x
Convex Datacenter
Página 55 de 125 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 1490
  • #649
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Profissional honesto é outra coisa...

    Parabéns, Giovani!

    Abs,

    João Ricardo
    Obrigado João Ricardo!

    É apenas nossa obrigação.

    Abraço!

  • #650
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Segue a foto Giovani.

    Eu imaginei que tinha algo de errado quando instalei, não teria o porque do rebaixo feito na peça se não fosse para verificação do Nivel.

    Pode deixar que esse fim de semana vamos testar a sua proteção. Vamos fazer 2 trilhas mais técnicas aqui em Cxs de erosão e subidas com pedra. Foi por isso que corri para instalar. Se estiver interesse de andar com nós nesse fim de semana passo melhor os detalhes da trilha. Sairemos bem sedo.
    Beleza.
    Não vou poder ir, mas se der uma porrada nela tira uma foto.

    O meu e mail vc tem marceloluchesi@terra.com.br e meu telefone deve estar na cópia da nota. Assim que você tiver novidades me comunique para nós fazermos a troca.

    Eu vou dar uma sugestão que acho que fica facil de fazer e você não vai precisar modificar o projeto ou seja fazer a mesma proteção que essa sem o rebaixo RETO e abrir somente o furo no lugar da porca de verificação do oleo.
    Antes de falar com vc pensei na possibilidade de passar o plasma para alargar o Rebaixo, porém acaba "desprotegendo mais" o diferencial e matando a peça.
    Pode deixar. Já fiz um novo desenho e segue para a produção amanhã mesmo, junto com um novo lote de protetores. E sim, pela posição do bujão será apenas um furo, tipo o Dana 35.

    Abraço!

  • #651
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Suporte farol auxiliar para bocal roletado

    Para encerrar o expediente, mais uma novidade da POWER.

    Suporte farol auxiliar para bocal roletado.

    Criado para aproveitar a instalação dos guinchos para também colocar faróis auxiliares. Muito forte, fabricado em chapa de 6,35mm de espessura. Pintura epóxi em diversas cores.

    Compatível com bocais de guinchos elétricos, com furação padrão de 10″ (254mm).









    Mais detalhes: Suporte farol para bocal de guincho roletado

    Adquira o seu: Suporte para farol bocal de guincho - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4

    []'s

  • #652
    Pode deixar. Já fiz um novo desenho e segue para a produção amanhã mesmo, junto com um novo lote de protetores. E sim, pela posição do bujão será apenas um furo, tipo o Dana 35.

    Abraço!
    Olá Giovani tudo bem? Tens novidades do protetor de diferencial Dana 30 do Wrangler para nós podermos efetuar a Troca?

    um abração
    Marcelo

  • #653
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Olá Giovani tudo bem? Tens novidades do protetor de diferencial Dana 30 do Wrangler para nós podermos efetuar a Troca?

    um abração
    Marcelo
    Olá Marcelo!

    Estamos soldando eles. Segunda vai para o jato e terça para a pintura. Na pintura demora um pouco mais, mas deve ficar pronto na 5ª ou mais tardar na 6ª feira.
    Recebeu os parafusos e a chave?

    Abraço!

  • #654
    Oi Giovani. Não. Não recebi acabei comprando uma chave e cortando assim como os parafusos também. Eu não estava sabendo que você iria me enviar.Não chegou nada até agora.

  • #655
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Oi Giovani. Não. Não recebi acabei comprando uma chave e cortando assim como os parafusos também. Eu não estava sabendo que você iria me enviar.Não chegou nada até agora.
    Putz... Sedex de Bento para Caxias. Foi dia 27 e ainda está em trânsito!
    Poderia levar à pé e descansar uns dias em Farroupilha...

    SZ856279645BR

    Vou ver o que está acontecendo... Mesmo com a greve estavam trabalhando. Atrasava uns dias o PAC, mas mandei por Sedex justamente por isso.

    Abraço!

  • #656
    um amigo meu está aguardando um sedex 10 de SP para caxias há 20 dias. Eu comprei umas porcarias via ML por PAC e chegou em 15 dias!
    me avisa assim que estiver pronto o Protetor e me explica mais ou menos como faço para chegar ai Na sua oficina em BG que vou assim que estiver pronto para nós fazermos a troca.

  • #657
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    um amigo meu está aguardando um sedex 10 de SP para caxias há 20 dias. Eu comprei umas porcarias via ML por PAC e chegou em 15 dias!
    me avisa assim que estiver pronto o Protetor e me explica mais ou menos como faço para chegar ai Na sua oficina em BG que vou assim que estiver pronto para nós fazermos a troca.
    Bah... Tentei falar com o CEE de Caxias mas ninguém atende. O correio daqui de Bento vai me dar um retorno amanhã cedo. Vamos ver...
    Outro dia mandei um PAC para Veranópolis. Desceu à POA e depois voltou para Vera...

    Mapa para chegar na POWER

    Te aviso quando estiver na mão.

    Abraço!

  • #658

    Suporte de placa

    Giovani,

    O que você me indicaria para suporte de placa no meu caso????
    fixo ou basculante?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sw4-alavanca.jpg   -sw4-acess-018.jpg   -sw4-acess-016.jpg  

  • #659
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ronaldo SW4 Ver Post
    Giovani,

    O que você me indicaria para suporte de placa no meu caso????
    fixo ou basculante?
    Olá Ronaldo!

    O bocal está bem embutido no para-choque. Não teria espaço para o basculante.
    Tem outro suporte que poderia ser usado, mas também precisa de acesso por cima:
    Suporte de placa removível para bocal de guincho

    Há ainda um 3º modelo que estou desenvolvendo, que poderia ser usado no seu caso. Fiz alguns protótipos, mas ainda não está 100%, pois a variedade de bocais é muito grande.
    Daqui uns dias vou ter uma nova versão dele. Podemos testar...

    Abraço!

  • #660
    Ola Giovani, referente ao pedido762011101015224 vc sabe se já foi enviado.

    Valeu.
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade