:dance: :dance: :dance:
ADRIANO......
JÁ CHE:dance: GOU OS BRINDES DA REVISTA PLANETA OFF ROAD PARA O ENCONTRO EM PENEDO.....
BRIGADÃO.......
Versão Imprimível
:dance: :dance: :dance:
ADRIANO......
JÁ CHE:dance: GOU OS BRINDES DA REVISTA PLANETA OFF ROAD PARA O ENCONTRO EM PENEDO.....
BRIGADÃO.......
Ta vendo, vc perdeu a oportunidade de dar uns TAPAS no cara, e realizar o sonho de vários usuários do FÓRUM.....
Ele sonha ser como EU, até finge..não sei mais o que fazer...aposto que se apresentou como MARCELO CARVALHAL né, por isso vcs se confundiram:parede:
Quem tava com o SERJÃO era o RODRIGUES ....SAMUKANVAS...se acha mesmo que eu tenho aquela aparência de GAYZINHO....
Minerim,
Vc pode chutar meu jipe, derrubar minha cerveja, chamar minha mãe de meretriz e me dar tapa na cara... mas esse tipo de desaforo eu não levo pra casa não... :discordo:
Só volte a me chamar de carvalhal quando eu virar um vacilão, ficar gordim e me transformar no gay frenético do grupinho.... :concordo:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
acabei de chegar na oficina e tinha um envelope suspeito na caixa de correspondencia, é a tão esperada revista.
[]'s
Recebi a revista desse mês e para minha surpresa na folha da UNIJEEP tem uma foto do meu JPX lá :dance: .
Parabens pela revista.
[]'s
Marcelo
Recebi Edição 07 em mãos ontem durante a prova de rockcrawling em Ribeirão Pires. Acabei de a ler de capa a capa, fechando a revista com um sentimento de satisfação pelo tempo bem gasto com a leitura.
Parabéns Adriano!!!
Abraços,
Bill