x
Convex Datacenter
Página 96 de 125 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 1490
  • #1141
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Pirillo Ver Post
    Giovani
    vcs tem em estoque o guincho warm zeon 10k ?
    Não mais. O último saiu hoje.

    Nem o distribuidor tem mais.

    A próxima remessa deve demorar uns 30 dias.

    Abraço!

  • #1142
    Usuário Avatar de Pirillo
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Itumbiara/GO
    Idade
    54
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    giovane

    por favor qdo chegar vc me avisa??

  • #1143
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pirillo Ver Post
    giovane

    por favor qdo chegar vc me avisa??
    Aviso sim!

    Abraço!

  • #1144
    Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Giovani, bom dia. Ainda não recebi retorno sobre o valor do frete e por isso ainda não fiz o pagamento. Quando puder, dá uma atenção aí. Meu guincho tá reservado?

    Abraço!!!
    Paulo Fragoso
    JK 2007 - Mike Wazowski
    Ex CJ-5 1981 - Café com Leite

  • #1145
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Fragoso Ver Post
    Giovani, bom dia. Ainda não recebi retorno sobre o valor do frete e por isso ainda não fiz o pagamento. Quando puder, dá uma atenção aí. Meu guincho tá reservado?

    Abraço!!!
    Olá Paulo!

    Deveria ter recebido... Será que não foi para a caixa de Spam?
    Não estou com o orçamento em mãos, pois é uma das secretas que faz isso, mas te envio na 2ª, logo cedo.
    O guincho está reservado sim, pode ficar tranquilo. O último dos moicanos...hehehe

    Abraço!

  • #1146
    Usuário Avatar de Pirillo
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Itumbiara/GO
    Idade
    54
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Giovani

    acabei achando o zeon , por favor me tira uma duvida . A sua base tem como colocar um arco ? Estou em duvida em trocar o parachoque ou colocar uma base, será que o pc original perde muito o angulo de entrada?
    Troller 3.0 - zeon 10k - Maxxis 35 - Acessorios power off road - Reiko 250 cv- 200% elocker
    sw4 chipada

  • #1147
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pirillo Ver Post
    Giovani

    acabei achando o zeon , por favor me tira uma duvida . A sua base tem como colocar um arco ? Estou em duvida em trocar o parachoque ou colocar uma base, será que o pc original perde muito o angulo de entrada?
    Bom dia mestre!

    Na base não temos arco e nem previsão de colocar.

    Perde um pouco sim, pois ele avança 9cm para a frente, mas ainda ficando atrás da linha do guincho.

    Se medir contra uma parede, o que faz perder ângulo mesmo, é a medida do guincho à frente. Mas para reduzir um pouco essa perda, temos os para-choques em posição mais elevada. Dependendo da altura dos pneus e do degrau que você for subir, faz toda a diferença. Veja no anexo. É possivel ver os 2 parafusos laterais que prendem o pc original, para ter uma referência da altura. O guincho está na mesma posição que a plataforma deixaria.

    Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -131770_549677055061752_829702270_o.jpg  

  • #1148
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    39
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    e ai Giovani ??? nada dos estribos ?? achei que para minha expedição de setembro já ia com eles, desde janeiro te incomodando rsrsrsrs

    nada pro fim do mês ?
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #1149
    Só quero deixar um aviso ao Giovani, e antes que ele fale que sou puxa-saco POWER OFFROAD, comprei um suporte de placa para meu Toyota band, CHEGOU ontem gastei quase 15 minutos para tirar toda embalagem, muito bem feita por sinal.
    Caro Giovani, parabéns pela qualidade de seus produtos e pelo respeito que tem com seu clientes, transmita as pessoas que tem feito as embalagens meu sincero agradecimento. Um grade abraço. Wanderson.

  • #1150
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    e ai Giovani ??? nada dos estribos ?? achei que para minha expedição de setembro já ia com eles, desde janeiro te incomodando rsrsrsrs

    nada pro fim do mês ?
    Inda não...
    Mas uma hora dessas ele aparece...

    Abraço!

  • #1151
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    Só quero deixar um aviso ao Giovani, e antes que ele fale que sou puxa-saco POWER OFFROAD, comprei um suporte de placa para meu Toyota band, CHEGOU ontem gastei quase 15 minutos para tirar toda embalagem, muito bem feita por sinal.
    Caro Giovani, parabéns pela qualidade de seus produtos e pelo respeito que tem com seu clientes, transmita as pessoas que tem feito as embalagens meu sincero agradecimento. Um grade abraço. Wanderson.
    Olá Wanderson!

    Muito obrigado! Transmitirei...

    Hehehe... Me fez lembrar duma Fenajeep, onde essa gurizada embalou as peças da exposição... Com umas 2 camadas de fita adesiva, além dos plásticos. Queríamos MATAR alguém!

    As embalagens fomos aperfeiçoando com o tempo. Calcule o que é para enviar um para-choque... Não podemos usar caixas de madeira, pois a maioria das transportadoras não aceita mais, além de aumentar as dimensões e encarecer os fretes. E também eles usam centros de distribuição automatizados, com esteiras rolantes que podem ser danificadas com essas caixas.
    Então precisamos preservar a qualidade do nosso produto até que chegue nas mãos dos clientes, suportando o transporte e baldeações, daqui do sul até Roraima!
    Hoje não temos quase nada de problemas decorrentes do transporte. Nem lembro mais quando foi o último...

    Abraço!

  • #1152
    Usuário Avatar de Pirillo
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Itumbiara/GO
    Idade
    54
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Giovani,
    Por favor me tire umas duvidas em relação ao parachoque do troller modelo 2 , vc já pinta ele da cor do carro? Pr exemplo o meu é verde metálico . Os faróis de milha já vem nele? Vc teria a pronta entrega ? O frete para goias seria muito caro? Um bom mecânico conseguiria instalar fácil ele e o guincho zeon 10k ?
    De todos os modelos que vi o seu é de longe o mais bonito , parabéns !
    obrigado
    Troller 3.0 - zeon 10k - Maxxis 35 - Acessorios power off road - Reiko 250 cv- 200% elocker
    sw4 chipada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade