x
Convex Datacenter
Página 51 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 962
  • #601
    Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 0



    Perguntinha de Minerim desconfiado:

    Será que depois dessa discussão/fuzarca/bafafa/puxão de orelha, etc, as vendas e/ou assinaturas da revista vão aumentar ou diminuir???

    Eu continuo com a minha assinatura! Sem neuras!!

    Falando nisso, nem me lembro quando é a renovação. Olhai pra mim Adriano!

    ths,

    inte...

  • #602
    Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    44
    Posts
    495
    Agradecimentos: 0
    caraca ... tem uma semana que a minha revista chegou e eu nao tive tempo de ler ainda ...
    to me coçando pra ir em casa buscar .. huahuahuahuahuahua.

    Não li a matéria ainda ... mas acho que DEMOROU MUITO pra publicarem uma matéria desse tipo.

    Quem sabe se essa polêmica toda já tivesse sido gerada antes, muitos colegas jipeiros estariam VIVOS por não terem sido BURROS de fazer trilha sem cinto de segurança ... por exemplo.
    4X4 Brasil
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

  • #603
    Quem sabe se essa polêmica toda já tivesse sido gerada antes, muitos colegas jipeiros estariam VIVOS por não terem sido BURROS de fazer trilha sem cinto de segurança ... por exemplo.
    Marx,

    Além de muitos não usarem cinto, ainda enchem o caneco de álcool e saem acelerando como loucos.


    []'s

  • #604
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Bom quando se toca na ferida ai vai dor pra todo lado! E agora quem sabe o numero de merda em trilhas diminui!
    abraços sem polemizar mais !
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #605
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Adriano Rocha Ver Post
    Pessoal,

    Acabou que não colocamos a capa e as chamadas da edição 21.
    Aí vai...

    Lembrando:

    Quem ainda não é assinante: www.planetaoffroad.com/assinatura

    Se preferir exemplar avulso: www.planetaoffroad.com/loja



    - 3 Níveis de Preparação com Samurai
    - Chivunk: o novo jipe do exército
    - Código de Conduta Off-Road
    - Bienal do Automóvel
    - Coluna Fábio "Escória" Cotrim
    - Transamazônica
    - Expedição Willys
    - Autorama 4x4
    - Land Experience
    - Off-Road Fest
    - Projeto AGIR
    - Copa Mineira
    - Rally Ecológico
    - Classificados
    - Foco
    - Programe-se

    Abraços,

    Tá beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem bonito.... O Samurai's!!!!!
    Azul tá lá!!!
    Tô esperando a revista aqui em casa!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #606
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Tirando a parte de dar nome aos burros, que não concordo muito mesmo tendo a certeza da ironia usada, falou um monte de verdade ali. Se não aguenta a verdade, assina a revista CONTIGO e seja feliz.
    Tenho certeza q a carapuça tá servindo pra um bando de NB por este Brasil a fora.

    []'s

    Sábias palavras..... e prá quem não gosta da CONTIGO, pode assinar a CAPRICHO também, com ceteza não vão encontrar nessas revistas nada que possa denegrir o nobre, puro e verdadeiro "Espirito Jipeiro"...

    Poucas vezes ví tanta demagogia num só tópico... fala sério. Não entendo porque o ser humano tem tanta dificuldade em aceitar a verdade....


    Sem [ ] ´s senão gruda.... o nível de progesterona tá muito alto por aqui...

  • #607
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Guilherme, Mirim e Novais,

    Não foi bairrismo, pois burrice não tem fronteiras. No Camel, tiveram vários exemplos a não serem seguidos, o MIneRIM, os paulistas e os cariocas, todos citados na coluna. Como isso pode ser considerado bairrismo???

    Tenho grandes amigos aí em MG, só para citar os mais próximos, Leo Valle, Marcel, Bruno Pedra, etc. Duvido que eles façam uma trilha, por qualquer que seja a dificuldade, sozinhos ou com carros despreparados.

    Não tenho mágoas de ninguém e sou amado por todos Se quem eu critico parrasse de falar comigo, eu ia andar mudo

    Como disse o Ricardo Passione, venham comer uma carne e beber umas cocas zero às quintas no Paca. Da turma que agita os nossos encontros, encontram-se alguns dos que foram criticados na coluna.

    []'s
    Ow sr cotrim pra começar esses amigos citados ai são tudo roia.
    Tirando o Bruno pedra ki foi la no Camel me dar uma moral.
    O sr ki não tem papas na lingua podeiria no instruir a gente quando formos ai pra são paulo fazer o Camel.
    Esse nogocio de (barrismo) não se dereciona a mim.
    Pois conheço o brasil inteiro e sow bem rodado.
    No jipe tem um ano ki tow andado.
    e fico feliz por estar conhecido em tão pouco tempo.
    Se continuarem citando meu nome assim vou acabar virando Lenda

  • #608
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Guilhrme,

    Se este amanhã chegar, é a sua vez de me chamarde NB

    Eu e o Adriano Rocha, nos conhecemos há vários anos, e ele sabe muito bem da minha linha de perder o amigo tudo bem, mas nunca a alfinetada e a piada. Quando ele me chamou pra escrever a coluna, eu anda perguntei se ele tinha certeza do que estava fazendo, e ele repondeu que sim, pois queria criar uma polêmica que sacudisse o mundinho offroad.

    Acho que começamos com o pé direito , pois este foi o que chegou primeiro no peito da galera

    Sem ressentimentos...

    []'s
    Cotrim,

    Não te conheço pessoalmente, mas conheço o Adriano Rocha há muitos anos, e tendo ele te convidado para escrever em sua revista, com certeza você tem conteúdo para tal!!

    Como aqui é um espaço democrático quero expressar minha opinião (não me importando se ela seja considera ceta ou errada pelos demais!): Um erro não pode justificar outro! Aqui em BH fomos unânimes em considerar que o Mirim errou entrando no BC sozinho! E com certeza alguém falou isto pra ele!! Não estamos criticando você por ter falado isto! O que nos surpreendeu foi o tom o usado em suas colocações! Eu, por criação, aprendi desde cedo que não se chama alguém de burro!! E quando se faz isto em um veículo de circulação nacional, muito menos! A linguagem nos surpreendeu (diaria até que nos assustou), pois não estamos acostumados com ela na revista Planeta off-road!! Se você ler um post antigo meu neste mesmo tópico aqui, verá que em um determinado momento eu usei a expressão: "esta revista fala a nossa língua!". Eu já escrevi diversas vezes para a revista, e me sinto confortável para falar isto!

    Mas como você bem disse: este é o seu estilo! Mas que nós mineiros, tradicionais e conservadores por natureza, não estamos acostumados.... ah não estamos não!! IMHO: reprovada tal coluna!

    Sds,

    PS.: que atire a primeira pedra quem nunca deu um vacilo na vida!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #609
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    UMA PIADA PARA ROBIN WILLIANS

    Uns anos atrás os Simpsons vieram pro Brasil. Homer foi sequestrado. Bart ficou excitado com a loira de shorts enfiado na bunda que apresentava um programa infantil na TV. O menino pobre que a Lisa ajudou não tinha o que comer mas estava muito feliz desfilando no Carnaval.

    Esses dias Robin Willians falou: "Claro que o Rio ganhou de Chicago a sede das Olimpíadas. Chicago levou Michele e Oprah e o Rio levou 50 strippers e 500g de cocaína".

    Eu ri!

    Advogados, autoridades e populares manifestaram suas revoltas nos dois casos. Eles não se revoltam, não se mobilizam, não processam, não abrem inquéritos, não fazem passeatas quando o sequestro, a loira vagabunda apresentadora de programa infantil, a idiotice do carnaval, o tráfico de drogas e a prostituição acontece na vida real bem debaixo dos nossos narizes. Eles se revoltam só quando usam isso pra fazer piada.

    A piada realmente boa sempre ofende alguns e mata de rir outros por um motivo simples: A boa piada sempre fala de uma verdade. Num País onde aprendemos a mentir, enganar, roubar, tirar vantagem desde cedo a verdade não diverte. Assusta. O cara engraçado pro brasileiro é sempre aquele que fala bordões manjados, dá cambolhatas no chão em altas trapalhadas, conta piadas velhas, imita o Silvio Santos ou faz um trocadilho bobo mostrando ser um ignorante acerca dos assuntos. Esses bobos passivos nos deliciam porque não incomodam ninguém! Ao contrário! Demonstram ser verdadeiros tolos, dando a nós, um povo de baixa-estima, a sensação que somos superiores a eles. Adoramos isso! Odiamos mesmo o cara que faz um gracejo com uma verdade inconveniente. Pro brasileiro isso é como o alho pro vampiro. Esse cara merece ser execrado. Brasileiro odeia a verdade.

    O brasileiro é uma gorda de 300 kilos que odeia ouvir que é gorda. Ela faz um regime pra parar de ouvir isso? Não! Regime e exercicio dá muito trabalho. É mais fácil ir no shopping, comprar roupa de gente magra, vestir e depois acomodar a bunda na cadeira do McDonalds. O problema é que nem todo mundo é obrigado a engolir que aquela fábrica de manteiga é a Barbie só porque está com a roupa da Gisele Bundchen. Então é inevitável que mais hora menos hora alguém da multidão grite: "Volta pro circo!" ou "Minha nossa! É tão gorda que a Endoscopia dela vai ter que ser uma produção de Steven Spielberg!". Então a gorda chora. Se revolta. Faz manha. Ameaça. Processa. Porque, embora ela tentou se vestir como uma magra, no fundo a piada a fez lembrar que ela é mais gorda que a conta bancária do Bill Gates. A auto-estima dela tem a profundidade de um pires cheio de água.

    Ao invés de dizer que Robin Willians tem dor de corno, o prefeito do Rio devia primeiro cuidar da sua dor de mulher de malandro. Sabe? Mulher de malandro sim, aquela que apanha, apanha, apanha mas engole os dentes e o choro porque acha que engana a vizinha dizendo: “Eu tenho o melhor marido do mundo”.

    Advogados que já são alvos de piadas por outros motivos deveriam evitar pegar um caso onde se processa um humorista por uma piada. Na verdade, no caso do Robin Willians ao invés de processo deveriam enviar pra ele uma carta de gratidão. Pense que ele estava num dos melhores programas de TV e só falou de puta e cocaína. Ele poderia ter falado por exemplo, que o turista que vier pra Olimpiadas se não for roubado pelo taxista será no calçadão. Poderia também ter dito que o governo e a polícia brasileira lucram com aquela cocaíca do morro carioca que ele usou na piada. E se ele resolvesse falar algo como: “As crianças do Brasil não assistirão as Olimpíadas porque estarão ocupadas demais se prostituindo”? A.. E se ele resolvesse lançar mais uma piada do tipo: “Brasileiro é tão estúpido que se preocupa com o que um comediante diz, mas não se preocupa no que o político que ele vota faz”?

    Muitas são as piadas que poderiam ter sido feitas. Quem é imbecil o suficiente para se incomodar com piada, não seja injusto e agradeça Robin Willians porque ele só fez aquela.

    E depois brasileiro se acha no direito de fazer piada dizendo que o Português é que é burro.


    Texto extraído do site http://danilogentili.zip.net/ Qualquer semelhança, não é mera coincidência.


    Adriano,

    Parabéns pela coragem de quebrar o paradigma do politicamente correto para alertar alguns "pseudo jipeiros" que com segurança não se brinca.


    []´s

  • #610
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Perguntinha de Minerim desconfiado:

    Será que depois dessa discussão/fuzarca/bafafa/puxão de orelha, etc, as vendas e/ou assinaturas da revista vão aumentar ou diminuir???

    Eu continuo com a minha assinatura! Sem neuras!!

    Falando nisso, nem me lembro quando é a renovação. Olhai pra mim Adriano!

    ths,

    inte...
    nao renovo mais e so hoje alex ouvi 3 nego q ia faze assinatura desanimo
    normal

  • #611
    CARA,Quando oce nao conhece a pessoa, nao sai falando coisa dela por ai (EM UMA REVISTA) q vc nao sabe!!! NAo sai chamando qualker um de burro nao q um dia a coisa pode apertar pro seu lado !! So achei uma FALTA DE RESPEITO com nos , MINEIRIM!!! Isso e a minha opiniao, nao quero saber se esta certa ou errada!!!Soo achei q nao pegoo bem !!!!

    Sem ressentimentos

  • #612
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    To achando isso bairrismo de vcs de MG afinal tdos com algumas excessões ficaram muito " bravos" devem reclamar para o Dono da revista que aceitou publilcar a materia, como foi dito em um post aqui ele queria "agitar o mundinho off road!".
    Abraços a vcs ai de BH e região e sem ressentimentos! e sem polemizar mais !
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade