x
Convex Datacenter
Página 53 de 125 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 1490
  • #625
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0



    Acho que essa band não vai testar o protetor de dif. porque o pneu é muito grande, a pedra não vai alcançar as paredes de papel do eixo band! rsrs.
    Vamu que Vamu !

  • #626
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Giovani,
    Gostei desse suporte de placa, irá resolver o meu problema com a placa.
    A minha duvida é o seguinte, para remover o suporte para utilizar o guincho, somente remove as duas travinhas, certo? Com isso, ele pode ser facilmente furtado neh?
    Outra duvida. O suporte não irá vibrar metal com metal e acabar desgastando a tinta e ocasionanando ferrugem no local de atrito? Pergunto isso pq quero colocar em uma Bandeirante e ela vibra, como vibra rsrsrsr
    Eu vou colocar em uma guia roletada. O meu guincho eh um ekron. A furação da base irá bater?
    Outra duvida, o suporte de hilift para step, posso utilizar no meu suporte q possui 6 furos?
    att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

  • #627
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fabioabe Ver Post
    Giovani,
    Gostei desse suporte de placa, irá resolver o meu problema com a placa.
    A minha duvida é o seguinte, para remover o suporte para utilizar o guincho, somente remove as duas travinhas, certo? Com isso, ele pode ser facilmente furtado neh?
    Outra duvida. O suporte não irá vibrar metal com metal e acabar desgastando a tinta e ocasionanando ferrugem no local de atrito? Pergunto isso pq quero colocar em uma Bandeirante e ela vibra, como vibra rsrsrsr
    Eu vou colocar em uma guia roletada. O meu guincho eh um ekron. A furação da base irá bater?
    Outra duvida, o suporte de hilift para step, posso utilizar no meu suporte q possui 6 furos?
    att
    Fabio
    Olá Fábio!

    Vamos lá:
    - Sim, basta remover os 2 grampos. Fácil tirar, mas também fácil de furtar. Claro que isso depende mais de onde a VTR fica...
    Como o uso do guincho é mais esporádico e geralmente em algum final de semana, você pode colocar uma cinta plástica para dificultar a ação de algum mão leve... Ou se preferir, substitua 1 dos grampos por um pequeno cadeado.

    - Vai uma borracha colada entre as 2 partes de metal. Ainda não estava na peça quando fiz as fotos. Não vibra e nem faz barulho.
    - Qual modelo da Ekron? O suporte é para as guias com padrão de furação de 10" (254mm) e tem um vão livre para o bocal de 309mm.
    - Sim, o suporte para Hi Lift tem a furação para a Bandeirante.

    Abraço!

  • #628
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    obrigado pelos exclarecimentos.
    Com relação ao guincho, eh um EK35M. Guincho Mecanico.
    Teria como fornecer fotos do engate da base com o suporte. Tenho receio com o excesso de vibração que a band tem. Tem gente q naum liga para isso mas eu sou meio chato.

    att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

  • #629
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fabioabe Ver Post
    obrigado pelos exclarecimentos.
    Com relação ao guincho, eh um EK35M. Guincho Mecanico.
    Teria como fornecer fotos do engate da base com o suporte. Tenho receio com o excesso de vibração que a band tem. Tem gente q naum liga para isso mas eu sou meio chato.

    att
    Fabio
    Olá Fábio!

    O bocal desse guincho tem 2 parafusos de cada lado, então será preciso refurar. Até aí tudo bem, só veja se ele cabe nos 309mm.
    Mais detalhes aqui:
    Suporte de placa removível para bocal de guincho
    e
    Suporte para macaco Hi-Lift

    Abraço!

  • #630
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por fabioabe Ver Post
    Giovani,
    Gostei desse suporte de placa, irá resolver o meu problema com a placa.
    A minha duvida é o seguinte, para remover o suporte para utilizar o guincho, somente remove as duas travinhas, certo? Com isso, ele pode ser facilmente furtado neh?
    Giovani, parabéns pela peça, achei sensacional.

    Ao colega forista fabioabe, acho isso neurose. O trabalho de agachar na frente da viatura e ficar caçando onde ficam as travas para retirar e furtar a sua placa é o mesmo ou senão maior que tirar uma placa de outro veículo qualquer com uma chave philips, ainda mais a dianteira, que são só dois parafusos.

    O Giovani mencionou da possibilidade de colocar um cadeado, mas sinceramente só por polidez. Já pensou? Um cadeado no estepe, outro no Hilift, outro na placa, uma tetrachave da trava carneiro, etc... O chaveiro do carro vai ficar igual de carcereiro de penitenciária!
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #631
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Giovani, parabéns pela peça, achei sensacional.

    Ao colega forista fabioabe, acho isso neurose. O trabalho de agachar na frente da viatura e ficar caçando onde ficam as travas para retirar e furtar a sua placa é o mesmo ou senão maior que tirar uma placa de outro veículo qualquer com uma chave philips, ainda mais a dianteira, que são só dois parafusos.

    O Giovani mencionou da possibilidade de colocar um cadeado, mas sinceramente só por polidez. Já pensou? Um cadeado no estepe, outro no Hilift, outro na placa, uma tetrachave da trava carneiro, etc... O chaveiro do carro vai ficar igual de carcereiro de penitenciária!


    Pior... Mas tem solução. Por encomenda é possível comprar 3, 4 ou mais cadeados com a mesma chave.

    Mas é isso aí. Brasilzão é assim mesmo. Levam estepe e o que mais estiver dando sopa...

    Abs

  • #632
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Para-choque traseiro Troller com suporte de estepe central

    Para estepes grandes, até 38", com o suporte centralizado.
    Conta com regulagem de altura e suporte de Hi Lift incorporado.
    Mais detalhes aqui: Para-choque traseiro Troller





    Também melhoramos o sistema de abertura:







    Em breve novos lançamentos da Power Off Road.

    []'s

  • #633
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Para-choque dianteiro Troller com ponteira média

    Mais detalhes aqui: Para-choque dianteiro Troller













    []'s

  • #634
    Giovani me faz um Precinho bom para 2protetor de diferenciais vermelinhos dana 30 e dana 35 para mim colocar no meu TJ. Tem previsão de vir a Caxias do sul?
    abs
    Marcelo. Se possível me retorne no marceloluchesi@terra.com.br

  • #635
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Giovani me faz um Precinho bom para 2protetor de diferenciais vermelinhos dana 30 e dana 35 para mim colocar no meu TJ. Tem previsão de vir a Caxias do sul?
    abs
    Marcelo. Se possível me retorne no marceloluchesi@terra.com.br
    Olá Marcelo!

    Te mandei um e-mail.

    Abraço!

  • #636
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Giovani, o para-choque ficou muito legal, encaixou tudo certinho. Sobre o suporte de placa também ficou muito firme e funcional.


    -suporte-de-placa.jpg-para-choque.jpg

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade