Conectar

Ver Versão Completa : Mais um "BAJA" pra tribo!

vanack
08/01/2012, 12:44
Boa tarde caros colegas de aventura, sou novo no mundo off road (e totalmente leigo ) e decidi criar esse topico pra mostrar meu bajinha que está aos poucos saindo´.
Trata-se de um: Fuka branco 79, motor 1500cc carburação simples, docuneto só de 2007 pra trás (kkkkkk), que estava alojado em um ferro velho aqui na minha cidade, custou 700,00 reais entao já nao se pode esperar muita coisa.
As adaptaçoes cortes e afins fou tudo eu mesmo quem fiz por isso tá tudo muito ruim e muito simples, como disse sou leigo no assunto mas decidi meter a cara e comprar algumas ferramentas e cair pr dentro dessa aventura!
Sugestoes, dicas e críticas serao bem vindas pois squi está sendo minha escola e vcs membros meus professores...
Abraço caros amigos, conto com a colaboração de vocês...

NAO TO CONSEGUINDO COLOCAR AS FOTOS.... ESTAO MUITO GRANDES...

vanack
08/01/2012, 12:53
327426327425327424327423Agora parece que vai, desculpa o despreparo mas as fotos estavam muito grandes e a maneira mais facil de diminuir foi dando print...
Segue todos dele já cortado depois vou procurar as que tirei qdo comprei a uns 15 dias atrás...

vanack
08/01/2012, 23:46
As primeiras modificações, caixa+redução da kombi falta fazer a adaptação pra ficar bom!
pq se andar assim as rodas abrem e se der ré o carro rebaixa kkkkkk... complicado, mas vou bolar um esquema, quem tiver uma dica será bem vinda!
ps eu mesmo que coloquei a caixa+redução até agora adaptei só o calcio da caixa que o furo era mais pra cima e refurei o calcio da caixa.
E tem também qe adaptar o amortecedo que ficou muito aberto e nao encaixa no lugar devido...qdo tiver uma ideia posto aqui ou entao qdo me derem uma ideia posto fotos do resultado facao de fusca eu tenho pra cortar e tentar dar um up nesse facao original!

vanack
09/01/2012, 18:32
Galera