x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
  • #13
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0



    Kauan,

    Possui algum jogo de roda de ferro furaçao 114.3x5 para cherokee, ranger tr4... tala 7 ou 8 offset -25 ? abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #14
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Kauan:
    Vi no site da Gama o produto chamado "cardan para adaptar direção hidraulica em 4x4", codigo 10599.
    Me interesse é substituir a peça similar que está instalada na minha viatura (Samurai 1995). Quando adquiri a viatura no ano passado, ela já se encontrava com esta modificação, não havendo mais a junta elastica original e sim um varão com cruzetas nas duas extremidades, como a peça vendida na gama4x4.

    Bom, a minha dúvida é sobre o comprimento deste cardan comercializados por vocês, para saber se cabe no meu veiculo. Peço que meça de ponta a ponta a partir das cruzetas.
    obrigado
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #15
    Usuário Avatar de fabiolammel
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Gravatai/RS
    Idade
    42
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Acho que esse vendedor não trabalhar mais na GAMA.
    Fiz uma compra no site, produto a pronta entrega, pagamento ok e não recebi as peças.
    Resolvi ligar para verificar, pois os emails estavam voltando, estão terminando de confeccionar um item, pela previsão que me deram irá embarcar 10 dias depois do pedido, detalhe que compre justamente por ser pronta entrega...mas a internet prega isso as vezes...
    Abraços


  • #16
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Fabio,
    Olha, é lamentável que tenha ocorrido isso. Comprei algumas vezes na Gama4x4 e nao tenho nada a reclamar.
    Acho que o Junior ainda está lá, que era outro vendedor me já me atendeu. Em todo caso, alguém deles deve ser responsavel pelo canal deles aqui no fórum.
    abraço
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #17
    Usuário Avatar de Lucas_ForaDeEstrada
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Gravatai/RS
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Atendimento da Gama 4x4 é péssimo , comprei algumas peças e já faz mais de uma semana que paguei e confirmaram o pagamento e até agora não postaram no correio!! Um absurdo , já gastei mais de telefone do que com peças e não houve solução!!

    Abraços
    CJ3A 1966 HULK ... AP 1.8 TURBO + CAIXA F4000 + EIXOS JPX + MOLAS TOYOTA

  • #18
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Comprei 4 Rancho e calço de suspensão com prazo de envio de 3 dias. Isto foi no dia 12/05. Já enviei um e-mail solicitando uma posição hoje. Sem resposta. Até agora 9 dias contados a partir da compra. Vamos acompanhar.

    PEDIDO #100018726 - PREPARANDO PARA ENVIO
    RECOMPRAR | IMPRIMIR PEDIDO
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #19
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Comprei 4 Rancho e calço de suspensão com prazo de envio de 3 dias. Isto foi no dia 12/05. Já enviei um e-mail solicitando uma posição hoje. Sem resposta. Até agora 9 dias contados a partir da compra. Vamos acompanhar.

    PEDIDO #100018726 - PREPARANDO PARA ENVIO
    RECOMPRAR | IMPRIMIR PEDIDO

    Mais um dia sem contato.
    liguei e o vendedor me disse que me enviaria o Tracking dos correios....... Nada.
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #20
    O Junior, que me parece ser o proprietário da Gama 4x4, está sempre respondendo nesse tópico Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4.
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #21
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Acho que dei sorte então na Gama4x4, comprei com pagamento por boleto e levaram uns 4 dias para acusar o recebimento. O atendimento deles, como eu comprei via PAC, me enviou por sedex para compensar a demora na postagem. Não posso reclamar. Só o seguinte eles promete
    Abs.
    Quando a gente liga pra lá eles prometem retornar ligação e não retornam nem a pau!!!!

  • #22
    Comprei um jogo de molas trazeiro para meu Troller 2001 dia 28/04... Até hoje nada de receber!
    Já liguei várias vezes... Não ligo mais!
    Estou com a suspensão desmontada todo este tempo... Aja paciencia...
    Abç.

  • #23
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Recebi os amortecedores ontem (23/05), ou seja, 11 dias após a compra, mas recebi !

    o problema agora é outro, no anúncio da loja na net estão 4 amortecedores para Troller levantado. Na dúvida, liguei para o vendedor que me falou que seriam para Troller de 3 até 4 polegadas maior. Beleza, comprei e quando abri a caixa ontem, estavam 4 amortecedores R999350 para Troller com suspa original. Sei disso porque já tenho estes amortecedores na vtr.

    Agora começará a saga da troca. Espero que a loja retire esta propaganda enganosa da net ou assuma que realmente foram enviados amortecedores errados e troque os mesmos, caso contrário vou requerer meu dinheiro de volta.

    enviei ontem mesmo um e-mail para a loja para tentar resolver o problema.
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #24
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    -image.jpgAnúncio de amortecedores para suspensao alta, porém recebi os amortecedores para suspensao original R999350.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças e acessorios,
      Por viniciusmarostica no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/12/2011, 18:10
    2. importar peças e acessórios RAM
      Por Adson alves no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2010, 21:37
    3. Peças E Acessórios
      Por raphaelmacae no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/10/2008, 13:05
    4. S-10 peças e acessórios
      Por Bianor no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/12/2005, 15:40
    5. Peças e Acessórios p/ Troller
      Por Pitão no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/04/2005, 10:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade