x
Convex Datacenter
Página 57 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 962
  • #673



    Eita agora que vi....
    Fiquei sem frequentar o forum, mas vi que pouco mudou...

    Bom nem vou opinar, pois não posso me dizer jipeiro, pois não coloco meu CJ na trilha faz tempo.
    Portanto ser proprietario de jeep, não me qualifica pra falar de trilhas.

    []'s

  • #674
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    Eita agora que vi....
    Fiquei sem frequentar o forum, mas vi que pouco mudou...

    Bom nem vou opinar, pois não posso me dizer jipeiro, pois não coloco meu CJ na trilha faz tempo.
    Portanto ser proprietario de jeep, não me qualifica pra falar de trilhas.

    []'s
    Fique à vontade para falar de trilha Pagani... porque tem um monte de "nego" que só porque tem um 4X4 mas faz tempo ou nunca foi à uma trilha tá opinando aos montes e sem muito know-how!!!

    Este é um Fórum democrático!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #675
    Usuário Avatar de Adriano Rocha
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    435
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mvpdjeep Ver Post
    Sou assinante e me interesso muito pelo DVD do Camel Trophy
    Para quem não sabe do que o Marcos está falando, estamos com uma nova promoção que começou assim que saiu o sorteio do guincho Ironman (o vencedor é de Sorocaba: www.planetaoffroad.com).

    Agora, quem fazer ou renovar a assinatura ganha (ser sorteio) um DVD do Camel Trophy.

    Abraços,
    Adriano Rocha
    Assine a Revista Planeta Off-Road
    www.planetaoffroad.com

  • #676
    Acompanhei calado muito o assunto sobre a coluna do Sr. Fabio.

    Só quero agradecer que felizmente, existem jipeiros de verdade e não somente pessoas com o ego altíssimo achando-se o dono da verdade.

    Estou voltando ao mundo 4x4 e esta coluna é sem sombra de dúvidas completamente diferente do mundo que deixei há mais de 10 anos atrás! Aprendi que ser jipeiro é ser companheiro, amigo, professor, aluno, solidário, etc e muito mais que quem realmente é jipeiro sabe exatamente o espírito da palavra.

    Alertar, sempre! Agora, chamar de brurro, idiota, NB, etc em uma revista conceituada, acho de péssimo gosto! Imagina o Globo com a manchete: O Burro do governador não sabia da corrupção dentro de seu gabinete. O veículo iria perder a credibilidade na hora! Existem formas de se passar mensagens sem ofender! Criar polêmica as custas de ofensas? Isso é falta de assunto!

    J;a cansei de resgatar garotos que pegavam as pick ups de seus pais e iam tirar onda com as gatinhas na praia. E depois de tirar do sufoco, ao invés de chama-los de burros, convidava-os para uma cervejinhae assim dava uns toques para não acontecer mais!

    E quem não erra? Todo mundo erra! Já fiz várias Ms que poderia ter evitado com um pouco mais de conhecimento, só que Deus não me deu a dádiva de nascer sabendo de tudo!

    Bom ainda bem que vejo que posso contar com os verdadeiros jipeiros em minha tímida volta ao mundo off road!

    E, caro Cotrim, tente criar polêmica com inteligência e não com ofensas! Perdeu uma ótima oportunidade de escrever uma matéria f.&%d@!

    Um abraço
    Hilux CD a/t

  • #677
    Citação Postado originalmente por Ricknit Ver Post
    .......Imagina o Globo com a manchete: O Burro do governador não sabia da corrupção dentro de seu gabinete. O veículo iria perder a credibilidade na hora! ............
    Perderia?
    Se todos os jornais fossem menos condencedentes esse país seria melhor. Passou da hora de apontar o dedo na cara no off-road.

    A 10 anos atrás não acontecia esse monte de merda e acidentes que tem acontecido, pq naquela época a grande maioria fazia trilha de willys e sabendo das limitações do PV tomava mais cuidado. Depois que virou moda ser jipeiro, nego compra uma viatura, se mete no mato se achando fodão, dando cacete e tomando decisões ireesponsáveis, só pra msotar que tem o pau (carro) mais fodão. Com isso traz prejuízo, dor e sofrimento pra familia e pros amigos.

    .......;a cansei de resgatar garotos que pegavam as pick ups de seus pais e iam tirar onda com as gatinhas na praia. E depois de tirar do sufoco, ao invés de chama-los de burros, convidava-os para uma cervejinhae assim dava uns toques para não acontecer mais!
    Nunca canso de ajudar os outros, mas que é foda ver as merdas que vc tem que rersgatar é. Numa hora dessas não perco a oportunidade de chamar o NB de NB.

    .......E quem não erra? Todo mundo erra! Já fiz várias Ms que poderia ter evitado com um pouco mais de conhecimento, só que Deus não me deu a dádiva de nascer sabendo de tudo!
    Se não sabe pergunta pra quem sabe e vê se pode ir junto. Senão, vai passear no bosque pra não dar trabalho e sofrimento pros outros.

    E, caro Cotrim, tente criar polêmica com inteligência e não com ofensas! Perdeu uma ótima oportunidade de escrever uma matéria f.&%d@!
    O Escória falou aquilo que quem faz trilha conciente e já viu muita merda acontecer, tinha entalado na garganta. Já fui chamado de NB algumas vezes e TODAS quem chamou tinha razão. Procurei aprender com isso e não tomar como ofensa ou bairrismo.

    Como o Escória disse, assino embaixo:

    NBTMQSF
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #678
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ricknit Ver Post
    Acompanhei calado muito o assunto sobre a coluna do Sr. Fabio.

    Só quero agradecer que felizmente, existem jipeiros de verdade e não somente pessoas com o ego altíssimo achando-se o dono da verdade.

    Estou voltando ao mundo 4x4 e esta coluna é sem sombra de dúvidas completamente diferente do mundo que deixei há mais de 10 anos atrás! Aprendi que ser jipeiro é ser companheiro, amigo, professor, aluno, solidário, etc e muito mais que quem realmente é jipeiro sabe exatamente o espírito da palavra.

    Alertar, sempre! Agora, chamar de brurro, idiota, NB, etc em uma revista conceituada, acho de péssimo gosto! Imagina o Globo com a manchete: O Burro do governador não sabia da corrupção dentro de seu gabinete. O veículo iria perder a credibilidade na hora! Existem formas de se passar mensagens sem ofender! Criar polêmica as custas de ofensas? Isso é falta de assunto!

    J;a cansei de resgatar garotos que pegavam as pick ups de seus pais e iam tirar onda com as gatinhas na praia. E depois de tirar do sufoco, ao invés de chama-los de burros, convidava-os para uma cervejinhae assim dava uns toques para não acontecer mais!

    E quem não erra? Todo mundo erra! Já fiz várias Ms que poderia ter evitado com um pouco mais de conhecimento, só que Deus não me deu a dádiva de nascer sabendo de tudo!

    Bom ainda bem que vejo que posso contar com os verdadeiros jipeiros em minha tímida volta ao mundo off road!

    E, caro Cotrim, tente criar polêmica com inteligência e não com ofensas! Perdeu uma ótima oportunidade de escrever uma matéria f.&%d@!

    Um abraço
    Esse assunto já está morto e enterrado.Não jogue gasolina nas cinzas que pode pegar fogo.


    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #679
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Perderia?
    Se todos os jornais fossem menos condencedentes esse país seria melhor. Passou da hora de apontar o dedo na cara no off-road.

    A 10 anos atrás não acontecia esse monte de merda e acidentes que tem acontecido, pq naquela época a grande maioria fazia trilha de willys e sabendo das limitações do PV tomava mais cuidado. Depois que virou moda ser jipeiro, nego compra uma viatura, se mete no mato se achando fodão, dando cacete e tomando decisões ireesponsáveis, só pra msotar que tem o pau (carro) mais fodão. Com isso traz prejuízo, dor e sofrimento pra familia e pros amigos.



    Nunca canso de ajudar os outros, mas que é foda ver as merdas que vc tem que rersgatar é. Numa hora dessas não perco a oportunidade de chamar o NB de NB.



    Se não sabe pergunta pra quem sabe e vê se pode ir junto. Senão, vai passear no bosque pra não dar trabalho e sofrimento pros outros.



    O Escória falou aquilo que quem faz trilha conciente e já viu muita merda acontecer, tinha entalado na garganta. Já fui chamado de NB algumas vezes e TODAS quem chamou tinha razão. Procurei aprender com isso e não tomar como ofensa ou bairrismo.

    Como o Escória disse, assino embaixo:

    NBTMQSF

    Leo,

    Obrigado por responder com toda a educação e principalmente com clareza.

    Concordo em grande parte com as suas palavras. Eu quero deixar transparecer que um veículo de comunicação sério e imparcial deve evitar certos tipos de linguajar. Poderia ter passado a mesma mensagem de outra forma menos agressiva e ofensiva. Creio que a grande maioria aqui já é adulta e não precisa de grito ou tapa na bunda pra entender um recado. Já aprendi muito e já passei muitas coisas para iniciantes tmb. Com toda a paciência do mundo! Teve um Raid da extinta copa unijipe em que eu e um piloto muito conhecido, já campeão dos Sertões em sua categoria que prefiro não citar nomes, fomos na frente de 00 (eu na hilux e ele numa land), Teve um trecho que eu não estava conseguindo fazer nem a pau! Era um cotovelo bem fechado, 180 graus em declive, Daí veio esse piloto caminhando calmamente e me falou: engata o 4x4... Ele estava vendo de longe que as rodas da frente não giravam e eu crente que estava engatado. A risada comeu solta lógico! Isso são coisas que acontecem e sempre tem uma pessoa de fora que pode ajudar ao invés de xingar e achar que estava atrapalhando. Neste mesmo dia foi uma grande superação pra mim. Um trecho completamente sabão que esse piloto passou com os pés nas costas e eu estava com dificuldade. ele parou a frente e foi me orientando via rádio. O local tinha um despenhadeiro do lado. Se escorregasse mais, já era.



    Nesse momento, passamos um rádio para a organização e o raid foi cancelado, por risco de acidente grave.

    Fiz muitas trilhas, participei de muitos eventos e nesse tempo todo (com exceção de competição) nunca vi uma pessoa perder a cabeça por causa de um que fez uma M ou cometeu um erro. Levantei esse assunto pq estou voltando após mais de 10 anos sem fazer trilhas, longe desse mundo e estou começando a ver que muita coisa mudou e a humildade esttá sumindo. E espero mais ainda que quando precisar de algum tipo de assistência, que eu receba e não seja crucificado por isso. Na verdade, estou observando bem o terreno....

    Um abraço.

    Caro Sr. Sérgio Rocha,

    Quem sou eu para "jogar gasolina nas cinzas". Se debater um assunto for isso, preciso rever meus conceitos imediatamente.

    Peço desculpas se de alguma forma lhe incomodei.

    E sinceramente espero que o comentário não tenha sido uma ameaça.

    Sds.
    4X4 Brasil
    Hilux CD a/t

  • #680
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ricknit Ver Post
    Caro Sr. Sérgio Rocha,

    Quem sou eu para "jogar gasolina nas cinzas". Se debater um assunto for isso, preciso rever meus conceitos imediatamente.

    Peço desculpas se de alguma forma lhe incomodei.

    E sinceramente espero que o comentário não tenha sido uma ameaça.

    Sds.
    Esse assunto já está morto e enterrado, foi motivo de muita polemica aki e na jipnet.Os moderadores deletaram muitas mensagens postadas, por serem até ofensivas.Se vc estivesse na " ativa" por aki iria saber disso.Mas como está afastado a 10 anos não está tão bem informado.

    A mim não incomodou, sou amigo dos dois envolvidos na confusão, tanto do Lobo como do Cotrin, mas com certeza deve ter incomodado a moderação.

    Ameaça ? Por que eu iria fazer isso ? Foi um alerta porque seu comentário tão defasado dos fatos poderia lhe causar problemas com os moderadores do forum.e reacender uma polemica tão idiota e desastrosa.

    Apareça numa reunião do NJC que vc fica em dia com as novidades do mundo off road.Será um prazer recepciona-lo.Quem sabe vc não faz umas trilhas com a gente.

    []´
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #681
    Citação Postado originalmente por Ricknit Ver Post
    Leo,

    Obrigado por responder com toda a educação e principalmente com clareza.

    Concordo em grande parte com as suas palavras. Eu quero deixar transparecer que um veículo de comunicação sério e imparcial deve evitar certos tipos de linguajar. Poderia ter passado a mesma mensagem de outra forma menos agressiva e ofensiva. .
    Sinceramente, tem hora que tem é que meter o pé mesmo. Já fizeram ummonte de campanha de concientizaçãao com adesivinho, gif e o escambau e nada surtiu efeito.

    Os 2 pés no peito do Escória, serviram ao momento e a revista conseguiu o que queria, que é movimentar e fazer pensar.

    O linguajar é menos importante que a mensagem. Olha como o Reinaldo Azevedo escreve (http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/). Às vezes é nojento de ler, mas o cara mete o dedo na ferida e acerta o alvo.

    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #682
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Esse assunto já está morto e enterrado, foi motivo de muita polemica aki e na jipnet.Os moderadores deletaram muitas mensagens postadas, por serem até ofensivas.Se vc estivesse na " ativa" por aki iria saber disso.Mas como está afastado a 10 anos não está tão bem informado.

    A mim não incomodou, sou amigo dos dois envolvidos na confusão, tanto do Lobo como do Cotrin, mas com certeza deve ter incomodado a moderação.

    Ameaça ? Por que eu iria fazer isso ? Foi um alerta porque seu comentário tão defasado dos fatos poderia lhe causar problemas com os moderadores do forum.e reacender uma polemica tão idiota e desastrosa.

    Apareça numa reunião do NJC que vc fica em dia com as novidades do mundo off road.Será um prazer recepciona-lo.Quem sabe vc não faz umas trilhas com a gente.

    []´
    Ok! Desculpe a minha interpretação. Não sabia que o assunto era tão defasado assim.

    Na verdade, fiquei apreensivo, já que, como disse, estou voltando para o mundo 4x4 e sei que por falta de prática, posso cometer algum erro e precisar de ajuda e, nesse caso, não gostaria de ser tratado como NB, rolha de trilha, estorvo, etc.

    Quando e onde ocorrem as reuniões do NJC?

    Faço questão de comparecer!

    Abraços.
    Hilux CD a/t

  • #683
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ricknit Ver Post
    Ok! Desculpe a minha interpretação. Não sabia que o assunto era tão defasado assim.

    Na verdade, fiquei apreensivo, já que, como disse, estou voltando para o mundo 4x4 e sei que por falta de prática, posso cometer algum erro e precisar de ajuda e, nesse caso, não gostaria de ser tratado como NB, rolha de trilha, estorvo, etc.

    Quando e onde ocorrem as reuniões do NJC?

    Faço questão de comparecer!

    Abraços.
    As reuniões ocorrem as terças feiras na pizzaria NIKITI na Est Caetano Monteiro, em Pendotiba, apartir das 20 hs.

    De uma olhada no site www.njc.com.br
    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #684
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Sinceramente, tem hora que tem é que meter o pé mesmo. Já fizeram ummonte de campanha de concientizaçãao com adesivinho, gif e o escambau e nada surtiu efeito.

    Os 2 pés no peito do Escória, serviram ao momento e a revista conseguiu o que queria, que é movimentar e fazer pensar.



    Ninguem meteu o pé e nem o dedo aki não

    Pra meter o pé ou o dedo,tem ki primeiro me superar nas trilhas

    Isso serve pra voce tambem

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade