os sentidos. Boomerang linha a quente, pneu direcional, linha a quente é mais pesada.

    Atenciosamente.
    Tânia Fabiane Scheid
    A disposição.

  • #257
    Citação Postado originalmente por Pimentel Ver Post
    Bom dia!
    Preciso de pneus aro 16" com tamanho de 38" no mínimo, ideal seria 40". O que tem disponível?

    Abraço.
    Bom Dia,

    Hoje no aro 16, com a dimensao solicitada nada, peço desculpas mas nem pneu novo e nem recapado. Somente o pneu 285/75r16 recapado VJ-910, Oligator, e na linha dos Godlokos a R$ 800,00 cada, pneu fica com 33 polegadas de altura.
    No aro 17 temos pneu 37/12.5r17 que apos a recapagem fica com 36 polegadas. Peço desculpas mas algo com 38 a 40 nada, raridade.

    A disposição.
    Atenciosamente
    Tânia Fabiane Scheid

  • #258
    Citação Postado originalmente por GUTOGALDEANO Ver Post
    ola, estou pensando em recapar 4 pneus ling long 275/70-16 pra pajero gls-b no desenho tratorado, o que vcs me indicam, tambem vou rodar em estrada a até 110, no maximo, sendo velocidade de cruzeiro 90km/h.
    Bom Dia,

    Peço desculpas mas a medida 275/70r16 nao é produzido nenhum modelo dos Tratorados, pois a linha a quente é vulcanizada em matriz e nao existe matriz para essa dimensao de pneu. Somente pneu 265/75r16 Super Max e 245/70r16 em Tratorado Master.
    Reforma de seu pneu 275/70r16 em Oligator, VJ-910 a R$ 390,00 cada e em VJ-900 a R$ 370,00 cada. Ambos os modelos sao de uso misto apresentam bom desempenho tanto em solos pavimenatdos como em solos acidentados. Modelo VJ-910 e Oligator apresentam melhor poder de auto-limpeza. Conforme seu relato esse sao os modelos mais indicados.
    A disposição.

    Atenciosamente
    Tânia Fabiane Scheid.

  • #259
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    marilia/SP
    Idade
    46
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pneus Ost Ver Post
    Bom Dia,

    Peço desculpas mas a medida 275/70r16 nao é produzido nenhum modelo dos Tratorados, pois a linha a quente é vulcanizada em matriz e nao existe matriz para essa dimensao de pneu. Somente pneu 265/75r16 Super Max e 245/70r16 em Tratorado Master.
    Reforma de seu pneu 275/70r16 em Oligator, VJ-910 a R$ 390,00 cada e em VJ-900 a R$ 370,00 cada. Ambos os modelos sao de uso misto apresentam bom desempenho tanto em solos pavimenatdos como em solos acidentados. Modelo VJ-910 e Oligator apresentam melhor poder de auto-limpeza. Conforme seu relato esse sao os modelos mais indicados.
    A disposição.

    Atenciosamente
    Tânia Fabiane Scheid.

    ok, este super max 265/75/16 , qual a altuara dele e largura em cm, vazio, solto, é que eu quero compara-lo com o que esta na minha pajero, pois o ling long que tenho é diferente das medidas dos outros pneus, o 275/70/16 dele é diferente dos outros, e gostaria de saber se vai dar diferença, quero pneu de igual a maior e largura tbm, estou pensando em usar estes pneus super max tratorado seu no dia-a-dia, o que vc me diz? roda/aguenta quantos km? (ele parece/apartenta ser mais estavel na estrada)

  • #260
    Citação Postado originalmente por GUTOGALDEANO Ver Post
    ok, este super max 265/75/16 , qual a altuara dele e largura em cm, vazio, solto, é que eu quero compara-lo com o que esta na minha pajero, pois o ling long que tenho é diferente das medidas dos outros pneus, o 275/70/16 dele é diferente dos outros, e gostaria de saber se vai dar diferença, quero pneu de igual a maior e largura tbm, estou pensando em usar estes pneus super max tratorado seu no dia-a-dia, o que vc me diz? roda/aguenta quantos km? (ele parece/apartenta ser mais estavel na estrada)

    Boa Tarde,

    Pneu 265/75r16 em Super Max, apos a recapagem fica com 84 cm de altura e 26 cm de largura. O pneu é mais uso Off - Road, mais agressivo, a linha a quente é vulcanizada em matriz, que recebe mais calor e se usar em asfalto esse modelo apresenta um descaste maior, para uso de asfalto tera que optar por um modelo VJ-900 ou VJ-910.
    O pneu recapado se comporta de maneira diferente em cada veiculo, assim ele podera trepidar um pouco.
    a disposição.

  • #261
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    marilia/SP
    Idade
    46
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    ok, entrarei em contato.

  • #262
    Usuário Avatar de Viniciuspaim
    Entrada
    22/03/2015
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá tenho 4 pneus 31" R15 para recapar!
    quanto fica na banda VJ900?
    quanto fica na banda VJ910?
    quanto fica na banda Oligator?
    Quanto tempo demora pra ficar pronto?
    quantas vezes parcela no cartão direto na loja?
    att.

    Vinicius Paim - Caxias do Sul - RS

  • #263
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    santana do paraíso/MG
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    boa noite,tenho uma tracker 2008 e pretendo colocar lift de 2" nela,qual pneu me indicaria pra trilha ou um q seje intermediario?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade