x
Convex Datacenter
Página 9 de 125 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1490
  • #97
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Estou com uns pára-choques e estribos em andamento para a Band. Mas peito de aço não pensei em fazer. À menos que a suspensão e a direção tenham sido alteradas, não há necessidade...
    Não tem nada ali na frente que precise de proteção. O setor de direção fica lá atrás, o braço auxiliar fica protegido pelo feixe de molas e as barras da direção ficam acima dos feixes.
    Mas... se quiser posso fazer um pra vc.
    []'s
    Fala Giovani!

    Confirmado, dianteiro soldado e traseiro parafusado. Por favor me passe por e-mail( guigatostes@gmail.com ) os procedimentos para fecharmos o par OK?...rola um descontinho de natal?

    Quanto ao peito de aço, o motivo é justamente este, estou montando uma suspensão 2 link + panhard (base Engesa) na Band e com isso as barras, braço e amortecedor de direção ficarão mais expostos daí a vontade do peito de aço...Podes me passar um orçamento para a peça?...se preferir aproveita o e-mail dos protetores de dif. OK?

    Gde abraço!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #98
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Fala Giovani!

    Confirmado, dianteiro soldado e traseiro parafusado. Por favor me passe por e-mail( guigatostes@gmail.com ) os procedimentos para fecharmos o par OK?...rola um descontinho de natal?

    Quanto ao peito de aço, o motivo é justamente este, estou montando uma suspensão 2 link + panhard (base Engesa) na Band e com isso as barras, braço e amortecedor de direção ficarão mais expostos daí a vontade do peito de aço...Podes me passar um orçamento para a peça?...se preferir aproveita o e-mail dos protetores de dif. OK?

    Gde abraço!
    Fala Guiga!

    Te mandei um e-mail.

    []'s

  • #99
    Usuário Avatar de James Nicodemos
    Entrada
    17/09/2006
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    54
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0

    Suporte de estepe reforçado articulado

    Grande Giovani

    Caro amigo, como vc sou afcionado por 4x4, adquiri uma band jeep curto e preciso de um suporte de estepe articulado que não vá preso na lata; tipo no parachoque e chassi com lubrificação por graxeta, algo reforçado, porque, aqui entramos muitos nas trilhas de toureiros e isso acaba vibrando muito toda a estrutura da band. Se for na lata acaba por rebentar tudo, gostaria que vc me ajudasse no que for possível. Se vc já tiver esse suporte, me passe o custo dele. Preciso também do parachoque dianteiro e traseiro, caso, vc tenha fotos me mande.

    A aproveitando o ensejo me adcione no MSN, assim podemos conversar. Quem me indicou sua pessoa foi nosso amigo 4x4 brasil, Marilson das rodas e pneus.

    abraços

    James Nicodemos de Lucena

  • #100
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por James Nicodemos Ver Post
    Grande Giovani

    Caro amigo, como vc sou afcionado por 4x4, adquiri uma band jeep curto e preciso de um suporte de estepe articulado que não vá preso na lata; tipo no parachoque e chassi com lubrificação por graxeta, algo reforçado, porque, aqui entramos muitos nas trilhas de toureiros e isso acaba vibrando muito toda a estrutura da band. Se for na lata acaba por rebentar tudo, gostaria que vc me ajudasse no que for possível. Se vc já tiver esse suporte, me passe o custo dele. Preciso também do parachoque dianteiro e traseiro, caso, vc tenha fotos me mande.

    A aproveitando o ensejo me adcione no MSN, assim podemos conversar. Quem me indicou sua pessoa foi nosso amigo 4x4 brasil, Marilson das rodas e pneus.

    abraços

    James Nicodemos de Lucena
    Olá James!

    Vou te adicionar no MSN, aí conversamos.

    []'s

  • #101
    ola Sr. Giovani meus parabens pelos produtos e pela grnde iniciativa
    gostaria de ver fotos de como o anel do bed lock e soldado na roda
    qual ovalor de um conjunto para 04 rodas aro 15 sem desenho nenhum com diametro interno de 245mm com apenas 20 parafusos M12
    qual o valor do frete para sao paulo capital
    qual o valor aproximado para soldar o anel na roda voce me indicaria alquem s.p. que faria o serviço nas mesmas
    qual otipo de solda que voce indicaria
    sem mais abraços

  • #102
    desculpe esqueci de pedir o preço do conjunto dos bed lock+ parafusos
    sem mais

  • #103
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sultao
    ola Sr. Giovani meus parabens pelos produtos e pela grande iniciativa
    Olá sultão!
    Obrigado.

    gostaria de ver fotos de como o anel do bed lock e soldado na roda
    Não tenho fotos de uma bead minha montada. Tive problema no jogo de rodas que eu estava montando, as 4 rodas estavam tortas. Agora só em janeiro, depois do dia 20.
    Até o torneiro está saindo de férias...

    qual o valor de um conjunto para 04 rodas aro 15 sem desenho nenhum com diametro interno de 245mm com apenas 20 parafusos M12
    R$ 950,00.

    qual o valor do frete para sao paulo capital
    R$ 58,00

    qual o valor aproximado para soldar o anel na roda voce me indicaria alquem s.p. que faria o serviço nas mesmas
    Não conheço ninguém aí de sampa, mas não será difícil arrumar uma indicação com alguém aqui do fórum. É bom que seja algum torneiro que já tenha feito esse serviço, assim ele não cobra pelo ferramental. O valor para soldar vai depender do custo/hora do torneiro, mas calculo em torno de 200,00 reais pelas 4 rodas.

    qual o tipo de solda que voce indicaria
    MIG ou TIG.

    desculpe esqueci de pedir o preço do conjunto dos bed lock+ parafusos
    Pediu sim, R$ 950,00.

    []'s

  • #104
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal!

    Temos agora um kit com telas de proteção para os faróis e piscas do Jeep.



    O kit é composto por 2 telas para os faróis, 2 chapas de proteção para os piscas e parafusos.
    Serve no CJ3B e CJ5. Também nos 2 modelos de piscas, o pequeno e o grande.

    A chapinha do pisca pode ser montada em qualquer ângulo, como podem ver nas fotos.

    R$ 145,00.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pc210002.jpg   -pc210004.jpg   -pc210007.jpg   -pc260006.jpg   -pc260001.jpg  

  • #105
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Olá pessoal!

    Temos agora um kit com telas de proteção para os faróis e piscas do Jeep.

    O kit é composto por 2 telas para os faróis, 2 chapas de proteção para os piscas e parafusos.
    Serve no CJ3B e CJ5. Também nos 2 modelos de piscas, o pequeno e o grande.

    A chapinha do pisca pode ser montada em qualquer ângulo, como podem ver nas fotos.

    R$ 145,00.

    []'s
    Giovani, ficou muito bom o resultado final. Esse kit pode vir em outras cores ou somente preto ?

    []'s

  • #106
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,275
    Agradecimentos: 2
    Giovani,

    Show de bola esse e os outros equipamentos que fabrica!
    Vou ver como está o fluxo de caixa e colocar esse kit de protetor na previsão orçamentária de 2010.
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • #107
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep
    Giovani, ficou muito bom o resultado final. Esse kit pode vir em outras cores ou somente preto ?
    Se não tiver pressa...

    Fiz um lote e estão todas pintadas de preto fosco. Daqui uns dias sai mais um lote, aí posso fazer algumas em outras cores. Em epóxi, pode ser vermelho, azul, preto brilhante, laranja, amarelo, 2 tons de verde, cinza... Acho que tem umas 15 cores disponíveis. Não muda o custo, só o tempo para fazer.

    Citação Postado originalmente por Pedrão B.
    Show de bola esse e os outros equipamentos que fabrica!
    Vou ver como está o fluxo de caixa e colocar esse kit de protetor na previsão orçamentária de 2010.
    Obrigado Pedrão.

    Para 2010 vamos ter muitos itens novos.
    Prepare-se pra quebrar o porquinho...

    []'s

  • #108
    Citação Postado originalmente por sultao Ver Post
    ola Sr. Giovani meus parabens pelos produtos e pela grnde iniciativa
    gostaria de ver fotos de como o anel do bed lock e soldado na roda
    qual ovalor de um conjunto para 04 rodas aro 15 sem desenho nenhum com diametro interno de 245mm com apenas 20 parafusos M12
    qual o valor do frete para sao paulo capital
    qual o valor aproximado para soldar o anel na roda voce me indicaria alquem s.p. que faria o serviço nas mesmas
    qual otipo de solda que voce indicaria
    sem mais abraços
    Sultão,

    Aqui em Sampa, eu indico o Reinaldo da Motor Lodge, que já fez várias soldagens de beadlock e todas ficaram ótimas.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade