Ver Versão Completa : Lista de Preços de Adaptações e Serviços para Vitara
José Davi
13/11/2015, 21:54
Olá Amigos!
Preciso de uma ajuda de vocês!
Tenho um vitara 95 1.6 8v, entretanto, o antigo dono realizou aqueles bloqueios artesanais, ou seja, soldou as planetárias. Agora, a solda está rachando, e gostaria de trocar a planetária, por outra, mas não estou encontrando essa peça! Alguém saberia me dizer onde encontrar?
Ou ainda, alguma peça que eu possa substituir?
Abraços e obrigado!
suiciborges
16/11/2015, 23:39
Olá pessoal, me desculpem se estou no post errado, mas estou com uma tracker 2008 lift 1" pneus BF 235/70 AT. Meu problema é que desde que comprei minha nega ainda não encontrei um mecanico de confiança aqui em Curitiba que saiba lidar com GVT/Tracker... Se alguém puder me ajudar com indicações eu agradeço muito!!
Vlw galera!!
Cláudia Prates
20/11/2015, 01:15
Bom dia, pessoal!
Sei que nunca me viram por aqui mas estou precisando de uma luz e acho que só Suzukeiros mais esperientes e esclarecidos do que eu podem me ajudar.
Tenho um Suzuki Vitara Sidekick 5 portas. Automático. Motor V6, 24v, bloco H20A. e meu problema reside no bloco H20a... Preciso trocar o kit corrente, com as engrenagens, e não acho em lugar nenhum. Até achei a corrente do H25a que serve, mas as engrenagens não. Procurei só a engrenagem e não achei. Meu mecânico, apesar de bom, é meio mocorongo e não esta conseguindo achar. é do tipo que não pensa em adaptações ou soluções. Ele quer a peça original. Mas como eu que pago, eu que mando.. rsrs
Alguém saberia onde comprar essas peças? Original, paralela, nova ou usada, aqui em são paulo? ou em qq lugar? Se alguém tiver alguma orientação ou sugestão, aceitarei de bom grado a fim de evitar uma tragédia entre mecânico e uma mulher doida pelo Suzuki Vitara que tem?? Agradeço desde já! rs
diegotmc
20/11/2015, 10:57
Bom dia, pessoal!
Sei que nunca me viram por aqui mas estou precisando de uma luz e acho que só Suzukeiros mais esperientes e esclarecidos do que eu podem me ajudar.
Tenho um Suzuki Vitara Sidekick 5 portas. Automático. Motor V6, 24v, bloco H20A. e meu problema reside no bloco H20a... Preciso trocar o kit corrente, com as engrenagens, e não acho em lugar nenhum. Até achei a corrente do H25a que serve, mas as engrenagens não. Procurei só a engrenagem e não achei. Meu mecânico, apesar de bom, é meio mocorongo e não esta conseguindo achar. é do tipo que não pensa em adaptações ou soluções. Ele quer a peça original. Mas como eu que pago, eu que mando.. rsrs
Alguém saberia onde comprar essas peças? Original, paralela, nova ou usada, aqui em são paulo? ou em qq lugar? Se alguém tiver alguma orientação ou sugestão, aceitarei de bom grado a fim de evitar uma tragédia entre mecânico e uma mulher doida pelo Suzuki Vitara que tem?? Agradeço desde já! rs
www.suzucar.com.br
Vi aqui no site e tem correntes e engrenagens
Cláudia Prates
20/11/2015, 19:47
Eu vi tb, diegotmc. Eles tem as correntes mqs nao tem as engrenagens. Mas ja achei com o pessoal da 4x4 la do sul. Estou fechando com elees o kit usado mas vou importar uns 2 kits pra manutençoes futuras.
diegolorim
11/12/2015, 19:16
Olá pessoal, procurei bastante mas nao encontrei poraqui.. alguem ja trocou os batedores dos amortecedores da frente? De qual carro da certo? Nao to conseguindo achar na auto peça aqui.. Vitara metal 94
diegotmc
12/12/2015, 23:51
Olá pessoal, procurei bastante mas nao encontrei poraqui.. alguem ja trocou os batedores dos amortecedores da frente? De qual carro da certo? Nao to conseguindo achar na auto peça aqui.. Vitara metal 94
Batentes? De GM Corsa serve... qualquer um que passe na haste.
diegolorim
16/12/2015, 08:54
Batentes? De GM Corsa serve... qualquer um que passe na haste.
Opa amigo,
não sei se é o mesmo batente q vc chama. Aqui conhecemos como batedor.. ficar por dentro da mola da suspensão da frente...será se o do corsa da certo mesmo?
diegotmc
16/12/2015, 18:00
Opa amigo,
não sei se é o mesmo batente q vc chama. Aqui conhecemos como batedor.. ficar por dentro da mola da suspensão da frente...será se o do corsa da certo mesmo?
Não... estamos falando de coisas diferentes então.
O batente que estou falando é essa peça amarela/bege:
518671
betateles
22/01/2016, 08:23
Alguém sabe me dizer onde encontro o modulador de vácuo do câmbio do Vitara 93 automático 1.6 8v. ??
Obrigada!
Gostaria de saber qual maquina de vidro elétrico posso adaptar no vitara 2 portas, ou qual roldana serve na maquina original.
Dani Amapô
13/04/2016, 12:24
Preciso trocar os botões do vidro elétrico de um Vitara JLX 97. Alguém já fez substituições que caibam no espaço apropriado das portas? Quando comprei o veículo, ele já estava com adaptação; porém, totalmente grosseira, o que faz a placa contendo os botões cairem toda hora do local de encaixe. Grata e no aguardo.
suzukibh
15/04/2016, 01:17
gv III 2013 2014
qual melhor marca de pastilhas sem ser da concessionaria?
Olá amigos, estou querendo trocar a máquina elétrica dos vidros por manuais. É um suzuki vitara 95. Alguém já fez ou não? A máquina da minha viatura dá muitos problemas e sobe quando quer e não desce ou nem sobe. Já revisei os mecanismos e o motor elétrico. Alguma sugestão?
Olá amigos!
Alguém poderia me informar de qual outro carro posso substituir a engrenagem do velocímetro (pião fque liga a ciaxa0 do VITARA JLX 1.6 8v? Desde logo sou grato
Vellasco
24/05/2016, 00:28
Preciso trocar os botões do vidro elétrico de Vitara JLX 97. Alguém já fez substituições que caibam no espaço apropriado das portas? Quando comprei o veículo, ele já estava com adaptação; porém, totalmente grosseira, o que faz a placa contendo os botões cairem toda hora do local de encaixe. Grata e no aguardo.
Já viu no aliexpress.com? Tem os controles originais e com bom peço.
Pessoal, não sei se o lugar mais adequado, ams vc poderiam me indicar um site onde possa comprar os para-choques de ferro do Vitarinha 3D?
suzukibh
19/07/2016, 01:30
Gv2013 pastilha de freio traseira qual indicam colocar?
alexandre sena
19/08/2016, 10:06
Olá amigos, um FDP de um mecânico quebrou o parafuso sangrador do freio do meu Sidekick e agora estou com o carro parado sem freios e não encontro aqui em Fortaleza esse bendito parafuso. Alguém sabe se dá pra adaptar de outro carro.
Grato.
Filipe_Cordeiro
20/08/2016, 21:02
quanto custa mais ou menos um Kit embreagem? Procuro na SUzucar, mas o site esta fora do ar!
alexandre sena
09/09/2016, 18:42
Impressão minha ou o forum está morto...:angel::curtir_nao::-(
alexandre sena
12/09/2016, 18:26
Segue minha contribuição.
Cabo de freio de mão para Sidekick - Palio weekend (só serve esse, pois o do Palio fica curto, serve para o Vitarinha) Plug N Play.:cool:
Vellasco
04/10/2016, 00:34
É meu caro acho é por conta do zap..
marciocarvalho
21/11/2016, 16:41
Boa tarde. Perguntei em outro tópico mas não responderam, então vou perguntar aqui....
Sobre a bucha da estabilizadora: as do corsa classic realmente sao do mesmo tamanho? pedi ao mecanico para trocar e o mesmo disse que nao daria para colocá-la...precisaria de alguma adaptação?
Li em algum lugar que as buchas da hilux 98-2000 serviriam....procede?
Arildo MT
22/11/2016, 01:13
Boa tarde. Perguntei em outro tópico mas não responderam, então vou perguntar aqui....
Sobre a bucha da estabilizadora: as do corsa classic realmente sao do mesmo tamanho? pedi ao mecanico para trocar e o mesmo disse que nao daria para colocá-la...precisaria de alguma adaptação?
Do corsa vi relatos, mas não sei, da hilux usei não sei o ano, mas a paralela durou 20 dias na cidade, como as originais estavam lá a 08 anos com desgaste minimo, pedi originais na suzucar a 02 anos só sossego.
mas.marco
19/12/2016, 16:53
marcio, esquece as do corsa.
pessoal escutou o galo cantar isso atras da cerca do vizinho e nao foi verificar.
cai nessa, comprei as do corsa e vi que nao servem.
usei sim as da hilux (quadrada) e duraram 3 meses (estradas pessimas).
voltei com as originais, compradas na suzucar e estao ate hoje, 8 meses (nas mesmas estradas pessimas)
Alisson Éder
23/02/2017, 21:21
Uma pergunta disco d freio, pastilhas tem adaptação? Ah e bomba d combustível? Para vitara 98 1.6 16v 4p
cadu-araxa
29/03/2017, 00:48
Uma pergunta disco d freio, pastilhas tem adaptação? Ah e bomba d combustível? Para vitara 98 1.6 16v 4p
Olá Alisson, vc tem um email de contato? abs
Henrique_MudLover
30/03/2017, 11:47
Meu caro, recomendo que compre a original na suzucar, troquei as minhas quando comprei o carro há 3 anos e estão perfeitas até hoje!!!! Gastei r$48,00 no par e paratrocar foi tão simples que meu mecânico sequer cobrou, fez o serviço na hora em 20min.
boa tarde. Perguntei em outro tópico mas não responderam, então vou perguntar aqui....
Sobre a bucha da estabilizadora: As do corsa classic realmente sao do mesmo tamanho? Pedi ao mecanico para trocar e o mesmo disse que nao daria para colocá-la...precisaria de alguma adaptação?
Olá Pessoal!
Estou com uma infiltração que talvez tenha algo haver com a troca do parabrisa, que fiz no ano passado. Então vou voltar na oficina pra conferir isso e gostaria de saber sobre o friso de acabamento. Na época não encontrei e segundo relatos serve o da Ford, Fiesta/Courier, 96 mas olhando as imagens ele parece mais largo, diferente do original que é fininho. Tem algum mais parecido com o original? Desde já agradeço!
alexandre sena
19/04/2017, 12:11
Também estou com problemas de infiltração na viatura, coloquei silicone, mas pretendo trocar a borracha. Quando resolver poste aqui a solução. :concordo:
btoctbabr
20/05/2017, 04:18
Ola, comprei um vitara canvas 1997. Preciso trocar as molas e amortecedor. Ja li e pesquisei varios topicos aqui e realmente ta muito confuso para leigos ... Rs.
Eu vou deixar original sem altura sem nada. Qual fica mais proximo disso?
Andei lendo que da para usar as molas do Santana 2000 na frente e do monza atras. Mas aqui dizem do chevette.
Alguem pode me dar um help.
Obrigado
alan rodrigues
21/06/2017, 22:04
ola pessoal, estou pensando em colocar uma capota conversivel no vitara.
Esta um pouco dificil encontrar
Conhecem alguem que fabrique a capota conversivel para o vitara, semelhante a original,
obs. preciso da lona e da estrutura
obrigado
Pessoal, estou procurando a Chave seletora da transmissão automática do Vitara JLX, alguém sabe onde consigo?549432
Boa tarde!
Preciso tirar o parabrisas para lanternas o teto, alguém sabe me dizer se a borracha do Opala realmente serve no Vitara?
Tbm estou com o mesmo problema
alexandre sena
12/09/2017, 16:53
Comprei no Ebay, fui numa loja de acessórios e os caras me cobraram 100 conto pra instalação. :odedo::shock:
Mandei ver em casa mesmo, procurei no São google e parti pra ação.
552052 Agora a viatura dá partida via botão, e economizei R$ 100,00. :bananadança:
alexandre sena
25/09/2017, 21:10
Depois de uma busca e nada de achar o friso para o Sidekick, parti para a velha adaptação. Encontrei um que pelas medidas daria certo, encomendei no ML e por meros R$ 57,00 (já incluso o frete) meu Side está com friso.:safari-rig: A única coisa que fiz foi cortar o pedaço que fica no paralama dianteiro, não precisa ser cientista da NASA. :cool:
Modelo utilizado: Courier 2000 - 2001 - 2002 :-P
Segue o link do ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-849783966-jogo-friso-lateral-borracho-preto-courier-2000-2001-2002-_JM
e as fotos:552483552484552485
alexandre sena
25/09/2017, 21:22
com relação a borracha do parabrisa, Ford Fiesta 96 com adaptação segundo vários relatos.
Parapa_Sam
29/09/2017, 21:34
Saudações a todos
Saberiam informar qual o filtro de óleo do cárter da marca Fram ou Wega do GV, 2.0, 4WD, AT, ano 2014/2015?
Abçs do Sam!
Ola Pessoal
Preciso de um Volante Do Motor Suzuki Vitara/sidekick 1.6 16v Automático (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756255844-volante-do-motor-suzuki-vitarasidekick-16-16v-automatico-_JM) 93, alguém pode me ajudar? existe algum que possa ser adaptado?
joaoapaulotguimaraes
01/02/2018, 13:30
Boa tarde, off-roaders.
Tenho um Vitara JLX 1.6 8v 96/97 (2p e transmissão manual) e preciso trocar urgentemente:
- calço do motor do lado esquerdo
- reparo do trambulador da marcha
- cabo de acelerador
- sensor map
Preciso também, sem muita urgência, de:
- motor do retrovisor do motorista (o original queimou)
- motor do limpador do vidro traseiro
- trava da porta do bagageiro
- forro das duas portas
- grades do difusor do ar condicionado
Alguém poderia me indicar se essas peças podem ser adaptadas por outras de outros carros?
Desde já, muito obrigado!
joaoapaulotguimaraes
01/02/2018, 13:41
Boa tarde, camarada.
Esse Coxim do motor de Opala é o calço do motor?
Luana Mara
20/02/2018, 17:49
Boa tarde pessoal!! Sou nova nessa área de proprietária de Vitara, mas amo mt o meu!! Tenho um vitara JLX 1.6 8v 1995 branco a 1 ano e percebi que o mercado de peças é meio dificil... Pra piorar, moro em Palmas TO e aqui é mais complicado ainda peças da marca e modelo!! Geralmente, compro no site Suzucar, mas a variedade la tmb anda pouca. Minha pergunta: vcs mais experientes podem me indicar sites de compra confiáveis para adquirir as peças do vitara?
Agradecida.
Pessoal, tenho um Vitara 97 Automático, e estou precisando trocar a princípio:
-Óleo do motor
-Óleo da caixa de marcha
-Filtro de óleo do motor
Quais seriam os tipos de óleos? São específicos? E em relação ao filtro de óleo, somente o original? ou existe alguma adaptação?
Se alguém puder ajudar agradeço!
alexandre sena
16/03/2018, 09:54
Boa tarde pessoal!! Sou nova nessa área de proprietária de Vitara, mas amo mt o meu!! Tenho um vitara JLX 1.6 8v 1995 branco a 1 ano e percebi que o mercado de peças é meio dificil... Pra piorar, moro em Palmas TO e aqui é mais complicado ainda peças da marca e modelo!! Geralmente, compro no site Suzucar, mas a variedade la tmb anda pouca. Minha pergunta: vcs mais experientes podem me indicar sites de compra confiáveis para adquirir as peças do vitara?
Agradecida.
MERCADO LIVRE véi de guerra e tracado4x4
Magno Teixeira
22/04/2018, 23:31
Acabei de me cadastrar e tive a mesma impressão.
Jairo Roberto
22/06/2018, 11:30
Alguém poderia me dizer que peça é essa??? Parece ser uma cruzeta ou um braço articulado, que liga a coluna de direção a DH, qual é o nome dela? Ela está com uma baita folga!!!
Obrigado a todos os participantes.:dance:
Sou novato no site, caso alguém possa ajudar ficarei grato. Abç Jairo
Jairo Roberto
22/06/2018, 11:40
Bom dia.
Pelo que cosnta no manual:
-Óleo do motor é 15W50 classificação SG ou SH
-Óleo das engrenagens é SAE 75W90 e SAE 80W90 para o diferencial
Espero ter ajudado (6 meses depois) rsrsrsr
Abraço
Jairo Roberto
22/06/2018, 11:47
Bom dia também tenho um Vitara 97 e está com o mesmo problema, alguém poderia ajudar? Onde compro? Ou qual adaptação melhor? Desde já fico grato!
Kamilamirandab
16/07/2018, 11:09
Alguém me da uma ajudar por favor,
O rotor do distribuidor do meu vitara ta ruim, alguém sabe sê pode adaptar outro ou so o do vitara mesmo? ????
mmuniz07
30/07/2018, 00:33
Boa noite, comprei meu primeiro VITARA, espero poder ajudar aos amigos do forum.
lourinaldo
17/08/2018, 12:26
Bom dia pessoal, acabei de comprar um vitara 94,e vendo no fórum lí que o condensador do ar condicionado da BESTA pode ser colocado no Vitara.
Pode ser da Besta 94-98,pois foi o que encontrei...
Agradeço a ajuda.
Fabricio Morais
03/11/2018, 17:34
Boa tarde galera 4x4 !!
existe algum topico aqui especifico pra grand vitara G3 ?
Sobre peças de substituição !
obrigado !
xibiu!!!
06/12/2018, 22:13
Boa tarde galera 4x4 !!
existe algum topico aqui especifico pra grand vitara G3 ?
Sobre peças de substituição !
obrigado !
Caro Fabrício Morais. Seja bem-vindo ao Fórum 4x4 Brasil.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/48822-pecas-substitutas-paralelas-genericas-para-o-tracker-grand-vitara.html
valdemar martins
12/01/2019, 11:59
alguém poderia me dizer qual a cruzeta consigo adaptar no meu Suzuki vitara 1.6 16v 95
Junior Sampaio1
21/02/2019, 09:42
Olá pessoal!
Estou enganchado aqui.
O rolamento do referencial dianteiro(lado direito) estourou. Por acaso alguém sabe a referência dele ou similar pra eu comprar e sair do prejuízo?
Abraço a todos.
Arlei RS
25/02/2019, 13:59
Pessoal, qual amortecedor da pra usar no grand vitara com lift?
freddericomtz
23/04/2019, 21:34
Olá galera! Sou novo aqui!
Nessa última enchente em SP minha Grand Vitara 98 1.6 16V Manual foi pega no estacionamento do subsolo do nosso estacionamento :putz:
De estrago mesmo só o módulo de Injeção, consigo isso aqui? tem algum módulo substituto??
Estou pensando se o da Tracker serve.
tuca Lima
05/04/2020, 14:57
Boa tarde pessoal . Coloquei amortecedor traseiro da sw4 2015 no grande vitara 2001. Carro tem calço de 1 Pol. Só precisou trocar as buchas do olhau .usei oi centro da bucha do vitara e borrachas vi partidas do Opala .. o carro ficou perfeito
Bom dia, possuo Troller desde 2012 mas agora apareceu um Vitara Canvas 1.6, acho que 1996, automático. Não tenho muita informação do carro pois pertence a um casal de senhores muito reservados e $. Tenho um amigo que presta serviço para eles e comentaram que vão vender o carro. Quero comprar para a patroa usar no dia a dia. O carro esta parado a mais ou menos 2 anos, sempre foi usado pela mulher dentro da cidadezinha, uso estritamente urbano. As duvidas são: O cambio automático da muito problema? Mesmo com cambio automático ele pode ser 4x4? Meu amigo não sabe se é 4x4, ele não entende de carro. O Vitara Canvas usa as mesmas peças do Samurai? A injeção de combustível da muito problema? Att
andre_szk
21/01/2021, 18:25
@BACANÃO
O cambio automático da muito problema?
Se a manutenção foi feita corretamente, não tem problemas. A manutenção é troca de óleo e, se não me engano, filtro. Sabemos que essa manutenção é mito no Brasil. Para saber se o câmbio está bom, só dirigindo. Tem que entrar todas as marchas corretamente, sem desengatar nada, como em qualquer carro automático. Sem trancos. A ré tem que entrar sem dar tranco.
Mesmo com cambio automático ele pode ser 4x4?
Sim
Meu amigo não sabe se é 4x4, ele não entende de carro.
Existem modelos 4x2, peça fotos. Uma rápida olhada por baixo vai saber se é 4x4.
O Vitara Canvas usa as mesmas peças do Samurai?
Não
A injeção de combustível da muito problema?
Não sei dizer
Obrigado Andre, mas se alguém puder me falar se a injeção dá muitos problemas e um relato sobre os pontos que são os maiores e mais comuns problemas do Vitara Canvas 96. Grato.
Vitara Canvas Motor 1.6 16 válvulas ano 96, 16 válvulas é pior que o 8 válvulas? Dá mais problemas? A manutenção é mais cara? Att
Laccampos
04/03/2021, 10:33
Alguem sabe onde posso encontrar um motor completo do GrandVitara 2.0 16V 2012?
amaroctba
24/03/2021, 09:08
Alguém sabe o que dá para ser feito para alongar as marchas da tracker 2.0 16v 2008?
Elisa Sampaio
21/08/2021, 09:52
Bom dia!!
Alguma indicação de onde consigo encontrar/ consertar o painel de instrumentos e vidro traseiro do Vitara JLX 92/93?
Obrigada!
GuiGuito
27/02/2023, 00:19
Olá bom dia boa noite ou boa tarde dependendo da hora que está vendo a postagem
Estou na dúvida um amigo quer vender Suzuki vitara ano 95 por dez mil
Está faltando os faróis e grade e para-choque documento deve estar em três mil Compesa ?? Motor está com pouco de vazamento na parte de cima
Minha dúvida e faróis são esse preço mesmo 600 reais ??
danielm2
15/03/2023, 21:28
Aqui na minha cidade está uns 17 a 20k. Se com os consertos e documentos ficar até 15, tá no lucro.
Minha dúvida e faróis são esse preço mesmo 600 reais ??
Parece que é isso, ML está no mínimo 500 por 1 farol e 900 o par.
Motor está com pouco de vazamento na parte de cima
Complicado isso aí viu, melhor pedir para um mecânico ver se não é algo grave.
Meu relato:
Comprei uma GV 2000 que deixa uma mancha de óleo na garagem, contei as gotas um dia e vi que vaza +/- 1L por mês, e já me preocupou. A oficina do seguro não quis arrumar porque nem dá pra ver com o tanto de sujeira que tem no cofre do motor. No lava jato também não querem limpar por medo de queimar alguma coisa... Um dia eu meto as caras pra lavar aquilo com cuidado.
Na revisão troquei o fluido do radiador, óleo do motor e filtros para ver se não tinha contaminação, e testando na estrada por 100km a 80-100km/h a temperatura estava longe do H. Por isso fiquei tranquilo de que não vai bater o motor por falta de óleo. Agora veja quanto vaza no caso dele e quanto é para refazer as juntas caso esteja muito grave.
andre_szk
26/04/2023, 11:57
nada mais caro do que um suzuki barato
ruancarlo
17/07/2024, 23:59
Galera, minha contribuição. Solução muito prática de adaptação para as canaletas dos vidros.
Basicamente a lógica seria substituir as interiores (Lado do motorista interno pelo lado do carona externo e vice versa), pois sempre estão em bom estado. Se liguem no vídeo. Não fica perfeito, mas acho que nesse caso melhor feito do que perfeito. Valeu!
https://www.youtube.com/watch?v=ebJ3Clg9lfE
Pessoal, estou na procura de um difusor lateral do ar condicionado de uma GV 2010. Na css dói na alma, 600 lulas… Alguma luz?
jctubeacre
27/01/2025, 00:19
Amigo, esse eletro ventilador citado é referente a Fiorino de qual ano?
jcdorini
30/01/2025, 13:27
Estou precisando da capa do retrovisor direito (lado passageiro) do Grand Vitara 4x4 2011. Alguma dica de onde encontrar?
celomaresias
31/01/2025, 11:11
Tenho um Vitara Jlx 1993 injeção é automático,meu carro de manhã (frio) não troca a marcha depois de 3 minutinhos andando ele volta ao normal e fica perfeito ..alguém já passou por isso ?
ivancgbsb
31/01/2025, 11:25
Não será o óleo da transmissão ruim?.
Wilson Albuquerque
13/02/2025, 20:03
Olá boa noite
Wilson Albuquerque
13/02/2025, 20:05
Sou de Salvador BA
Acabei de adquirir um Canvas 1995 automático
Gostaria de saber se tem algum grupo de WhatsApp para troca de mensagens
Preciso saber onde encontro sensor de velocidade ou peça alternativa para adaptação