x
Convex Datacenter
Página 20 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 263
  • #229



    Citação Postado originalmente por Briquezi Ver Post
    Boa Tarde

    Algumas perguntas qto em média esse pneus aguentam de km. sendo um uso misto ne asfalto e terra o carro seria uma Pajero Full 3D, pergunto pois estou no segundo jogo de pneus AT e o primeiro na medida original 265/65 R17 durou 40.000 km e o segundo 285/70 R17 vai durar uns 35.000 km - E qual desenho você indicaria?

    Abraços
    Boa Tarde,

    Tanto o modelo Oligator como o VJ-910 tem uma vida util de em media 40.000 a 50.000 Km. Porem essa durabilidade varia conforme cuidados, mas a media é 40.000 km. O modelo que mais esta saindo é o VJ-910, ambos sao de mesmo desemepnho assim indico conforme seu gosto.
    A disposição.

  • #230
    Citação Postado originalmente por Pneus Ost Ver Post
    Boa Tarde,

    Tanto o modelo Oligator como o VJ-910 tem uma vida util de em media 40.000 a 50.000 Km. Porem essa durabilidade varia conforme cuidados, mas a media é 40.000 km. O modelo que mais esta saindo é o VJ-910, ambos sao de mesmo desemepnho assim indico conforme seu gosto.
    A disposição.

    Obrigado pela resposta.

    Tenho em casa um jogo de caraças 265/65 R17 você pega elas? E qual o preço dos VJ-910 nessa medida, e qual o tamanho deles final? pois se ficar muito maior que os 285/70 que uso hoje acaba que não cabe rsrs.

    Abraços
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

  • #231
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Bom dia! Estou com 2 pneus Hankook 33x12,5R15 já estão no fim da vida, quanto custa para recapar, se possível com o mesmo desenho dos novos hankook?? Preciso saber o quanto custa o frete e se não tem representante que passa por Lagoa Vermelha - RS pois não ficamos muito distante vou usar em um jeep bandeirante uso misto terra x asfalto e preciso saber se após recapado vai dar balanceamento? Desde já agradeço!

  • #232
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Bom dia! Estou com 2 pneus Hankook 33x12,5R15 já estão no fim da vida, quanto custa para recapar, se possível com o mesmo desenho dos novos hankook?? Preciso saber o quanto custa o frete e se não tem representante que passa por Lagoa Vermelha - RS pois não ficamos muito distante vou usar em um jeep bandeirante uso misto terra x asfalto e preciso saber se após recapado vai dar balanceamento? Desde já agradeço!
    Bom Dia,

    Não temos o desenho da Hankook em recapagem, temos somente o modelo chamado VJ-910 e Oligator que se adapta no pneu 33/12.5r15 a reforma de seu pneu a R$ 480,00 cada. Ambos os modelos sao misto. Não tem como disser que o pneu recapado pega balanceamento 100%, pois varia de carcaça, também de veiculo. Porem indicamos o balanceamento dinamico que apresenta melhor desempenho em pneus recapados. Nao temos caminhão proprio a sua cidade. Mas se quiser enviar os pneus lhe auxilio nesse detalhe.

    Atenciosamente Tânia.

  • #233
    Citação Postado originalmente por Briquezi Ver Post
    Obrigado pela resposta.

    Tenho em casa um jogo de caraças 265/65 R17 você pega elas? E qual o preço dos VJ-910 nessa medida, e qual o tamanho deles final? pois se ficar muito maior que os 285/70 que uso hoje acaba que não cabe rsrs.

    Abraços
    Bom Dia,

    Nao consigo pegar o pneu 265/65r17 na troca, pois ele nao tem muita saida. Modelo VJ-910 se adapta somente em pneu de perfil 70 para mais. Pois o pneu de perfil 65 é baixo e a banda de rodagem nao se adapta, poderia optar pelo pneu 265/70r17 VJ-910 a R$ 440,00 cada. A dispsoição.

  • #234
    Citação Postado originalmente por Briquezi Ver Post
    Boa Tarde

    Algumas perguntas qto em média esse pneus aguentam de km. sendo um uso misto ne asfalto e terra o carro seria uma Pajero Full 3D, pergunto pois estou no segundo jogo de pneus AT e o primeiro na medida original 265/65 R17 durou 40.000 km e o segundo 285/70 R17 vai durar uns 35.000 km - E qual desenho você indicaria?

    Abraços
    Bom Dia,

    O pneu recapado tem a vida util comparada com o novo de 40.000 a 50.000 km. Temos os modelos mistos VJ-900, VJ-910 e Oligator que poderá usar em deslocamento de asfalto e trilhas, apresenta bom desempenho em ambos os solos. Também temos o desenho original da BF All Terrain o chamado Cat pneu de uso cidade campo, 70% asfalto e 30% chão. Porem um pneu recapado nao pode ser comparado com novo, em questão de balanceamento e nao indicado para veiculos de viagem, alta velocidade em asfalto. Para informar valores me confirma se pensa em manter o aro 17? A dispsoição

  • #235
    Usuário
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    Águas Claras/DF
    Idade
    31
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    O que vocês tem para uma TRACKER para trilhas leves/médias ? Raio 16.
    GM TRACKER ORIGINAL 4X4 - EX FORD RANGER 4X2

  • #236
    Citação Postado originalmente por vagnercarvalho Ver Post
    Boa noite.

    Qual o pneu indicado para o Grand Vitara 3D, aro 15, com 2" na suspensão e 2" na carroceria, uso misto?

    Qual o valor do pneu e do frete para o cep 20780-110?

    Obrigado.
    Bom Dia,

    O pneu original é 225/65r17 se não me engano. Para verifucar medidas e modelos, me confirma se ira manter a roda de aro 17?
    A disposição.

  • #237
    Citação Postado originalmente por FELIPE.MARINHO Ver Post
    O que vocês tem para uma TRACKER para trilhas leves/médias ? Raio 16.
    Bom Dia,

    Pneu 235/70r16 em VJ-900 a R$ 370,00 cada e em Oligator a R$ 380,00 cada.
    ambos de uso misto apresnetam bom desempenho tanto em solos pavimentados como em solos acidentados.
    A dispsoição.

  • #238
    Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Olá, tenho um jogo de pneus maxxis creep crawler 37x14,5x15 gostaria de saber o preço para recapar no modelo godlokos big? E também gostaria de saber a diferença entre os modelos godlokos( big,mais)

  • #239
    Citação Postado originalmente por hbhb1995 Ver Post
    Olá, tenho um jogo de pneus maxxis creep crawler 37x14,5x15 gostaria de saber o preço para recapar no modelo godlokos big? E também gostaria de saber a diferença entre os modelos godlokos( big,mais)
    Boa Tarde,

    Reforma de seu pneu 37/14.5r15 a R$ 600,00 cada.
    ambos sao modelos 100% Off - Road, apresentam alto poder de tração e auto-limpeza, O Godlokos Big tem o ombro lateral maior o que deixa o pneu mais agressivo, sendo que no asfalto ele nao é indicado. Ja o Godlokos Mais pode ser usado para deslocamento de asfalto, mas todos sao otimos para trilha. A dispsoição.

  • #240
    Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    48
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Qual valor do Godlokos Mais 265/75-16???

    Abs
    Leonardo Truccolo
    SW4 94
    Samurai 93

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade