x
Convex Datacenter
Página 3 de 125 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1490
  • #25



    ola Giovani
    o protetor para Dana 44 segue o mesmo desenho do diferencial da Band?

  • #26
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    ola Giovani
    o protetor para Dana 44 segue o mesmo desenho do diferencial da Band?
    É esse aqui:



    []'s

  • #27
    Usuário Avatar de TROLLEIRO
    Entrada
    26/08/2009
    Idade
    47
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani
    3) Bagageiro para o Troller , que terá, num futuro breve, uma linha completa:
    É um bagageiro leve, que pode ser montado sobre as longarinas originais do teto. Mede 100 x 97,8 x 11 cm, pode carregar um estepe tamanho 35" e vem com 4 ganchos internos, próprios para amarrações. Para quem tem garagem baixa, são apenas 11,5 cm acima da longarina. Uma vantagem que esse bagageiro tem sobre os demais é o fato de ser construído em chapa, o que deixa ele leve, sem perder a resistência. Tendo em vista que não é vazado, como os tubulares, permite carregar itens pequenos, sem que estes passem pelo meio das barras. Muitos já tiveram que colocar uma chapa de alumínio ou compensado para poder utilizar um tubular.

    E aí Giovane, beleza?
    Cara, fiquei interessado pelo bagageiro de Troller, você teria fotos do produto pra postar? E o preço, já definiu?
    Você teria também, apenas as longarinas trasnversais, as que se fixam nas originais?

    Fico no aguardo, abraço e boas vendas!

  • #28
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TROLLEIRO Ver Post
    E aí Giovane, beleza?
    Cara, fiquei interessado pelo bagageiro de Troller, você teria fotos do produto pra postar? E o preço, já definiu?
    Você teria também, apenas as longarinas trasnversais, as que se fixam nas originais?

    Fico no aguardo, abraço e boas vendas!
    Olá Trolleiro!

    Não tenho as travessas em separado. Só o bagageiro completo.
    Tenho este à pronta entrega.

    R$ 750,00 + frete.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p9210002.jpg   -p9210003.jpg   -p9210006.jpg   -p9210009.jpg   -p9210015.jpg  

  • #29
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Giovani blz??

    cara será que tem como fazer beadlocks pras rodas de f1000 94 ??? de alguma forma que não tampe os furos dela ainda apareça o desenho dela?

    tipo uma curva onde tem cada furo? (imaginei algo como dois parafusos entre cada furo deixando o espaço recortado de cada furo) será?


    é que esse jogo foi comprado sem nunca ter sido utilizado, 5 rodas impecáveis rodaram da concessionária ford de 94 até a loja de rodas


    meus xodós
    4X4 Brasil

  • #30
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rubensx
    cara será que tem como fazer beadlocks pras rodas de f1000 94 ??? de alguma forma que não tampe os furos dela ainda apareça o desenho dela?

    tipo uma curva onde tem cada furo? (imaginei algo como dois parafusos entre cada furo deixando o espaço recortado de cada furo) será?
    Essa tá difícil...

    Os furos vão até perto da borda. Se deixar ali sem parafusos o aro externo da bead lock empena, formando umas ondas. Isso pode causar vazamentos.
    Outro problema seria o espaço atrás do aro, para a porca. Fazer rosca no aro interno não é uma boa, o ideal é ter porca mesmo.

    Nessas rodas dá para bolar uma imitação de bead lock, só um aro soldado por fora, com um desenho e uns parafusos. Pinta de cor diferente e tals... Mas sem a função de prender o pneu.

    []'s

  • #31
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    ahhh
    giovani!!!

    pelamor sem função eu prefiro deixar assim ahahuauhahuauh


    serio que num seria "pensável?" tem como desnehar algo ai? mesmo que for fechar os furos?

  • #32
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rubensx
    serio que num seria "pensável?" tem como desnehar algo ai? mesmo que for fechar os furos?
    O problema é que o "miolo" dessa roda está soldado na borda dela.

    Não teria espaço para colocar as porcas. Para ter espaço seria necessário deslocar os parafusos mais para o centro da roda, longe do talão, diminuindo a quantidade destes e aumentando o "cone effect". Resumindo, ficaria uma bost@.

    Faz as bead locks em outras rodas. Deixa essas com pneus street pra ir no shópi...

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -beadlock17_1.jpg   -beadlock17_2.jpg  

  • #33
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    eheheh sabe que eu pensei em fazer ao contrário o anel com prisioneiros

    mas seria terrivel eu acho eheheh

  • #34
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    eheheh sabe que eu pensei em fazer ao contrário o anel com prisioneiros

    mas seria terrivel eu acho eheheh
    Ia ficar tipo as originais do Hummer...

    Mas prisioneiro, do tipo rosqueado no aro interno, acho que não teria muita resistência.
    Desenhei uma bead lock pro samukanvas, com prisioneiros tipo de roda, que entram prensados pelo lado oposto. Só que nesse caso, prensados no aro externo, com rebaixo para a cabeça, com porca por trás do aro interno. Ficaria show! Sem problema de degolar a cabeça dos parafusos numa pedra...
    Um problema é apertar a porca pelo lado de dentro, o outro é o custo. Umas 500 latinhas só nos prisioneiros...
    Numa roda grande, 17" ou 20" funcionaria legal, desde que a verba $$$ não fosse o problema.

    []'s

  • #35
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Olá Pessoal!

    Atendendo à pedidos, estou fazendo alguns acessórios para os CJ's...

    Esta é a chapa de proteção, para ser fixada na travessa original do CJ. Ela é um pouco mais curta na frente, para não atrapalhar o cardã de jeep's com SPOA.
    Na parte de trás é mais longa e possui uma dobra, protegendo o disco de freio do cardã, para quem faz uso desse sistema.
    A chapa tem 4,75mm de espessura e é feita em aço 1045, com pintura epóxi.

    R$ 199,00 + frete.

    Em breve mais novidades.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -0016.jpg   -0017.jpg   -0015.jpg   -chapacj1.jpg  

  • #36
    ola Giovani,estou com um projeto para modificar rodas 16".se te mando os desenho das peças,vc teria como cortar as peças?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade