Conectar

Ver Versão Completa : Peças usadas Grand Vitara

Sérgio Vilaça
09/01/2012, 13:40
Amigos
Detonaram a traseira do meu Grand Vitara 99 2p, gostaria de saber onde encontro peças usadas facilmente (tampa traseira, parachoque etc) Agradeço desde já. Abraço.

Andre Sousa
10/01/2012, 17:56
Veja: Suzucar e Alternativa4x4. No exterior tem a Rockauto que envia pro Brasil e eu já usei várias vezes. Tenta ainda ferrovelhopedroso que os caras enviam peças com confiança.

Elisson
11/01/2012, 11:28
Amigos
Detonaram a traseira do meu Grand Vitara 99 2p, gostaria de saber onde encontro peças usadas facilmente (tampa traseira, parachoque etc) Agradeço desde já. Abraço.

tente brimports@terra.com.br ou brtrucks ou brtruck@terra.com.br. Eles têm um tracker lá pra desmonte. Já comprei, paguei adiantado o valor de uma homocinética pra o meu carro e chegou sem problemas.

aleilario
11/01/2012, 11:45
Elisson, por curiosidade, quanto vc pagou na homocinética ???

Elisson
16/01/2012, 12:45
Elisson, por curiosidade, quanto vc pagou na homocinética ???

Saiu bem "sargada"!!!! Paguei R$ 450,00 já com sedex. No tempo contactei o pessoal da RC e lá me informaram que ficava por R$ 400,00 (já com sedex) mas na hora de mandar foto da peça se enrrolaram pra lá e não me mandaram e senti um pouco de desprezo no atendimento.

facca
17/01/2012, 13:29
Se algém souber de uma tracker pra desmonte em sp me avise tb!
Estou a procura das lanternas traseiras e da capa protetora dos fusíveis que ficam no motor - próximo a bateria.