x
Convex Datacenter
Página 52 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 962
  • #613
    Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    44
    Posts
    495
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    vou contar mais uma pra vcs do ultimo passeio ki eu fiz.
    chapei todas depois do passeio.
    e capotei a Pajerniça duas vezes com meus dois filhos dentro.
    sem cinto de segurança.
    e tive ki ser resgatado.
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

  • #614
    Liz a coluna e achei mto boa. Parabéns ao Cotrim e a Planeta Off-road. Eu particularmente gostaria de algo mais irônico, inclusive com os famosos diálogos entre os personagens!

    Para mim serve de aviso para os sem noções de plantão. Quebras acontecem com todos, mas ir despreparado é burrice ao extremo.

    Nota de rodapé: O Mirim não é um personagem, não? Não é possível alguém se vangloriar em ter capotado seu carro com seus 2 filhos dentro e sem cinto de segurança! Isso sim é irresponsabilidade.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #615

    Thumbs up

    Turma toda,

    Meu post foi referente a indignação de um jipeiro ter sido rotulado de "burro", desde o começo foi essa minha posição. Nós o conhecemos pessoalmente e sabemos a pessoa que ele é. Acredito que ninguém gostaria de ter sido rotulado dessa maneira. Foi ofensivo e leviano. Claro que todos saberiam a quem se tratava o "recado".
    Quanto a ler "CAPRICHO" ou qualquer outra revista, não vejo problemas, afinal agora teremos coluna de FOFOCAS com boas ALFINETAS em nível nacional.
    Mas acredito e sei que essa primeira experiência também servirá de reflexão para o colunista, pois podemos sim ALFINETAR, mas não OFENDER.
    O engraçado que nestes últimos 30 posts apenas participara, MINEIROS E PAULISTAS.

    Minha preocupação foi a mesma de sempre. Não haver rachas. E pelo que eu vi, veio a turma amiga do Cotrim o defendendo e parabenizando e amigos do Mirim tomando as dores apenas pedindo reflexão para a narração da coluna e não rotular as pessoas sem mesmo as conhecerem.

    Fico preocupado com tudo isso, pois aprendi no meio jipeiro que construímos amizades independente do carro do companheiro, crença, time de futebol, cerveja que ele toma ou se ele gosta ou não de passeiões ou trilhas pesadas.

    Somos "ferramentas" para crescimento individual e coletivo e não devemos deixar a peteca cair.

    Minha crítica foi esta e devemos como o próprio Ronaldo disse acima, mantermos o nível de respeito.
    ´
    []´s

    vovo
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #616
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Turma toda,

    Meu post foi referente a indignação de um jipeiro ter sido rotulado de "burro", desde o começo foi essa minha posição. Nós o conhecemos pessoalmente e sabemos a pessoa que ele é. Acredito que ninguém gostaria de ter sido rotulado dessa maneira. Foi ofensivo e leviano. Claro que todos saberiam a quem se tratava o "recado".
    Quanto a ler "CAPRICHO" ou qualquer outra revista, não vejo problemas, afinal agora teremos coluna de FOFOCAS com boas ALFINETAS em nível nacional.
    Mas acredito e sei que essa primeira experiência também servirá de reflexão para o colunista, pois podemos sim ALFINETAR, mas não OFENDER.
    O engraçado que nestes últimos 30 posts apenas participara, MINEIROS E PAULISTAS.

    Minha preocupação foi a mesma de sempre. Não haver rachas. E pelo que eu vi, veio a turma amiga do Cotrim o defendendo e parabenizando e amigos do Mirim tomando as dores apenas pedindo reflexão para a narração da coluna e não rotular as pessoas sem mesmo as conhecerem.

    Fico preocupado com tudo isso, pois aprendi no meio jipeiro que construímos amizades independente do carro do companheiro, crença, time de futebol, cerveja que ele toma ou se ele gosta ou não de passeiões ou trilhas pesadas.

    Somos "ferramentas" para crescimento individual e coletivo e não devemos deixar a peteca cair.

    Minha crítica foi esta e devemos como o próprio Ronaldo disse acima, mantermos o nível de respeito.
    ´
    []´s

    vovo
    Caraio, qta demagogia. Tem certeza que é vc que está teclando Vovozão??

    Depois dessa que o Mirim escreveu que tombou a pajerniça com os 2 filhos sem o cinto de segurança, fica difícil discordar da citada matéria.

    []'s

  • #617
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,

    Obrigado pela compreensão e principalmente pela colaboração.

    Eu penso que a pior forma de discutir um assunto polêmico é por escrito, porque não temos como assegurar que quem está lendo vá enteder exatamente aquilo que queremos dizer.

    Se toda essa discussão estivesse ocorrendo numa mesa de bar, tenho certeza que já teria terminado em muita risada e cerveja. O que vale nisso tudo é mais uma vez o "puxão de orelha" com relação a segurança porque sabemos que o que prá nós é diversão, se não tivermos cuidado pode matar, e não é isso que queremos ver.

    E vamos em frente, que a trilha é longa ...

    []´s

  • #618
    Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,015
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post

    Depois dessa que o Mirim escreveu que tombou a pajerniça com os 2 filhos sem o cinto de segurança, fica difícil discordar da citada matéria.

    []'s
    "... Bêbado..."

    Putz não acredito,
    vou ter que concordar com voce ???


    X2
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #619
    Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    "... Bêbado..."

    Putz não acredito,
    vou ter que concordar com voce ???


    X2
    Engraçado!!

    Tb ja rodei com Mirim várias vezes, trilhas e passeios, e só vejo ele com garrafa de refri!!
    Até no espetim e quarta lá no baiano ele tb tava tomando refri!!
    Ou será que aquilo num era refri?!?!?!?! IIIhhhhhhhhhh agora danou-se tudo!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #620
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andrerusso Ver Post
    Mirim,
    conheço você.
    Te acho um cara muito gente boa, e tudo...
    Mas neste asusnto já tivemos altas discussões pela sua inconsequência.
    Este seu último depoimento é um atestado ao NB de carteirinha me desculpe.
    Vc achar bacana, bonito, saudável e legal o que houve com vc neste passeio é muita burrisse.
    Graças a deus que não ocorreu nada mais esta vez... mas do jeito que teus filhos e amiguinhos andam na tua pajero (sem cinto e amontuados no banco de trás), com os vidros abertos... qualquer um dele spoderia ter saído pela janela e parado embaixo do carro.
    Ano passado aqui em BH tivemos 1 morte por razão parecida, de adulto e vc sabe disto.
    O tema já virou uma grande festa, mas acho que mais so que a inconsequência de entrar numlocal difícil sem preparação (mas seguro em termos de acidentes pesados), o tema a ser destacado é diugonode matéria para a próxima edição, IMHO é a burrisse de jeepeiros de não usam equiapmentos de segurança nem tomam os cuidados básicos na trilha.
    Quantos andam sem cinto de segurança?
    Quantos carregam gente em ecxcesso?
    Quandos colocam peso no cabo do guincho para evitar o chicote?
    Quando ainda teimam em utilizar a bola do reboque ocmo ponto de ancoragem?
    A LISTA É GRANDE...

    Sr Andre Russo antes de entrar na camel perguntei o sr se poderia entrar na trilha.
    Osr me aconselhou a não entrar sozinho certo
    Agora tambem vou relatar ki o Sr não tah dando esse exemplo todo não.
    O sr bebe nas trilhas e muito.
    No churrastrinhas na cachoeira de santo antonio ano passado queria ancorar o troller em um graveto.
    Oki aconteceu comigo no camel foi a quebra da embreagem.
    Mas o sr tambem quebrou a mesma embreagem do seu troller ano passado tambem.
    Oki provocou o resgate do mesmo troller na eguinha pocotó.
    Ki o carro do sr como o meu no camel dormiu na trilha e teve de ser resgatado no outro dia.
    meu carro saiu andando do camel.
    outra coisa eh falar ki meu carro eh despreparado.
    são pouco os carros ki tem a minha preparação pra trilha pesada.
    oki estou ouvindo de bobagem aki por causa dessa reportagem eh brincadeira.
    vamos fazer trilhas
    e parar de conversar bobagens no forum e assunto enserrado.

  • #621
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0

    Wink Encerando o assunto

    -ao Sr Cotrim cara não tenhu nenhu resentimento sobre a sua materia.
    quando cheguei no bar do bahiano Marcel ,leo vale,Eder disseram ki sr eh um cara bakana ,brincalhão e polemico.
    respeito isso.
    Mas quando se usa certas palavras ao invés de concientizar pode causar revolta.
    E quem muito queima o filme dos outros, acaba com o filme queimado.

    -Pra quem não sabe oki aconteceu

    http://sergioholanda.blogspot.com/20...ma-trilha.html

    Essa materia foi um puchão de orelha ki tomei do Sergio Holanda.
    Sergio ki concidero um jipeiro de verdade.
    Axu ki eh materia mais interesante doki a da revista Planeta off road.
    Ki realmente consientiza a quem vai se aventurar e pode se dar mal.
    Ao inves de de tirar onda com o acontecido.


    -Outra coisa pra quem não sabe tenhu minhas qualidades nas trilhas soh quem anda comigo sabe.

    -a respeito de preparação:

    meu carro tem:
    -comprenssor pra encher pneu lavar peças e outras coisa mais,
    -reservatorio pra 200libras
    -tem hi-lift
    -caixa de ferramentas completa
    -bloqueio ar
    -picareta
    -pá
    -3 cintas todas de trinta toneladas 3,6 e 20 metros
    -ancora de solo
    -quincho hi pull 12.000 estreado no Camel.
    -pneus Genius lodo 33 ki vão pra 35 polegadas.
    -prancha de desatolagem
    -patesca
    -radio Px e py
    -moto-serra
    -estepe eh zerado

    Eu faço trilha a um ano e pouco tow aprendendo ainda.
    Mas eh inaceitavel na materia foi dito ki entrei na trilha com uma pajerin de passeio e sem noçao.
    Essa semana eu fiz trilha todos os dias.
    Amanhã tow indo denovo.

    -Barrismo espero ki não seje direcionado a mim.
    pois alem da cagada ,eu tambem fiz amizades ai em Sampa e admiro a forma proficional de fazer trilhas.
    meu resgate foi realmente sensacional.
    soh tenhu a agradecer a galera de são paulo
    e fico feliz por ter feito essas novas amizades.

    - A respeito da minha imprudencia.
    deixo bem claro ki não estou aki pra dar bom exemplo pra niguem em nada.
    Então podem me questionar.
    Não mudo minha conduta.

    Jah passei por 5 Pts de caminhão e de carro e estou ai pra contar historia pra quem kiser ouvir.

    Por favor encerem essa discurção.

    90% de quem esta falando não conhece a minha historia nem pela metade

    Mirim amigo dos amigos

  • #622
    Legal ouvir a opinião de uma pessoa de outro estado!! Muito boas suas colocações Serjão!! (ui!!) Eu, que sou mineiro, confesso que também não ví bairrismo no texto! Morei 4 anos de minha vida em São Paulo, e sei que o povo de lá tem um excelente nível cultural e intelectual para não ter estes tipos de atitudes, seja com mineiros, cariocas, nordestinos ou qualquer outra região do país!!

    Alguém aqui nesta pancada de posts fez um feliz comentário: "quando escrevemos não sabemos o estado de espírito da pessoa que vai ler". E foi "simplesmente" isto que aconteceu! O Sr. Cotrim não mediu as palavras e disparou sua metralhadora verbal! Pelo que percebi, os que o conhecem pessoalmente não se assustaram! Mas ele cometeu o erro de se esquecer que estava escrevendo para uma revista de circulação nacional, e não somente para seu círculo de amigos! A intenção do texto foi muito boa: chamar atenção para algumas irresponsabilidades praticadas por alguns nas trilhas do Brasil afora! Mas a linguagem usada teve um efeito muito negativopelo seu tom agressivo em excesso, direcionado a pessoas queridas em nosso meio (independente de terem cometido um vacilo!).

    Mas vamos que vamos! Tenho certeza de que o Adriano em breve vai se manifestar e colocar um ponto final neste "bate tecla" todo!

    Um abraço a todos, sem bairrismo, e saindo pra trilha!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #623
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Pô galera acho que ja deu né rs! Vamos falar de jipe e das amizades que são formadas em torno do 4x4 , cagadas todos nos fazemos mas podemos minimizar! E digo mais o unico que era perfeito foi crucificado ! imaginem nos probres mortais !
    Venham para Sp com disse de quinta no Paca comer um churrasco eu preparo ok!
    Abraços a todos ai em MG!
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #624
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Depois de ler toda essa celeuma, deixo a minha modesta opinião, tem pessoa que entende de "giló" falando de "quiabo", não vou nem entrar no mérito da matéria e nem do "colunista" ou seria "calunista"???

    Toda causa tem efeito, o Adriano Rocha sabe que sua revista é formadora de opiniões, tem leitores fiéis e vem num crescente merecedor de elogios à cada nova edição e se ele resolveu abrir uma coluna, digamos assim, "polêmica" ele que arque com as consequências.

    Quem não gostou do que leu, não leia mais, não assine mais, boicote os anunciantes da revista, etc.
    Quem gostou do que leu, continue lendo, renove sua assinatura, indique aos amigos, prestigie os anunciantes, etc.

    Vivemos numa democracia e esse tipo de "patrulhamento" é inadmissível, cada um que leia ou escreva o que quiser.

    Se alguém se sentiu ofendido que entre com processo na justiça por danos morais, difamação ou coisa que o valha contra a revista... simples assim.

    Revista é "business". O Adriano Rocha, pelo pouco que o conheço, é inteligente e vai saber avaliar bem sua atitude.

    []'s

    p.s.: quero aquí pedir desculpas ao burro que é um animal, muitas vezes, injustiçado.
    Ramiro - Bin Lôco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade