x
Convex Datacenter
Página 15 de 125 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1490
  • #169
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Boa tarde Giovani, envio umas fotos do meu protetor do carter tabajara.

    Mas como te falei, quero colocar um outro "mais eficiente" que não fique preso no proprio carter, o que fiz foi so para não deixar tão fragil o original.

    Aproveitei a sua foto para te mostrar o que eu quero mais ou menos.

    Um abraço
    Beleza Xavier.

    Já te respondi por MP.

    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto
    Amigo Gio, estou no aguardo dos lindos protetores dos faróis para a minha Ruralzinha!
    Tirei as medidas na Rural hoje. Agora é só vir a inspiração pro desenho....

    []'s

  • #170
    Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Idade
    46
    Posts
    781
    Agradecimentos: 0
    Por acaso não pretende desenvolver high steer pra eixo de Band???
    qual o preço da tampa de dif. da Band soldada?

  • #171
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Por acaso não pretende desenvolver high steer pra eixo de Band???
    qual o preço da tampa de dif. da Band soldada?
    High steer não.
    O protetor para ser soldado está R$ 210,00 + frete.

    []'s

  • #172
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0
    Amigos, eu comprei um protetor POWER OFF ROAD e vou colocar aqui uma copia de uma MP minha enviada ao nosso amigo GIOVANI.
    __________________________________________________ _______

    Boa tarde meu amigo, o protetor do carter acabou de chegar, e estou muito satisfeito com o produto, não foi testado ainda, pois não foi instalado e tambem o meu carro ainda não esta andando, mas é uma peça muito bruta e muito bem feita, parabens, produdo de ótima qualidade e acabamento, da até pena de botar no carro e arranhar. rs!

    Deixa eu te fazer uma pergunta, voce por acaso já pensou (ou bolou) um outro protetor de diferencial que conseguisse além de proteger a parte de tras do difetencial, protegesse um pouco a parte da frente do mesmo, chegando proximo ali da primeira "cruzeta", onde pega o cardã? Tipo passando uma chapa por baixo do diferencial?
    ________________________________________________


    Não quero puxar saco não pois já paguei e não dá mais para pedir desconto, senão ainda dava um chorinho, mas não tive com nenhum outro protetor que tivesse melhor aspecto do que o do nosso amigo Giovani.
    Parabens.

    Acho que precisamos de mais pessoas como este nosso amigo, no nosso mundo off road

    Um abraço a todos.

    Rodrigo Xavier
    Imagens Anexas

  • #173
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Boa tarde meu amigo, o protetor do carter acabou de chegar, e estou muito satisfeito com o produto, não foi testado ainda, pois não foi instalado e tambem o meu carro ainda não esta andando, mas é uma peça muito bruta e muito bem feita, parabens, produdo de ótima qualidade e acabamento, da até pena de botar no carro e arranhar. rs!
    Não quero puxar saco não pois já paguei e não dá mais para pedir desconto, senão ainda dava um chorinho, mas não tive com nenhum outro protetor que tivesse melhor aspecto do que o do nosso amigo Giovani.
    Parabens.

    Acho que precisamos de mais pessoas como este nosso amigo, no nosso mundo off road
    Que bom que vc gostou!

    Relatos assim só nos motivam à continuar aperfeiçoando cada vez mais nossos produtos.

    Muito obrigado!

    Citação Postado originalmente por Xavier4x4
    Deixa eu te fazer uma pergunta, voce por acaso já pensou (ou bolou) um outro protetor de diferencial que conseguisse além de proteger a parte de tras do difetencial, protegesse um pouco a parte da frente do mesmo, chegando proximo ali da primeira "cruzeta", onde pega o cardã? Tipo passando uma chapa por baixo do diferencial?
    A princípio não, pois o Dana tem uma carcaça fundida ou forjada, bem forte. Não teria problema em danificar o eixo se raspar ali, exceto claro, a pintura e talvez algum risco no metal.

    Mas não é nada difícil fazer um, e a sugestão já está anotada aqui. Assim que tiver um tempinho desenvolveremos um lote piloto.

    []'s

  • #174
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Olá Dudu!

    Estou no meio da "obra" de umas peças para a Toyota.

    Fiz um modelo aqui, veja o que vc acha.

    Ele tem faroletes embutidos e encaixe para o Hi Lift. Também tenho uma plataforma para guincho que se encaixa sobre ele.

    Esse fiz com as pontas mais curtas, à pedido do cliente, mas posso fazê-lo do tamanho do original. Essa semana ainda ficam prontas as últimas peças que faltam para terminar a montagem, então poderei informar o valor dele.

    Também posso fazer algumas mudanças, se vc quiser, como tirar os faroletes, colocar suportes p/ manilha ou cambão, suportes para outros faroletes, etc...

    Pára-choques vou fabricar por encomenda, talvez um ou outro modelo terei a pronta entrega. Também estou fazendo estribos para a Toyota.

    []'s
    Olá Giovani,

    Bom saber notícias suas!! Meus parabéns pelos produtos.

    Eu gostei muito do parachoque para a Toyota Bandeirante! O suporte para o Hi-lift é muito interessante.

    Minha sugestão é confeccionar umas telas de proteção para as milhas que ficam no parachoque.

    Eu gostaria de um orçamento (em PVT) do parachoque com a proteção que citei e dos faróis de milha que já se encaixem ali. Gostaria de saber também se eu poderei colocar o quebra mato original da Toyota em cima sem muitos problemas.

    Vou te passar uma medida especial para o parachoque, não a tenha agora, porque meus paralamas são alargados e tudo acompanha a largura deles, mas não deve variar muito.

    Abraços

  • #175
    Usuário Avatar de Gelson Esser
    Entrada
    31/01/2009
    Local
    Rio do Campo/SC
    Idade
    50
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    grande giovani
    parabens pela inicitiva e coragem porque enfrentar essa turma de jipeiros nao é facil nao.
    E a loja virtual ja saiu ou eu perdi algo
    abraços.

  • #176
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Olá Giovani,

    Bom saber notícias suas!! Meus parabéns pelos produtos.

    Eu gostei muito do parachoque para a Toyota Bandeirante! O suporte para o Hi-lift é muito interessante.

    Minha sugestão é confeccionar umas telas de proteção para as milhas que ficam no parachoque.
    Olá Cristiano! Tudo blz?

    Obrigado. Sabe que as primeiras coisas que desenhei, quando estava aprendendo ainda, foram umas telinhas personalizadas para faroletes?

    Tenho uma com o mocergo do batman inclusive...

    Eu gostaria de um orçamento (em PVT) do parachoque com a proteção que citei e dos faróis de milha que já se encaixem ali. Gostaria de saber também se eu poderei colocar o quebra mato original da Toyota em cima sem muitos problemas.

    Vou te passar uma medida especial para o parachoque, não a tenha agora, porque meus paralamas são alargados e tudo acompanha a largura deles, mas não deve variar muito.
    Se não me enrolarem de novo, amanhã cedo pego os pára-choques e estribos da Toyota que estão na pintura. Vou instalar, tirar umas fotos e mando o orçamento.
    Da forma como fiz, pode montar o quebra-mato, sem problemas.

    Citação Postado originalmente por Gelson Esser
    grande giovani
    parabens pela inicitiva e coragem porque enfrentar essa turma de jipeiros nao é facil nao.
    E a loja virtual ja saiu ou eu perdi algo
    Obrigado Gelson!
    Conheço esse eleitorado, não é moleza...

    Nem me fale da loja... Faz uns 2 dias que estou fuçando nela direto. Como tem detalhes...
    Quero abrir o mais rápido possível.

    []'s

  • #177
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post


    Tirei as medidas na Rural hoje. Agora é só vir a inspiração pro desenho....

    []'s


    abs e bom fim de semana!!!!

  • #178
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0
    Bom dia meu amigo! Ontem fui até a oficina instalr o protetor de diferencial, ao chegar lá, verifiquei que pelo posicionamento do meu diferencial (o "focino" dele esta bem virado para cima, deixando a parte de traseira dele virada bem para baixo), a pergunta é a seguinte, seria possivel fabricar este protetor de diferencial maior( cobrindo mais a tampa traseira do diferencial)?

    Outra coisa, anteriormente foi feito uma pergunta a voce, a respeito dos aneis de bead locker, se seria possivel fabricar so os aneis externos e voce falou que seria dificil pela dificuldade de se acertar a furação, e se te mandar o anel sudado hoje nas rodas, seria possivel, atravez deles conseguir uma furação certa?

    Um abraço.

  • #179
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Bom dia meu amigo! Ontem fui até a oficina instalr o protetor de diferencial, ao chegar lá, verifiquei que pelo posicionamento do meu diferencial (o "focino" dele esta bem virado para cima, deixando a parte de traseira dele virada bem para baixo), a pergunta é a seguinte, seria possivel fabricar este protetor de diferencial maior( cobrindo mais a tampa traseira do diferencial)?
    Faaala Xavier!

    A maioria absoluta dos impactos sofridos no diferencial ocorre em até 1/3 da altura, de baixo p/cima. No Dana 44, isso representa uns 9cm. Em raros casos, o impacto ocorre bem no meio da tampa. Já na metade superior, não sei de nenhum. Esse protetor cobre metade da tampa e ainda pela distância que mantém da mesma, oferece proteção à uma boa parte da metade de cima.
    Instalei os protetores em Willys com SPOA, que tiveram a carcaça girada, mesmo assim, não tem risco algum de bater na parte de cima. Mesmo que o seu tenha sido girado mais que o de costume. Não teria umas fotos dele?

    O que eu tenho aqui, para os exagerados , é uma tampa blindada.



    Feita em chapa de aço 1020, com 8mm de espessura. R$ 297,00.
    Acabaram de sair do forno, literalmente. Mas não é pãozinho...
    Na pintura epóxi, as peças vão para um forno e são aquecidas acima dos 200°C.

    Outra coisa, anteriormente foi feito uma pergunta a voce, a respeito dos aneis de bead locker, se seria possivel fabricar so os aneis externos e voce falou que seria dificil pela dificuldade de se acertar a furação, e se te mandar o anel sudado hoje nas rodas, seria possivel, atravez deles conseguir uma furação certa?
    Sim, é possível. Vou fazer um orçamento e te envio por MP.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p4040112.jpg   -p4040116.jpg   -p4040118.jpg   -p4040070.jpg  

  • #180
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Também para o Dana 60/70:



    Nesse modelo a chapa é de 3/8" (9,52mm), aço 1020. R$ 390,00.

    Em breve também teremos para o Dana 30 e 35.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p4040109.jpg   -p4040102.jpg   -p4040100.jpg   -p4040087.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade