x
Convex Datacenter
Página 54 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 962
  • #637
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Mirim esta é a trilha do Pinheirinho em Mairiporã rs! bem perto da fernão Dias rs! Qdo vier ou vierem em SP podem marcar que vamos e com certeza e bemmmm mais facil que o camel rs!
    Abraços e do video é a saida dela !
    Claro ricardo vamos sim.
    Tambem convercei com Marcel e Leo Vale pra gente descer pro camel.
    Agora em março tive a ideia de ir pra amazonia e tem uma galera indo comigo.
    muita confiança depositada.
    Jah ki a primeira vez ki fui ao Camel não foi programado.
    Então fiz a trilha como nunca foi feita.
    -25% com a pajerniça.
    -25%sem embreagem.
    -os 50% restantes a pé e descalço com uma picareta na mão.
    -E o retorno de resgate.

    Então vamos marcar pinheirinho sim.
    Oportunidade não vai faltar.
    Obrigado pelo convite.

  • #638
    Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    olha o NB solto atrás do Willys. Depois morre e não sabe porque.

    []'s
    Se tivesse dado merda queria ver/ouvir os outros NBs batendo palmas, rindo e gritando que tá no youtube!!!

    inte...

  • #639
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Por isso que devemos ter conciência de andar de cinto de segurança ( todos), e se for beber no fim da trilha rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #640
    Olá a todos,

    Recebi a última edição da PLANETA OFF-ROAD. Simplesmente demais a publicação. Acompanho a mesma desde a primeira edição. Gosto tanto da revista que retrata bem nossa alma jipeira em suas matérias edição a edição.

    Espero que a revista continue no caminho do sucesso, se mantenha linda a gostosa de ler.

    Abraços a todos que fazem, leem e sentem o mesmo que eu após ler cada edição.

  • #641
    Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Idade
    45
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Olá Cotrim,

    Nunca lhe vi mais gordo, mas magro, procurei no seu perfil uma foto sua pra ver sua cara, mas não consegui, então vou me apresentar.

    Sou Carlos Lobo, tenho 31 anos, JIPEIRO há 8 anos, e um dos "CARIOCAS" citados por você na sua coluna, do grupo dos "burros" que fizeram o Camel com uma Land 110 (que aliás é minha mas estava emprestada para o Gaúcho, eu estava de Willys com todos as papagaiadas, pneus 37, bloqueio 100%, beadlocks, guincho fodão).

    Tenho 4 jipes atualmente, já participei de RAIDs, Desafios 4x4 (ganhei alguns), e já fiz muitas trilhas (das leves às muito pesadas) em vários lugares do Brasil (RJ, ES, SP, BA e RS). Faço parte da Equipe TAZ na MÂO aqui do RJ, bastante conhecida (mais pelos defeitos que pelas virtudes....kkkk)

    Agora vamos ao que interessa.

    Eu compro mensalmente a Planeta Off-Road, iria até me tornar assinante, mas agora não leio mais a revista até se ganhar de presente, se ganhar uma vai virar papel pra enrolar fruta que tem que amadurecer....pq?

    1o. Que editor que deixou um cara com seu EGO escrever uma coluna na revista? Pra agitar o mundinho off-road? KKKK

    2o. Se eu quiser comprar uma RANGE ROVER de 200k sem preparação nenhuma e estourar ela na trilha do Camel, o problema é de quem? MEU! (E só não fiz isso pq ainda não tenho meios $$$ pra isso) kkkkk

    3o. Temos que ir para a trilha o mais preparados que pudermos, SIM!
    Pneus 37 fazem diferença numa trilha como o Camel, SIM!
    Guincho reserva faz diferença numa trilha como o Camel, SIM!
    Mas quem não tiver como cumprir todos os itens do seu glamouroso checklist nunca deve fazer a esta trilha? NÃO!
    Pq? É cada um com seus problemas e possibilidades meu caro. O mundo off-road é assim, tem os mais abastados, os menos abastados, os classe média, enfim, cada um faz o que pode e como pode. Mas o mais importante de tudo é FAZER, REALIZAR, CONQUISTAR, SUPERAR.

    Um dos motivos de me considerar jipeiro é que paro para ajudar qq um, em qq situação (seja de fusca enguiçado na rua a jipe super preparado atolado na trilha). Pra mim este é o verdadeiro espírito jipeiro. (Tem gente aí que só ajuda jipeiro, ou jipe da mesma marca, ou da mesma equipe, enfim....)

    Outro motivo de me considerar jipeiro é sempre apoiar quem esteja no esporte, para que ele cresça (O JIPEIRO E O ESPORTE). Se estou numa trilha braba e entrou um jipe menos preparado, eu fico até o final, até todos saírem da trilha. Além disso já fui resgatar outros jipeiros há mais de 300km de distância, e neste último Camel 2 amigos nossos partiram do RJ direto pro Camel para nos ajudar no finalzinho da trilha, qdo a outra Land 90 tbm quebrou.
    Ah! E todos ficamos muito felizes por estas oportunidades de poder ajudar, até rola chamar a atenção pra algumas coisas, mas isto é depois de tudo resolvido e no ouvido de quem merece ouvir.

    Já você, em sua 1a.oportunidade de escrever num meio de comunicação importante no mundo off-road o que faz? Tira sarro da cara de um aqui, outro ali, como se fosse uma autoridade no off-road. Isso existe?

    Se existe, e vc se enxerga com tal autoridade (diferente de poder, e como colunista inteligente deve saber a diferença entre os 2, senão o google está aí...), vejo como próximos passos na sua coluna talvez defender uma vistoria de jipes, para que só aqueles com pneus X, guinchos Y, bloqueio XPTO possam fazer a Trilha do Camel.

    Que tal fiscais na entrada da trilha fiscalizando isso para evitar que os tais "burros" possam entrar na trilha?

    Vamos criar uma lista negra dos jipeiros que entram em trilhas com menos preparação do que deveriam, e nunca atender uma ligação deles, deixar eles lá "sifu"?

    4o. Rotular os "Cariocas", os "Mineiros", etc é regionalismo SIM. Não agrega em p$#@ nenhuma. Tenho Jeep Willys e Cherokee, Land Rover e JPX, já larguei há tempos aquelas frescuras de Landeiros , Jeepeiros e etc....era outra babaquice sem tamanho.

    E já que partiu pra este lado, te convido pra vir aqui no RJ, passar um final de semana conosco hospedado na minha casa (isso é ser jipeiro), fazer as trilhas pesadas que temos por aqui, que te garanto que conheço as piores (e se teu jipe se enroscar vou ajudar o tempo todo, mesmo que ele não esteja totalmente preparado para todos os obstáculos) e voltar com uma visão mais renovada do que seja ser jipeiro.

    Ah! e obrigado ao Daniel Dcifu aí de SP, e todos os outros que falamos ou nos ajudaram de alguma forma nesta última vez que fizemos a trilha do Camel.

    E da próxima vez que for falar do cara da Land 110 que foi pro Buraco do Camel, pode citar meu nome e sobrenome por favor.

    E por último, se quiser ir pro Camel este final de semana ou qq dia, é só falar, leva junto o editor da revista e vcs poderão fazer uma reportagem de verdade sobre o Buraco do Camel, com fotos e tudo, que tal?

    Ps.:E ainda bem que não tenho "Escória" no meu nome, muito sugestivo não??? kkkkkk
    4X4 Brasil

  • #642
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0

    Jipeiro

    Lobo,

    Revista de Jipeiro deveria ser ser feita por Jipeiro.

    Faltou matéria e resolveram partir para o sensacionalismo barato.

    São Paulo tem Jipeiros que podem fazer uma coluna decente.

    Uma matéria com o Joãoponeiz ou o Luiz Alkium contando sobre as trilhas e resgates feitos por Eles no Camel seria um conteudo correto para a revista.

    Revista de Jipeiro não pode apertar e sair sangue.

    Solidariedade+Amizade+Lama+Jipe : Jipeiro

    Mirim: Vc é um arrombado!




    Abrs
    4X4 Brasil
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #643
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Augusto Braga Ver Post
    Lobo,

    Revista de Jipeiro deveria ser ser feita por Jipeiro.

    Faltou matéria e resolveram partir para o sensacionalismo barato.

    São Paulo tem Jipeiros que podem fazer uma coluna decente.

    Uma matéria com o Joãoponeiz ou o Luiz Alkium contando sobre as trilhas e resgates feitos por Eles no Camel seria um conteudo correto para a revista.

    Revista de Jipeiro não pode apertar e sair sangue.

    Solidariedade+Amizade+Lama+Jipe : Jipeiro

    Mirim: Vc é um arrombado!




    Abrs
    x2

    Ow LObo vc disse tudo.

    Axu ki NB São aqueles ki orientam mal o colega ocasionando quebras.(sacanagem)
    Ow mesmo como vc disse.
    Abandona na trilha.
    Sou novo no ramo ,tem um ano e pouco de trilhas.
    Pergunte se alguem jah viu eu deixando alguem pra traz.
    Se tem resgate sou o primeiro a deslocar pro local.
    Nun quero saber quem eh, ow ki carro tem.
    Axu ki isso sim me traz o orgulho de ser jipeiro.
    Meu modo de andar num eh exemplo pra niguem.
    O cara ki teve a carteira de motorista aprendida e num consegue renovar seguro.
    Ow todo veiculo ki compra num tem garantia.


    Então não sou totalmente inutil.
    Pelo menos sirvo de mau exemplo

  • #644
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    revista planeta off road

    Mirim liga nao macho estao despeitados com sua personalidade e que vc e.Tem um ditado que e assim FALE MAL FALE BEM MAS FALE DE MIM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Como diz zeca pagodinho deixa me leva vida leva eu.Nao Liga.

  • #645
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    revista planeta off road

    Eu tive problema de assinatura com a planeta off road,so recebia se reclamar agora mesmo que nem leio e queria que essa pessoa que faz comentarios na coluna,viesse fazer trilha regiao aqui Amazonica.Deve estar bitolado em um so lugar ou regionalista.Vem para ca garotinho a trans te espera.

  • #646
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Amigo Adriano, já estou mandando estampar o logo (se voce permitir) da "Planeta Off-Road" numa camisa de força pra te dar de presente.

    Uma coisa é um Fórum ou lista de discussão que é um veículo de cominucação de 2 vias que se dá de forma quase que instantânea, já uma revista NÃO... voce lê e no máximo pode pedir à redação da revista ou à justiça um direito de resposta e isso pode levar tempo levando ao "esquecimento".

    O que seria dos que se sentiram ofendidos se não existisse esse tópico???

    Fica aí uma humilde sugestão:
    - Crie em sua revista um "MURAL" ou "CARTA À REDAÇÃO" onde seriam publicadas as críticas, sugestões e elogios referêntes a edição anteiror... acredido que voce receba diversos e-mails principalmente sôbre a última edição.

    No mais, boa sorte e que Deus te ilumine...

    Abraços,

    p.s.: Voce me deixa a impressão que não conhece o Camel... senão não faria esse "convite" de juntar todo mundo nessa trilha.
    E se conhece... vou mandar te internar...
    O Bin loco Falou tudo. Na proxima tem que ter direito de resposta, ou melhor retratação.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #647
    Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Idade
    45
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Amigo Adriano, já estou mandando estampar o logo (se voce permitir) da "Planeta Off-Road" numa camisa de força pra te dar de presente.

    Uma coisa é um Fórum ou lista de discussão que é um veículo de cominucação de 2 vias que se dá de forma quase que instantânea, já uma revista NÃO... voce lê e no máximo pode pedir à redação da revista ou à justiça um direito de resposta e isso pode levar tempo levando ao "esquecimento".

    O que seria dos que se sentiram ofendidos se não existisse esse tópico???

    Fica aí uma humilde sugestão:
    - Crie em sua revista um "MURAL" ou "CARTA À REDAÇÃO" onde seriam publicadas as críticas, sugestões e elogios referêntes a edição anteiror... acredido que voce receba diversos e-mails principalmente sôbre a última edição.

    No mais, boa sorte e que Deus te ilumine...

    Abraços,

    p.s.: Voce me deixa a impressão que não conhece o Camel... senão não faria esse "convite" de juntar todo mundo nessa trilha.
    E se conhece... vou mandar te internar...
    Ramiro vc resumiu o porque eu fiquei muito insatisfeito com a coluna do Escória, a revista é um meio que atinge muita gente, porém ela é um papel, aceita tudo que é escrito nele (até grande bobagens) e não é interativo como o fórum.

    Confesso que um amigo advogado e jipeiro acostumado com estas questões leu a matéria, me ligou e me sugeriu um monte de coisas contra a revista, mas pensei bem e por enquanto acho que vou deixar isso pra lá. Porém o que vejo é o Adriano achando tudo uma brincadeira só, divertida, e que atingiu seu objetivo, de "agitar o mundinho off-road".

  • #648
    Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Eu tive problema de assinatura com a planeta off road,so recebia se reclamar agora mesmo que nem leio e queria que essa pessoa que faz comentarios na coluna,viesse fazer trilha regiao aqui Amazonica.Deve estar bitolado em um so lugar ou regionalista.Vem para ca garotinho a trans te espera.
    Paga a passagem que vou.

    O Elmer e o Loras já me convidaram, mas falta tempo e dinheiro.

    Antes de morrer, prometo que vou.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade