x
Convex Datacenter
Página 4 de 125 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1490
  • #37
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    ola Giovani,estou com um projeto para modificar rodas 16".se te mando os desenho das peças,vc teria como cortar as peças?
    Creio que sim, manda para o e-mail:
    poweroffroad4x4@gmail.com

    Vou olhar e te retorno.

    []'s

  • #38
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    giovani man

    aparece no msn precio de um mail com fotos de todos os seus possiveis produtos, falei com o pessoal da X4 e se interessaram muito nois seus produtos!!!

    fala comigo aqui que vai rolar esquema

  • #39
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    eheheh sabe que eu pensei em fazer ao contrário o anel com prisioneiros

    mas seria terrivel eu acho eheheh
    Acho que não é tao mal assim:
    http://www.jeeperos.com/foros/showthread.php?t=72540

    []'s

  • #40
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    giovani man

    aparece no msn precio de um mail com fotos de todos os seus possiveis produtos, falei com o pessoal da X4 e se interessaram muito nois seus produtos!!!

    fala comigo aqui que vai rolar esquema
    Fala Rubão!

    Esse é "O" cara...

    Tô no MSN.

    []'s

  • #41
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Acho que não é tao mal assim:
    http://www.jeeperos.com/foros/showthread.php?t=72540

    []'s
    O prisioneiro (um parafuso nesse caso) diz para o dono da viatura: "Troca-me se fores capaz..."

    Já pensou num prisioneiro desses degolado numa pedra? Por isso a idéia de fazer invertido.

    Bah... Essa semana ainda estava conversando com o Berga sobre colocar um anel no disco que vai soldado na roda:


    Serviria para limitar o aperto do parafuso, possibilitando aplicar um torque maior. Assim os parafusos não afrouxam com facilidade. Também pode ser que diminua o "cone effect". O que vc acha?

    []'s

  • #42
    Giovani,

    Se precisar de uma loja virtual, me mande uma MP

    []'s

  • #43
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    O prisioneiro (um parafuso nesse caso) diz para o dono da viatura: "Troca-me se fores capaz..."

    Já pensou num prisioneiro desses degolado numa pedra? Por isso a idéia de fazer invertido.

    Bah... Essa semana ainda estava conversando com o Berga sobre colocar um anel no disco que vai soldado na roda:


    Serviria para limitar o aperto do parafuso, possibilitando aplicar um torque maior. Assim os parafusos não afrouxam com facilidade. Também pode ser que diminua o "cone effect". O que vc acha?

    []'s
    Acho difícil ser degolado assim pois teoricamente quem entra em contato com o obstáculo inicialmente é o pneu, no mais, seria uma opção para o caso do Rubens.
    Aquele tal de Zamorano tem um CJ7 muito legal e o cara não aliza não, de vez em quando ele aparece com umas soluções caseiras bizarras mas o cara é esforçado e sempre tem encarado novos desafios no ramo de adaptações.

    Também gostei da idéia do batente para o disco, com certeza elimina o cone effect conforme os chicanos comentaram la.

    []'s

  • #44
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Acho difícil ser degolado assim pois teoricamente quem entra em contato com o obstáculo inicialmente é o pneu, no mais, seria uma opção para o caso do Rubens.
    Aquele tal de Zamorano tem um CJ7 muito legal e o cara não aliza não, de vez em quando ele aparece com umas soluções caseiras bizarras mas o cara é esforçado e sempre tem encarado novos desafios no ramo de adaptações.
    É uma situação extrema, mas pode ocorrer. Nem é preciso degolar propriamente, mas danificando a rosca do prisioneiro, já não é legal...
    As porcas que ele usou são muito boas e não seriam possíveis pelo lado interno, mas a sobra de parafuso é que não gostei. Funciona nas bead locks tipo do hummer, que deixa os prisioneiros mais protegidos, dentro da roda.




    Também gostei da idéia do batente para o disco, com certeza elimina o cone effect conforme os chicanos comentaram la.
    Beleza!

    Não li o texto, mas se vc tá dizendo...

    Hoje chegam aqui as rodas e pneus do T-Rex II. Já vou providenciar as bead locks...

    []'s

  • #45
    Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Idade
    43
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Giovani tem como adaptar ums bead locks em roda aro 16 de liga de defender?

  • #46
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Giovani tem como adaptar ums bead locks em roda aro 16 de liga de defender?
    Impossível não é, mas vai custar mais que importar um jg de rodas prontas...
    E não vai ficar igual. Rodas de alumínio com beadlock são feitas com a borda especial, pronta para receber o aro externo, é outra "categoria" de produto.

    Calculo que vá custar mais de 3K para fazer aqui. Sinceramente, eu não faria.

    Se quiser preservar as rodas de liga e quer a função de beadlock, vc pode usar aquelas internas, com câmara.
    http://www.squarewheelsports.com/BeadLockIndex.html

    []'s

  • #47
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Parabêns pela LOJA!!!!!

    Tudo bem amigo Giovani???

    Cara, primeiramente parabêns pela loja, to vendo que ao começar ja estao com bons produtos, personalizações e produtos muito bem feitos.... mto bom, estão de parabêns!!!!!

    Fiquei interessado na proteção de diferencial, com tampa macrotorque, dos modelos que voce tem, quais os preços??? Quero sem pintura, apenas com os furos.....

    Obrigado, boa sorte e otimos negócios!!!!

  • #48
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Tudo bem amigo Giovani???

    Cara, primeiramente parabêns pela loja, to vendo que ao começar ja estao com bons produtos, personalizações e produtos muito bem feitos.... mto bom, estão de parabêns!!!!!

    Fiquei interessado na proteção de diferencial, com tampa macrotorque, dos modelos que voce tem, quais os preços??? Quero sem pintura, apenas com os furos.....

    Obrigado, boa sorte e otimos negócios!!!!
    Grande Alexandre!

    Muito obrigado!

    O protetor para o Dana 44 normal e o rebaixado (barra de direção), estão por 160,00. Esse da macrotorque custa 180,00. É um pouco diferente e produzido em pouca quantidade. Tenho uma fornada deles saindo semana que vem.
    Pq vc quer sem pintura? Dependendo da cor posso mandar pintado em epóxi.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade