x
Convex Datacenter
Página 5 de 125 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1490
  1. #49
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    41
    Posts
    6,416
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Grande Alexandre!

    Muito obrigado!

    O protetor para o Dana 44 normal e o rebaixado (barra de direção), estão por 160,00. Esse da macrotorque custa 180,00. É um pouco diferente e produzido em pouca quantidade. Tenho uma fornada deles saindo semana que vem.
    Pq vc quer sem pintura? Dependendo da cor posso mandar pintado em epóxi.

    Abs
    Beleza meu caro, se resolver volto a te procurar....

    O caso da cor, é pq seria amarelo CAT, da cor da parte de baixo da FOrDINHA...

    []'s e ate masss!!!
    4X4 Brasil

  2. #50
    Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    41
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Giovani blz??

    cara será que tem como fazer beadlocks pras rodas de f1000 94 ??? de alguma forma que não tampe os furos dela ainda apareça o desenho dela?

    tipo uma curva onde tem cada furo? (imaginei algo como dois parafusos entre cada furo deixando o espaço recortado de cada furo) será?


    é que esse jogo foi comprado sem nunca ter sido utilizado, 5 rodas impecáveis rodaram da concessionária ford de 94 até a loja de rodas


    meus xodós
    RUBENSX,

    Se tiver interesse em vender o jogo de rodas da F1000 (15x7 -12) podemos negociar.

    GIOVANE,

    Parabens pelos produtos pelas fotos toddos parecem ser de ótima qualidade.
    ___________________________
    "GURU" Vitara 95 - Lift Suspensão 2"; Proteções RC 4x4; Rodas F100; Pneus Genius 1001...

  3. #51
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    46
    Posts
    9,485
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Beleza meu caro, se resolver volto a te procurar....

    O caso da cor, é pq seria amarelo CAT, da cor da parte de baixo da FOrDINHA...
    Posso pintar em epóxi no amarelo padrão da Valtra.
    http://br.viarural.com/agricultura/t...-bc4500-03.png

    Citação Postado originalmente por Btpita
    GIOVANE,

    Parabens pelos produtos pelas fotos todos parecem ser de ótima qualidade.
    Obrigado Bruno!

    []'s

  4. #52
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    44
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Grande Alexandre!

    Muito obrigado!

    O protetor para o Dana 44 normal e o rebaixado (barra de direção), estão por 130,00. Esse da macrotorque custa 170,00. É um pouco diferente e produzido em pouca quantidade. Tenho uma fornada deles saindo semana que vem.
    Pq vc quer sem pintura? Dependendo da cor posso mandar pintado em epóxi.

    Abs
    Giovani, a hora que sair a fornada quero dois desse da macrotorque
    Epoxi cinza escuro, tem?

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  5. #53
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    46
    Posts
    9,485
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Giovani, a hora que sair a fornada quero dois desse da macrotorque
    Epoxi cinza escuro, tem?

    Abs
    Grande Jeison!

    Tem sim!

    Te aviso quando estiver na mão.

    Obrigado!

    []'s

  6. #54
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    41
    Posts
    6,416
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Posso pintar em epóxi no amarelo padrão da Valtra.
    http://br.viarural.com/agricultura/t...-bc4500-03.png


    Obrigado Bruno!

    []'s
    Beleza meu caro, obrigado, qualquer coisa conversamos!!!

    Abs!

  7. #55
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    46
    Posts
    9,485
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal!

    Saíram do forno:

    Protetores de diferenciais para o bloqueio Macrotorque. R$ 180,00 cada.


    Entreguei alguns pedidos e restam poucas unidades desse lote.

    O próximo lote só daqui uns 20 dias.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pb160020.jpg   -pb160032.jpg   -pb160017.jpg  

  8. #56
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,761
    Agradecimento: 1
    Giovani, muito boas suas peças, parabéns. Para a Toyota BAndeirantes, vc tem bagageiro? Outras peças?

  9. #57
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    46
    Posts
    9,485
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres
    Giovani, muito boas suas peças, parabéns. Para a Toyota BAndeirantes, vc tem bagageiro? Outras peças?
    Faaala Dalmo!

    Obrigado, estou trabalhando para melhorar cada vez mais.

    Estou fazendo um jogo de pára-choques e estribos para a Bandeirante de um amigo. Ainda estou definindo uns detalhes com ele, mas vai ter engate de reboque, sinaleiras embutidas, suporte para manilhas e encaixe para o Hi Lift.
    Os estribos vão substituir aquela chapa original, que tem embaixo da porta.
    Depois de pronto farei um modelo para produção em série.
    Também faço um protetor de diferencial para ela. Tem umas fotos nas mensagens anteriores.
    Bagageiro ainda não.

    Quando ficar pronto colocarei fotos aqui.

    []'s

  10. #58
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    46
    Posts
    9,485
    Agradecimentos: 0
    Falando em pára-choques e estribos, fiz esses para o jeep do RBETTIN.




    A plataforma para o guincho também:


    Estribo:



    []'s

  11. #59
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,761
    Agradecimento: 1
    Giovani, vou dar uma olhada nos protetores de diferencial. Sobre os parachoques, ficaram exelentes, vou ficar aguardando os da toyota. O Estribo ficou exelente!(Rock Slaler?)

  12. #60
    Giovani, o bagageiro do Troller ficou ANIMAL. Você não tem interesse em fabricar algo do tipo para Defender?

    Obrigado,
    Alex

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado

Change privacy settings Alterar definições de privacidade