PDA

Ver Versão Completa : MANUAL RADIO PX



NILTON TORRES
03/07/2005, 04:01
SOLICITO SE POSSÍVEL O MANUAL DO RADIO PX CCE CB 7000
NILTON TORRES, GRATO.

marcelino
26/08/2005, 09:14
Amigo

Não estou conseguindo achar o CCE CDB7000, pois se não me falha a memória é um rádio nacional. Existem uma loja aqui na região da Santa Ifigenia que se chama Esquemateca Aurora onde eles xerocam manuais de equipamentos eletronicos e trabalham pelo correio também. Vou tentar achar o telefone e informo. Aguarde por favor...

Obrigado,

marcelino
26/08/2005, 15:43
Senhores,

Acessem o site da ESQUEMATECA AURORA

http://www.esquemateca.com.br/

Obrigado,

Cavalcante
28/08/2005, 17:05
Pessoal, na época do CB 7000 (a da reserva de mercado), a CCE tinha um contrato com uma empresa estrangeira, se não me engano a Kenwood, e "fabricava" seus equipamentos em Manaus, com a marca CCE. É o mesmo caso da Gradiente e JVC. Procurem por modelos Kenwood com o mesmo design do CB7000, talvez seja mais fácil de encontrar. Espero ter ajudado.
PS.: Marcelino, você está na Santa? Em que encereço? Gostaria de conhecê-lo.

marcelino
29/08/2005, 07:22
Cavalcante, mas não o Severino (Essa foi boa!)

Sim é verdade, este artificio foi bastante utilizado... Moro em SP porém somente frequento a Sta. Ifigenia por motivos profissionais já que minha empresa adquiri produtos eletronicos para nossos projetos lá... Visite o nosso Site pois atuamos na área de radiocomunicação profissional...

Um abraço a todos e vale a pena dar uma telefonada para o pessoal da Esquemateca Aurora,