x
Convex Datacenter
Página 55 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 962
  • #649



    Citação Postado originalmente por Adriano Rocha Ver Post
    PS: Escória, acho que vc vai precisar da lei Maria da Penha! rsrsrs

    PS2: Quero fazer essas trilhas todas que estão combinando hein! Que
    tal juntar todo mundo no Camel? No mínimo divertido seria! Fico
    imaginando Escória, Mirim e a turma do Taz na Mão... todos figuraços!
    Dá matéria! rsrrs
    Adriano,

    Lei Maria da Penha é só para violência doméstica e, graças ao bom Deus, não casei com nenhum desses caras aqui.

    Vamos pro Camel!!! Traga o seu jipinho da Barbie que a gente vai

    []'s

  • #650
    Taz,

    Aproveitando que vc tocou no assunto, onde tem a Planeta Offroad aí no Rio de Janeiro. Estive aí na semana passada e procurei para comprar e não encontrei em nenhuma banca.

    []'s

  • #651
    Road Runner,

    Acho que vai ganhar em dobro, pois foi a primeira revista que teve a coragem de colocar algo tão polêmico em suas páginas e, por incrível que pareça, recebi outras propostas de publicações interessadas em algo do gênero.

    É sério, tem gente que gosta de dar asas a cobra.

    Adriano,

    Pode ficar tranquilo que não sou mercenário e não vou trocar a planeta pelos bilhões que me ofereceram

    []'s

  • #652
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Opa, o papo ta bão pá raio hem sô!!!!! kkkkkkkk

    Adriano, quero uma assinatura da revista. Como faz???

    abs e ate mais ver. !

  • #653
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    No ano passado, mais ou menos na mesma época que vocês entraram no Camel, o Ramiro Bin Loco entrou no 90/120 e o Preto Velho, um dos jipes mais bem preparados do Brasil, quebrou. Fatalidade, pois sei que tinha condições de fazer a trilha inteira sem nem arranhar a lataria, mas o desgraçado do Murphy é implacável.
    Apenas um adendo:
    - O PV teve a ponta do pinhão traseiro decepada na trilha durante o esforço em puxar ladeira à cima , juntamente com o Samuca do Luiz Akium, uma viatura avariada de um companheiro.
    A ponta do pinhão já havia fissurada durante a prova de RockCrawling que o PV participou uma semana antes e eu não percebi tal fissura (e nem tinha como perceber) durante a revisão.
    Daí pra frente o PV virou um Chevettão

    E pra quem não sabe, o 90/120 é muuuuuuito mais punk do que esse tal de Camel (Camelinho para os íntimos)

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #654
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Pois é... acho que uma seção onde os leitores poderiam se expressar tornaria a revista mais interativa e democrática.

    Serviria como uma espécie de "termômetro" para os editores da revista avaliarem o que está sendo bom ou não para lançamento das futuras edições.

    Saber o que os leitores pensam à respeito das publicações é importante para o crescimento da revista. É mais racional a revista se adequar aos leitores do que o inverso.

    Como voce bem disse, isso não é nenhuma novidade, é usual em quase todos os meios de comunicação.
    Até a Globo, no alto de sua arrogância, teve que se curvar aos novos tempos.

    AÊ Adriano, fica aí essa sugestão.

    []'s
    Quanto à idéia do mural, acho interessante, mas isso só funciona com ética, pois numa certa revista semanal de uma grande editora, tinha uma equipe responsável por "selecionar" as respostas a serem publicadas. Era incrível como todos os leitores só tinham elogios às matérias.

    O Adriano não teria esse problema.

    []'s

  • #655
    Citação Postado originalmente por Lobo_TAZ Ver Post
    Ramiro vc resumiu o porque eu fiquei muito insatisfeito com a coluna do Escória, a revista é um meio que atinge muita gente, porém ela é um papel, aceita tudo que é escrito nele (até grande bobagens) e não é interativo como o fórum.

    Confesso que um amigo advogado e jipeiro acostumado com estas questões leu a matéria, me ligou e me sugeriu um monte de coisas contra a revista, mas pensei bem e por enquanto acho que vou deixar isso pra lá. Porém o que vejo é o Adriano achando tudo uma brincadeira só, divertida, e que atingiu seu objetivo, de "agitar o mundinho off-road".
    Lobo,

    Só agora vi as mensagens do Fórum 4x4. Confesso que fiquei estarrecido. A coisa é bem pior do que eu pensava, pois agora querem transformar as agressões e grosserias em "bom-humor". Confesso que só vejo mesmo má educação e grosseiras da parte do colunista e sua revista, e concordo que boicotar a revista é um caminho a se tomar, para tentar evitar que absurdos como o veiculado pelo cidadão que se intitula "Escória" continuem. Já não lia muito a tal revista, até pensei em assinar, mas, sinceramente, além de não assinar mais, ainda farei campanha para desestimular as assinaturas...

    Mau4x4

  • #656
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mau4x4 Ver Post
    Lobo,

    Só agora vi as mensagens do Fórum 4x4. Confesso que fiquei estarrecido. A coisa é bem pior do que eu pensava, pois agora querem transformar as agressões e grosserias em "bom-humor". Confesso que só vejo mesmo má educação e grosseiras da parte do colunista e sua revista, e concordo que boicotar a revista é um caminho a se tomar, para tentar evitar que absurdos como o veiculado pelo cidadão que se intitula "Escória" continuem. Já não lia muito a tal revista, até pensei em assinar, mas, sinceramente, além de não assinar mais, ainda farei campanha para desestimular as assinaturas...

    Mau4x4


    estou afim de assinar a revista amigo, me de 10 motivos para não assinar...



    Este é um dos melhores e tb um dos únicos veículos de comunicação sobre 4x4 que temos no Brasil, brasileiro é f@da, nunca ta satisfeito com nada, grita e berra, aí qndo alguém fala um pouquinho mais firme e alto, nego treme as bases, quer tirar satisfação e cria confusão igual menino de dez anos de idade quano o maior pega o skate dele....

    Se cada um respeitar seu espaço, o mundo seria muito melhor!!!

    Abs. A todos!!!

  • #657
    Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    44
    Posts
    495
    Agradecimentos: 0
    Bom ... tenho acompanhado esse tópico e já postei minha opinião lááááááá longe ...

    Então, vou me fazer de "João sem braço" e postar mais uma opinião.

    Quem gostou ou achou interessante a matéria ... batam palmas !!

    Quem se sentiu ofendido e desprezado, ou como outros disseram, "vestiram a carapuça", cancelem a assinatura e nunca mais comprem a revista ...

    Mas ... quem for fazer isso (deixar de ler a planeta), seja coerente com sua opinião e atitude e aproveitem para deixar tb as jipenets, landsnets, suzukinets, toyotasnets, explorersnets, paulistasnets, minerimnets, cariocanets, bairristasnets, e tantas outras listas que existem .. onde se falou a mesma coisa que foi publicada na revista.

    Mas, acima de tudo ... cancelem a assinatura no 4x4Brasil, onde, é possível encontrar e ler tudo que o Cotrim escreveu na sua coluna, com, aliás, uma linguagem bem parecida com a usada nessas listas e fóruns.

    A Planeta Off Road nao publicou nenhuma "novidade" nem apontou o nome de ninguém ... e, como é impossível agradar a todos ... é de se esperar reações das mais variadas quando se faz algo, digamos "polêmico"

    Assim como alguns aqui se demonstram estarrecidos com a "arrogância" do Cotrim, muitos tb se estarreceram com a "burrice" dos que se meteram em uma pusta roubada sem ter antes medido as "consequencias".

    Só pra finalizar ...
    não estou defendendo ou tomando partido de ninguém.

    Espero que todos aprendam com os próprios erros .. e evoluam com eles.

    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

  • #658
    Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Idade
    45
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Cotrim e Samukanvas, vcs estão fazendo "meinha"??? kkkkk

    Qto a esconder o tal "Trecho secreto da trilha do Catonho" (Lado Negro, uiuiui que meda!), vou te dizer que já explorei mto o Catonho hein, não só a parte com erosões, mas enfim, não vou ficar medindo quem tem o p$#@ maior e sabe mais, até pq minha intenção aqui no fórum é TROCAR informações (que acho que seja o objetivo de todos aqui no FÓRUM), logo se alguém precisar de indicações detalhadas de como chegar em todas as trilhas que conheço, fique a vontade que terei todo o prazer em explicar, desenhar, mandar coordenadas do GPS...ao contrário de vc.

    Qto a devassar a trilha, me confirme se estou com a percepção errada, mas vc está citando as vezes que o TAZ na MÃO trabalhou trilha com enxada, picareta e etc?

    Se sim, seja homenzinho e fale com todas as letras, não fique insinuando. Temos até um membro da equipe que chamamos carinhosamente de Joninho Picareta, pois o dito cujo tem um disposição rara para trabalhar com uma na trilha.

    Bem, se for isso, realmente temos devassado várias trilhas, algumas por exemplo estavam fechadas há anos (intransponíveis) e com o nosso trabalho puderam voltar a ser feitas, como a Jaqueira e a Superbonder (tem gente que nem sabe que fomos nós que reabrimos estas trilhas).

    Se não foi isso, me inclua no grupo que devassa trilha mesmo, tô nem aí!

    Quem me conhece sabe que eu não tenho pena de arranhar o jipe, e tento SEMPRE passar em qualquer obstáculo sem mexer em nada. Se não conseguir e não estiver com o guincho super-ultra-mega-championship de 15.000lbs, ou o Bloqueio XPTO, etc, pego minha picareta e enxada e trabalho mesmo, até passar.

    Na boa vcs estão precisando fazer trilha, qdo e qual foi a última que fizeram?

  • #659
    1- O Escória não faz trilha faz tempo.... por isso esse mau humor

    2- Adriano, parabéns pela coluna do Nelson tratando sobre Ética no Off Road.

    3- Ainda citando a coluna do Nelson, estamos vendo muito espírito jipeiro aqui no Fórum.

    Bora fazer um pouco de trilha? 8)

  • #660
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe Marx Ver Post
    Bom ... tenho acompanhado esse tópico e já postei minha opinião lááááááá longe ...

    Então, vou me fazer de "João sem braço" e postar mais uma opinião.

    Quem gostou ou achou interessante a matéria ... batam palmas !!

    Quem se sentiu ofendido e desprezado, ou como outros disseram, "vestiram a carapuça", cancelem a assinatura e nunca mais comprem a revista ...

    Mas ... quem for fazer isso (deixar de ler a planeta), seja coerente com sua opinião e atitude e aproveitem para deixar tb as jipenets, landsnets, suzukinets, toyotasnets, explorersnets, paulistasnets, minerimnets, cariocanets, bairristasnets, e tantas outras listas que existem .. onde se falou a mesma coisa que foi publicada na revista.

    Mas, acima de tudo ... cancelem a assinatura no 4x4Brasil, onde, é possível encontrar e ler tudo que o Cotrim escreveu na sua coluna, com, aliás, uma linguagem bem parecida com a usada nessas listas e fóruns.

    A Planeta Off Road nao publicou nenhuma "novidade" nem apontou o nome de ninguém ... e, como é impossível agradar a todos ... é de se esperar reações das mais variadas quando se faz algo, digamos "polêmico"

    Assim como alguns aqui se demonstram estarrecidos com a "arrogância" do Cotrim, muitos tb se estarreceram com a "burrice" dos que se meteram em uma pusta roubada sem ter antes medido as "consequencias".

    Só pra finalizar ...
    não estou defendendo ou tomando partido de ninguém.

    Espero que todos aprendam com os próprios erros .. e evoluam com eles.

    Felipe,

    Com toda consideração que tenho por voce, permita-me concordar e discordar em algumas opiniões suas, espero que não interprete minha postagem como ácida, grosseira, rude ou mesmo humotística;

    1º) Sou da sua mesma opinião quanto a quem gostou da "nova tendência" da revista continue prestigiando, abastecendo a conta bancária dos donos da revista e quem não gostou desta "mexida com o mundinho off-road" não renove a assinatura.
    Isso eu já falei Láááááá atrás, inclusive sugerindo providências legais aos ofendidos.

    2º) Discordo quando voce compara uma revista temática de circulação nacional com lista ou fóruns de discussão por motivos que já citei, a revista não dá direito de resposta instantânea ao contrário dos fóruns ou listas.

    3º) Discordo que a linguagem usada em fóruns ou lista possa ou deva ser também utilizada numa revista, mesmo se tratando de uma revista direcionada à um público distinto, porque nem todos os leitores da revista em voga é forçosamente participantes de lista ou fóruns e conhecem o corrente linguajar.

    4º) Concordo que a "Planeta" não publicou nenhuma novidade, aliás a "coluna", ao meu ver, trata-se de um resumo "chupinhado" do tópico "Camel Urgênte".

    E para finalizar... os que parabenizam a revista pela coluna, não perceberam que os "que repudiaram" não estão discutindo o conteúdo mas sim a forma.

    Para se passar uma mensagem de coscientização não precisa, necessariamente, derivar para a grosseria, vulgaridade, desdém ou piadas de mau gosto.

    Quem me conhece sabe que eu sou um "trilhamaníaco" e quanto ela for mais desafiadora, mais me fascina... por isso que investi pesado no meu Samuca para passar pela trilha causando o mínimo de estrago.

    Se o sujeito não tem um jipe à altura da trilha que quer fazer e acaba detonando ele todo, problema dele, afinal o jipe é dele, o dinheiro é dele e ninguém tem nada com isso.
    Se ele detona o jipe na trilha e tem amigos que vão resgatá-lo, ótimo ninguém tem nada com isso. Já se dizia "amigos são pra essas coisas".
    Feliz de quem tem amigos que te ajudam na hora do sufoco.

    Eu mesmo já resgatei e já fui resgatado, isso é inerente ao nosso hobby.

    Por fim deixo a seguinte sugestão: Se voce entrar numa trilha despreparado e tiver que sacrificar, sacrifique seu jipe mas não sacrifique a trilha que não tem culpa nenhuma pela sua falta de bom senso.

    []'s
    4X4 Brasil
    Ramiro - Bin Lôco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade