x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  • #25



    Esquece e-mail... Nunca dão retorno!
    Ligue lá e peça para falar com o Oliveira... Disse que estava enviado dia 20/05, e realmente enviou!
    Recebi hoje as minhas molas!
    Abç.

    Abç.
    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Recebi os amortecedores ontem (23/05), ou seja, 11 dias após a compra, mas recebi !

    o problema agora é outro, no anúncio da loja na net estão 4 amortecedores para Troller levantado. Na dúvida, liguei para o vendedor que me falou que seriam para Troller de 3 até 4 polegadas maior. Beleza, comprei e quando abri a caixa ontem, estavam 4 amortecedores R999350 para Troller com suspa original. Sei disso porque já tenho estes amortecedores na vtr.

    Agora começará a saga da troca. Espero que a loja retire esta propaganda enganosa da net ou assuma que realmente foram enviados amortecedores errados e troque os mesmos, caso contrário vou requerer meu dinheiro de volta.

    enviei ontem mesmo um e-mail para a loja para tentar resolver o problema.

  • #26
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Para fechar o caso dos amortecedores, levei os mesmos até a loja e recebi o dinheiro de volta. Questionei o valor do frete e recebi o ressarcimento. Informo aos colegas do fórum que tive um bom atendimento, apesar dos inconvenientes. Alerto para quem necessita de amortecedores para um lift na vtr que os Rancho final 350 tem a mesma medida dos originais Troller, apesar do site da Gama anunciar que são para suspensão levantada.
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #27
    Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Adquiri um kit lift para tracker no dia 22/03/2015 domingo. Na segunda feira 23/03 o meu pagamento foi autorizado no valor de 523,00 reais + 105,93 de SEDEX com a promessa de que enviariam em 5 dias uteis e que o prazo do sedex seria de 2 dias uteis. Era pra chegar aqui até o dia 31/03 contando dias uteis. Hoje são 5 de abril e nada. Peço que se organizem para que eu receba o produto o mais rapido possivel, pois estou necessitando do mesmo.
    PEDIDO #100028261
    Moro Aonde Você Passa Férias.

  • #28
    O problema é por ai... eu NUNCA consegui um bom atendimento na Gama, e só compro lá porque inexplicavelmente a loja parece ser a que mais tem oferta de peças para Jeep 51 e com preços razoáveis. O duro é que o barato tem saído caro! a loja NUNCA foi séria pra resolver os problemas... vide outros tópicos para tratar exclusivamente de seu péssimo atendimento e "picaretagem" (título de um tópico que foi editado em 2011, que eu abri, quando eles venderam um par de semieixos do CJ como novos, mas que eram velhos e com solda nos rolamentos)

    Hoje, por exemplo, tem uma semana que comprei um simples relógio de painel e ainda consta como "finalizando embalagem"... entrei no "chat" da loja as nove da manhã e até agora (12:45) ainda estou esperando para alguém de dar alguma posição...

    É complicado...

  • #29
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Marcos, eles saíram para comprar a fita para fechar a embalagem... kkkk
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    comprei na GAMA4X4 os HELLA COMET 500 DRIVING, chegou hoje, tudo bem embalado e completo.

  • #31
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Comprei na GAMA4x4 um par de faróis Hella 700ff, chegou completo, perfeito.. porém demorou 30 dias para chegar e só descobri que não tinham pronta entrega porque liguei questionando.
    Difícil comprar sem saber se possuem mesmo o material oferecido como "em estoque"
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #32
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Marcos, eles saíram para comprar a fita para fechar a embalagem... kkkk

    Vejo que você sabe bem como são as coisas! Ja deve ter ido comprar lá, né? rsrsrs

    No dia que postei pela ultima vez, estava tremendamente aborrecido com o atendimento, pois não conseguia receber uma posição sobre minha compra. Depois daquilo, entrei mais uma vez no chat "on line" da loja e tentei mais uma vez. Tudo igual, demora pra atender e quando dava o número do pedido trocava o atendente e tudo começava do zero!

    Até que perdia paciência e escrevi no chat para o atendente que estava aborrecido, e qualquer dúvida podia me contactar através do Fórum 4x4 Brasil, e que eu era o usuário "Marcos ET" que o Júnior Gama já conhecia... fiz logoff do site e nem esperei resposta. Curiosamente, cerca de meia hora depois, recebi um e-mail com o número da encomenda e o código para rastreamento!

    É... tá complicado comprar peças para o Jeep!

  • #33
    Usuário
    Entrada
    27/06/2015
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    preciso de peças para o marrua

  • #34
    Usuário
    Entrada
    08/04/2016
    Local
    Birigui/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Guincho 12000

    Citação Postado originalmente por Kauan-Gama4x4 Ver Post
    agora é a vez do guincho 12000!!!!!

    R$1447,00 em 6x sem juros no visa ou master

    ou R$1345,00 a vista

    temos 20 peças neste valor!!!!
    Qual a marca deste guincho?

  • #35
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Deve ser o chinês Winch. Eu uso um desses na minha F1000 4x4 há cerca de 4 anos. Funciona muito bem, é forte e confiável, além de ser muito barato. Se for para uso contínuo em trilhas aonde irás puxar 10 jipes em uma hora, ele não irá suportar, par isso tem que ser um Warn, porém se for uso eventual podes comprar sem medo pois é um equipamento bem honesto pelo valor. Eu moro na praia, então preciso manter o cabo sempre com óleo para não enferrujar. Mesmo assim, o guincho está nota 10. Já me tirou de muito enrosco, já arranquei algumas árvores e ele continua.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #36
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, bom dia. Estou querendo adquirir um jogo de rodas + parachoque de aço frente e traseira do Grand Vitara na Gama4x4. O atendente, pelo chat, me disse que não tem nenhum dos produtos em estoque, mas disponibiliza em torno de 20 dias úteis. É uma loja confiável? O valor de pagamento é considerável... E não sou de SP.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças e acessorios,
      Por viniciusmarostica no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/12/2011, 18:10
    2. importar peças e acessórios RAM
      Por Adson alves no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2010, 21:37
    3. Peças E Acessórios
      Por raphaelmacae no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/10/2008, 13:05
    4. S-10 peças e acessórios
      Por Bianor no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/12/2005, 15:40
    5. Peças e Acessórios p/ Troller
      Por Pitão no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/04/2005, 10:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade