Ver Versão Completa : Gama 4x4 ou Garra 4x4 ?!
Eduardo Meira
09/01/2012, 21:41
Galera, tô precisando de uma ajuda de vcs, vou começar com um projeto, a reforma de um CJ5. De início vou precisar comprar um kit de molas de toyota, sendo assim preciso da opnião de vcs aqui do fórum, claro que preciso de produtos de qualidade mas tbém de um lojista sério e honesto, sendo assim pensei em recorrer ao fórum e pedir a opnião dos amigos. Desde já agradeço a ajuda, abraço Eduardo.
guto_udesc
09/01/2012, 22:12
Galera, tô precisando de uma ajuda de vcs, vou começar com um projeto, a reforma de um CJ5. De início vou precisar comprar um kit de molas de toyota, sendo assim preciso da opnião de vcs aqui do fórum, claro que preciso de produtos de qualidade mas tbém de um lojista sério e honesto, sendo assim pensei em recorrer ao fórum e pedir a opnião dos amigos. Desde já agradeço a ajuda, abraço Eduardo.
Fala Eduardo.
Cara nunca comprei na Gama 4x4 (tem muita coisa lá), porém já comprei diversas vezes na Garra 4x4 que recomendo! :violao:
Acho a página da Gama 4x4 muito "crua" de informações e já vi relatos aqui no forum de demora na entrega... ah resposta de e-mails ESQUEÇA. :parede: A Garra 4x4 tem uma página mais completa das especificações, o que ajuda. Na Garra4x4 pode falar com o Rodrigo que é gente fina...
:!: Local bom para comprar também é a Josewal 4x4, Paulista 4x4 e Armazem 4x4.
OBS: Não ganho nada em indicar essas lojas, somente um relato de experiência em diversas compras que já fiz.
Abraço.
Robertux
09/01/2012, 23:47
X2 com uma ressalva, eu já comprei bastante da gama 4x4 e nunca tive problema com entregas, mas eu tenho um endereço na cidade de São Paulo e eles entregam com veículo próprio deles, talvez o problema esteja na parte de despacho para as transportadoras.
Outra sugestão de fornecedor de kit de suspensão da Toyota para o Jeep é a Molas FF, que, se não me engano, foi quem montou o 1º kit e fornece o melhor até hoje, porém o preço dele é mais caro.
MOLAS FF | Molas FF (http://www.molasff.com.br/)
Quem tinha o melhor preço era (não sei se ainda é) a Oxford de Campinas, mas eu nunca comprei pelo site, todas as peças que peguei lá eu fui buscar pessoalmente.
Jipecamp Oxford Comercio de Peas Ltda (http://www.oxfordbr.com.br/)
Claudio Almeida Machado
10/01/2012, 08:42
Ja comprei muito na Gama, olha no prejuizo não fiquei mas o passei muita raiva nossa nem me fala, agora vou comprar em outra loja para ver se melhora.
Da uma olhada no link abaixo é aqui do forum e fala sobre o atendimento da gama...boa sorte!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/56281-atendimento-da-tratorgama-ou-gama-4x4.html
calhiandro
10/01/2012, 22:20
Alguém já comprou em zezo4x4? Tem como acompanhar o pedido pelo código postal através do site dos correios?
Grato,
Calhiandro L. M. Cavalcante
guto_udesc
10/01/2012, 23:28
Alguém já comprou em zezo4x4? Tem como acompanhar o pedido pelo código postal através do site dos correios?
Grato,
Calhiandro L. M. Cavalcante
Olá Calhiandro.
Eu já comprei e é muito bom o atendimento e comprometimento também. Nunca tive problemas... Pode falar com o Alisson.
Sim é possível rastrear o pedido.
Abraços
calhiandro
11/01/2012, 10:14
Guto_Udesc, como faço para poder rastrear? So tem lá que o pedido foi liberado e não chegou nenhum email para mim com o código postal.
guto_udesc
11/01/2012, 21:17
Pode ser que foi liberado mas ainda não postado. Mande um e-mail para o Alisson e peça o número de rastreabilidade quando ele postar !
Nesse sentido a Garra 4x4, Josewal 4x4, funcionam muito bem. Diretamente pelo site.
Abraço.
calhiandro
11/01/2012, 22:32
guto_udesc, mandei o email desde de ontem para zezo4x4@onda.com.br informando o número do pedido e até agora nada. Realmente o garra4x4 é bem melhor, já comprei lá, muito bom mesmo. E o pior é que tenho prazo para receber esses material trata-se de espelhos retrovisores para poder passar na vistoria do detran. Tenho até dia 27 desse mês para transferir o jeep, sem pagar a multa do recibo.
Grato.
pelo apoio
Oliveira4x4
11/01/2012, 22:39
Garra 4x4.
guto_udesc
11/01/2012, 22:58
guto_udesc, mandei o email desde de ontem para zezo4x4@onda.com.br informando o número do pedido e até agora nada. Realmente o garra4x4 é bem melhor, já comprei lá, muito bom mesmo. E o pior é que tenho prazo para receber esses material trata-se de espelhos retrovisores para poder passar na vistoria do detran. Tenho até dia 27 desse mês para transferir o jeep, sem pagar a multa do recibo.
Grato.
pelo apoio
Putz... aí é foida ! :parede:
Bom, acho que esse e-mail que você mandou só serve para compras. Eu também nunca recebia retorno nesse e-mail deles. Tente esse vendas@zezo4x4.com.br que sei que funciona.
Se não responderem liga e dá um pressionada no pessoal lá ! :karate:
Abraço.
calhiandro
12/01/2012, 10:01
Mandei um email para guto_udesc. Vamos aguardar para vê se eles respondem.
Grande abraço
calhiandro
12/01/2012, 11:55
Responderam eu já tenho o código postal.
Grande abraço
Leandrojeep
12/01/2012, 18:50
Srs, boa tarde.
Só para deixar a minha experiêcia... hehehe
Compro do Josewal pessoalmente, pelo site e por telefone e nunca tive problemas com entrega, porém estou na mesma cidade deles.
Sempre que tenho dúvidas ligo e sempre fui muito bem atendido por todos!
Espero ter ajudado um pouquinho! e também não ganho nada por indica-lo, só para tentar ajudar os amigos do forum que me ajudam para caraca!!!
Grande abraço!!
Leandro
guto_udesc
12/01/2012, 19:47
Normalmente eu faço um teste antes de comprar de alguma loja online.... mando um e-mail tirando uma dúvida simples, se demorar muito p/ ser respondido (2 dias ou mais) já descarto, pois já mostra o tipo do atendimento que terei !!!
valdir rainer
12/01/2012, 21:40
Não tenho nada contra a Garra,pelo contrario sempre que precisei fui bem atendido,mas o que me enche o saco é na hora que vc liga la,vem aquela gravação: pra falar com ciclano digite ###,para falar com nossos atendente digite##,para falar com vendas digite##,para falar com o papagaio digite ##,e assim vai.
Sabendo que ta todo mundo no mesmo lugar,aja saco.,
Na gama sempre fui bem atendido,pelo Rael e pelo Junior,e sempre que preciso de peça eles ma entregam na porta sem tanta burocracia,ou seja não precisa ficar meia hora esperando toda aquela gravação que tem a garra.
Srs, boa tarde.
Só para deixar a minha experiêcia... hehehe
Compro do Josewal pessoalmente, pelo site e por telefone e nunca tive problemas com entrega, porém estou na mesma cidade deles.
Sempre que tenho dúvidas ligo e sempre fui muito bem atendido por todos!
Espero ter ajudado um pouquinho! e também não ganho nada por indica-lo, só para tentar ajudar os amigos do forum que me ajudam para caraca!!!
Grande abraço!!
Leandro
Concordo com o Leandro.
Antes comprava muito na garra e na gama de vez em quando.
Depois que comprei na Josewall, puts, outro padrão.
O pessoal lá é atencioso, rápido para responder as duvidas e ajudam mesmo quando não vão vender nada.
E o melhor, o preço lá também é muito bom e a entrega é séria....
Eu recomendo.
[]´s descomissionados
Yuri Trevisol
13/01/2012, 05:13
comprei 2x no garra e nao tive problemas. chego rapido as peças e de qualidade.
Natan Felli
13/01/2012, 21:07
já comprei na garra 4x4 e na jeeperia recomendo ambas nota 10!
Garra4x4
27/01/2012, 11:50
Não tenho nada contra a Garra,pelo contrario sempre que precisei fui bem atendido,mas o que me enche o saco é na hora que vc liga la,vem aquela gravação: pra falar com ciclano digite ###,para falar com nossos atendente digite##,para falar com vendas digite##,para falar com o papagaio digite ##,e assim vai.
Sabendo que ta todo mundo no mesmo lugar,aja saco.,
Na gama sempre fui bem atendido,pelo Rael e pelo Junior,e sempre que preciso de peça eles ma entregam na porta sem tanta burocracia,ou seja não precisa ficar meia hora esperando toda aquela gravação que tem a garra.
E ai Valdir tudo bem ?
Pq vc esta tão nervoso ? vai fazer trilha que isso passa ... :dance:
Acho muito importante obter este retorno , por isso resolvi avaliar a Gravação :
Eu coloquei a msg desta forma pois agiliza o atendimento , se vc digita 4 vai direto para o telefone dos vendedores , digitar 5 vai direto para Administração da loja , 29 vai direto ao FAX ou aguarde para ser atendido ( pela secretaria ) .
Cronometrei o tempo que esta msg demora e são exatos 10 segundos ( depois entra uma gravação de Espera com uma musica de fundo , apenas para aguardar enquanto o telefone esta tocando na mesa do ramal solicitado ou do ramal central ) . Se toda ligação cair no telefone da Secretária ele vai ter mais 3 x mais ligações para atender e vai ficar efetuando a transferencia da ligação , só depois de ouvir o que exatamente vc quer fazer : Saber sobre um pedido já efetuado , Envio de Pedido , falar com vendas , ou passar um Fax. Eu acho que vai demorar o dobro do tempo .
Quando entra a Gravação e vc ouve a primeira informação ( disque 4 para vendas ) vc já pode digitar 4 na hora e já começa a tocar no ramal de vendas , vc não precisa ouvir a msg toda.
Eu particularmente acho mais prático desta forma , como não tinha ouvido este questionamento até então não achei que houvessem reclamações. Se houver mais gente ( a maioria ) achando que é chatou ou ruim este sistema eu posso encurtar a msg ou mesmo Retirá-la .:concordo:
Abraços
Rodrigo Fonseca
Curupira
27/01/2012, 14:55
E ai Valdir tudo bem ?
Pq vc esta tão nervoso ? vai fazer trilha que isso passa ... :dance:
Acho muito importante obter este retorno , por isso resolvi avaliar a Gravação :
Eu coloquei a msg desta forma pois agiliza o atendimento , se vc digita 4 vai direto para o telefone dos vendedores , digitar 5 vai direto para Administração da loja , 29 vai direto ao FAX ou aguarde para ser atendido ( pela secretaria ) .
Cronometrei o tempo que esta msg demora e são exatos 10 segundos ( depois entra uma gravação de Espera com uma musica de fundo , apenas para aguardar enquanto o telefone esta tocando na mesa do ramal solicitado ou do ramal central ) . Se toda ligação cair no telefone da Secretária ele vai ter mais 3 x mais ligações para atender e vai ficar efetuando a transferencia da ligação , só depois de ouvir o que exatamente vc quer fazer : Saber sobre um pedido já efetuado , Envio de Pedido , falar com vendas , ou passar um Fax. Eu acho que vai demorar o dobro do tempo .
Quando entra a Gravação e vc ouve a primeira informação ( disque 4 para vendas ) vc já pode digitar 4 na hora e já começa a tocar no ramal de vendas , vc não precisa ouvir a msg toda.
Eu particularmente acho mais prático desta forma , como não tinha ouvido este questionamento até então não achei que houvessem reclamações. Se houver mais gente ( a maioria ) achando que é chatou ou ruim este sistema eu posso encurtar a msg ou mesmo Retirá-la .:concordo:
Abraços
Rodrigo Fonseca
Olá Rodrigo(garra4x4)
Independente de ser a sua loja ou qualquer loja que isso ocorra,qdo ligamos no telefone de uma loja ,é para comprar uma peça ou um acessório,e por esse motivo todos ficamos indignados em ter que ouvir uma mensagem dando um monte de opções,eu sei que alguns querem falar na administração ou passar um fax,mas isso é esporadico,na verdade90% da ligação é para falar com um vendedor e comprar a peça ou acessorio,tem algumas lojas que ligamos e cai na secretária e depois ela passa para vendas,se é uma loja que vende peças porque passar pela secretária,as vezes os proprietários na melhora da intenção quer agradar o cliente,e acaba errando,isso acontece em todos os lugares,não estou reclamando da sua loja,muito pelo contrario,mas isso é geral e acontece com muitas lojas de muitos ramos distintos....
Abraço.