PDA

Ver Versão Completa : Estofado e Emblema



lidimar
09/01/2012, 17:48
Boa tarde,

Graças a Deus conseguir pegar minha cherokee. Toh xonado. Mas como sempre tem uns detalhes para arrumar. O banco do motorista o couro esta ressecado e c desfazendo. Gostaria de uma solução boa, bonita e barata. E tambem está faltando alguns emblemas, tipo o J da palavra jeep do capô e o V8 na traseira. Onde posso encontra-los?

Obrigado galera

Enrico SP
09/01/2012, 19:14
Fala Lidimar, boa sorte com a Cheroka! Para o banco sugiro um bom tapeceiro que substitua o couro por outro no padrao original, acredito que deva gastar uns 200 ou 300 reais para fazer o banco do motorista.. quanto aos emblemas procure no Mercado Livre, comprei o JEEP do capo do motor da minha GC por R$20 já com o envio, é uma empresa de Santa Catarina e o produto é de boa qualidade, pesquisa lá!

IgorHp
09/01/2012, 19:17
No ML vc encontra bastante coisa, tem dois tipos de emblema o resinado e o original mopar bem mais caro, ambos vendem no ML. Os bancos vc pode levar em qualquer casa especializada em bancos de couro.

lidimar
09/01/2012, 20:32
Mas sera q o couro vai dah diferença? e me obrigando a mudar d tds os bancos?

Enrico SP
10/01/2012, 15:31
Se o tapeceiro for bom ele troca só a parte que estiver desgastada sem problema, mas é óbvio que vai dar diferença do material novo para o original a não ser que esteja em boas condições, no mínimo o certo é trocar pelo menos todo o encosto ou todo o assento (depende de onde for o desgaste)

lidimar
10/01/2012, 16:56
é com certeza dará diferença. Estou vendo c compro o estofado usado no desmanche.

rija
10/01/2012, 18:46
Parabéns pela aquisição! Eu acabei fazendo todo o interior do meu e para te assustar, gastei R$ 2k :-O
Se vc tiver que partir mesmo para a troca de todos, veja na Sulam ou Julian Marcuir. Já vi alguns e ficaram bom, dividem em 10x sem juros, retira no local, etc.
[]ão

lidimar
10/01/2012, 20:40
Parabéns pela aquisição! Eu acabei fazendo todo o interior do meu e para te assustar, gastei R$ 2k :-O
Se vc tiver que partir mesmo para a troca de todos, veja na Sulam ou Julian Marcuir. Já vi alguns e ficaram bom, dividem em 10x sem juros, retira no local, etc.
[]ão

Vc teria fotos ? gostaria muito de ver uma com estofado novinho. abraços

rija
11/01/2012, 09:30
Não tenho mas vou tirar e colocar aqui no fórum. O meu foi trabalhoso. Troquei os bancos elétricos pelo manual, refiz teto, lateral, etc. 2k foi isto com a remoção total do assoalho e um borrachão para segurar um pouco o calor que vem de baixo. Não achei caro pelo trabalho todo :)

Abraços.

rija
12/01/2012, 16:04
327975327976327978327979

Atendendo a pedidos, ai estão as fotos ...
[]s

andretomasi
13/01/2012, 07:45
Lidimar, vou repassar minha experiência própria (com um Willys e uma Cherokee Sport).. se pretende usar ela no off-road, já manda estofar tudo com Korino, chamado de couro sintético, e manda forrar por baixo do couro com plástico pra ficar mais fácil de lavar e impermeável. Já tive banco de estofado, de couro e de couro sintético e o último foi o que mais aguentou o tranco.. no Willys lavava até com mangueira e nunca mofou nem deu problema, graças à boa vedação que foi feita no estofamento.

[ ]'s

lidimar
13/01/2012, 09:22
327975327976327978327979

Atendendo a pedidos, ai estão as fotos ...
[]s

Ficou lindo o interior. Ate animei. Obrigado pelas fotos.

lidimar
13/01/2012, 09:25
Lidimar, vou repassar minha experiência própria (com um Willys e uma Cherokee Sport).. se pretende usar ela no off-road, já manda estofar tudo com Korino, chamado de couro sintético, e manda forrar por baixo do couro com plástico pra ficar mais fácil de lavar e impermeável. Já tive banco de estofado, de couro e de couro sintético e o último foi o que mais aguentou o tranco.. no Willys lavava até com mangueira e nunca mofou nem deu problema, graças à boa vedação que foi feita no estofamento.

[ ]'s

Não sera pra off-road nao. Sera mais para cidade mesmo e muito raramente um off-road de leva.

COnsegui um banco do motorista completo e o couro me parece muito conservado por 500 dilmas. Oq axam?

andretomasi
13/01/2012, 19:02
Aqui em Porto Alegre recebi uma proposta de dar os meus bancos (são de tecido) e + R$ 500 e trocar pelo jogo inteiro original em couro, bem conservado de uma XJ batida. Fiquei me coçando :D

[ ]'s

rija
14/01/2012, 09:13
Não sera pra off-road nao. Sera mais para cidade mesmo e muito raramente um off-road de leva.

COnsegui um banco do motorista completo e o couro me parece muito conservado por 500 dilmas. Oq axam?

Mas não vai dar diferença na cor? 500 achei carinho, pensando que paguei 2k em 2 bancos e toda forração interna.
[]s