PDA

Ver Versão Completa : Passeio SOJOTA DAS GERAIS



Celsogvs
08/01/2012, 09:29
PessoALL,

No próximo dia 28/01 (sábado) faremos um passeio de Jotas aqui na região de BH e todos os joteiros estão convidados.
Será um passeio somente para JPX´s e será por trilhas light, com apenas alguns erroscos de pedras e erosões que não é obstáculo para nenhum JPX.
É importante estar com freios 100%, pois como sabem a região das Gerais é bem montanhosa.

Já estamos com mais de 12 jotas confirmados.

Se você quiser participar basta deixar seu nome aqui que posteriormente informarei o local e horario de saida.

Estamos fazendo camisetas para este encontro, caso queira a camiseta que tem um custo de R$30,00 basta informar o tamanho que pode ser EG, GG, G, M ou P.

Abs,

candango 4x4
16/01/2012, 19:39
Celso, Marcio disse que o levantamento foi fantastico,vc tirou alguma foto para postar pra gente? gostaria de saber se havera um pit stop "churrasquinhho etc!!!" e no caminho tem local pra refresco tipo cachoeira,lagoa etc!! adianta ai pra jente preparar tenho um caiaque doido pra molhar o casco,grande abraço.

Celsogvs
17/01/2012, 10:35
Grande amigo Claudio.

Fizemos sim o levantamneto do passeio do dia 28/01.

Para o dia 28/01 as opções eram ir até o Pico do Monge que é onde fomos deste último domingo ou fazer a trilha/passeio Vigário da Vara. Achei que pela quantidade de jipes e as dificuldades (erosões, pedras etc) da trilha Pico do Monge, iremos para Vigário da Vara.

Esta trilha que é na verdade um passeio, não tem grandes enroscos, a ideia é que seja simples mesmo para que todos que quiserem possam levar esposas e filhos ou qualquer outro zequinha e apreciarem as belezas das Gerais.

Para os mais aventureiros, faremos em outra data o Pico do Monge.

Segue algumas fotos da trilha Vigário da Vara.
Esta trilha é saindo de Nova Lima, passando por Honório Bicalho, entra na estrada real até Rio Acima e depois vamos curtir as belezas das matas e montanhas de Minas. Antes do lugarejo que da origem ao nome da trilha (Vigário da Vara) tem um belo riacho de aguas cristalinas onde faremos uma parada para um banho.

Segue algumas fotos do passeio que fizemos por esta trilha há alguns meses. Depois posto mais fotos.

Abs,

candango 4x4
17/01/2012, 14:07
promete muito, to dentro e obrigado pela gentileza

Rodolfo Caldeira
17/01/2012, 15:55
Se eu colocar uns emblemas e adevisos do J no meu carro eu posso ir ahahahahah
Oh inveja , minha querida esposa não deixou eu comprar o Jpx.

candango 4x4
24/01/2012, 18:46
Se eu colocar uns emblemas e adevisos do J no meu carro eu posso ir ahahahahah
Oh inveja , minha querida esposa não deixou eu comprar o Jpx.
Cara apesar de ser o Celso quem ta organizando tudo, vou dar uma de intrometido,mas acho que ce vc aparecer por la com outro 4x4 ele não vai estressar não e jente boa,sua vontade de ter o jota ja conta muito. abraços

Celsogvs
24/01/2012, 22:25
PessoALL,

Contagem regresiva para nosso passeio, faltam apenas 4 dias.

Lembrem-se de abastecer seu jota, calibrar pneus, comprar seu lanche, seu refri e o gêlo com antecedencia para evitar atrasos e deixar o sabado somente para curtir nosso passeio.

Abs,

Celso

Acorroni
26/01/2012, 11:22
Celso, Marcio disse que o levantamento foi fantastico,vc tirou alguma foto para postar pra gente? gostaria de saber se havera um pit stop "churrasquinhho etc!!!" e no caminho tem local pra refresco tipo cachoeira,lagoa etc!! adianta ai pra jente preparar tenho um caiaque doido pra molhar o casco,grande abraço.

Meu Caro, voce tem Jota mais a paixão ainda é Willys. É só ver o seu avatar.kkkkk
Abs SADDAM

Celsogvs
26/01/2012, 17:12
PessoALL,

Só para relembrar.

Sairemos para nosso passeio do posto Fernanda às 08:00 neste sábado (28/01).

Lembrem-se que no trajeto não existem bares/restaurantes e nenhum outro comercio, portanto, é conveniente levar algum lanche e principalmente agua.

No final do passeio que é em São Bartolomeu existem dois comércios, um bar/restaurante e um outro bar que além de bebidas vende um delicioso bolinho de bacalhau e pastel.

Lembrem-se também de abastecer e calibrar pneus com antecedencia e levar um agasalho, pois o tempo na região por onde iremos passar é bem diferente de BH.

Não esqueça a maquina fotográfica, pois teremos oportunidade de fazer belas fotos e para os mais corajosos, leve rouba de banho que teremos oportunidade de banhar em aguas cristalinas.

Abs,

Celso