Roger
Preço de um jogo de 31 com recape godlokos???
Fico no aguardo
[ ]´s
Versão Imprimível
Roger
Preço de um jogo de 31 com recape godlokos???
Fico no aguardo
[ ]´s
Para registro:
O Fernando (administrador) me avisou que agora é a Tânia quem está no lugar do Roger. Já liguei e falei com ela. Estamos nos entendendo.
[]s
De Paris
boa noite ve ai pra mim 4 pneus oligator 245/70/16 ou 245/75/16 ( passa o diametro do pneu por favor) tem como fazer com carcaça com letras brancas? quais você utiliza? esse pneu é ruim de balancear? da pra usar como unico pneu numa tracker ou tr4?
ve o frete pro RJ tb
Abraço!
já mandei alguns email pro pessoal lá e nunca me responderam. aqui também não respondem. Só pra ficar registrado que por email ou pelo forum você não será atendido.
Mudou a gerência da Ost. O melhor jeito de contatar é via telefone, embora nunca tive problemas pela net..
[]s
Com o modelo godlocos quanto um pneu recapado aumenta em diâmetro.... e qual o valor de recapar 4 pneus com este desenho?
Bom Dia,
Alfredo,
Peço desculpas se isto tenha acontecido, pois realmente nao é custume da Ost deixar clientes sem resposta.
Mas na caixa de email da Ost esta registrado dois envios para seu email " alfredostavale@hotmail.com" um no dia 15 e 16/06/2011. Mas veja se seu email confere, pois as resposta vão conforme você cadastra na solicitação do orçamento via site.
Estarei reinviando os email, para você estar conferindo.
Qualquer coisa estarei a disposição.
Atenciosamente.
Tânia Fabiane Scheid.
Bom Dia,
O pneu 245/70r16 em Oligator fica a R$ 400,00 cada. Pneu com 77 cm de altura e 25 cm de largura.
Tenho carcaça pirelli com letreiro branco.
O frete fica em torno de R$ 100,00 para o jogo.
Pneu para uso misto apresenta bom desenpenho tanto em solos pavimentados como em solos acidentados. Balanceamento de pneu recapado nao fica 100%, mas sugerimos o balanceamento dinâmico que apresenta melhor desempenho que o de chumbo.
Atenciosamente.
Tânia Fabiane Scheid.
Bom Dia,
Inicialmente gostaria de saber a medida que você tem para a reforma, assim consigo informar o valor correto.
O pneu depois de recapado em Godlokos aumenta de 3 a 4 cm.
Atenciosamente.
Tânia Fabiane Scheid.
Qual a medida?
Anexo 301572Anexo 301571Anexo 301570Anexo 301569
Fenajeep 2011.
Recebemos muitos visitandes no nosso estande. Realmente foi um sucesso, a equipe da "OST" agradece a todos que prestigiaram o evento. Mais fotos da feira confira em nosso site www.pneusost.com
Atenciosamente.
Tânia Fabiane Scheid.