PDA

Ver Versão Completa : Meu primeiro 4x4



L.Andrade
06/01/2012, 10:58
Pessoal agradeço desde ja tudo o que aprendi por aqui comprei ontem minha sptg 97 e ja estou apaixonado pelo carro no meu caso depois de 8 opalas 4 fuscas andando no racha em interlagos estou partindo para trilhas,adoro mexer em carro e quase nunca recorro a um mecanico,enfim minhas duvidas sao:quando aciono a traçao 4x4 engata normalmente para desengatar ela desengata porem fica estralando as rodas dianteiras ai tenho que parar estercer para os dois lados ai para o barulho o que sera isso?2 as canaletas dos vidros do monza serve ou tenho que comprar original?3 meu atuador de marcha lenta esta desligado quando ligo o carro morre o da kombi serve mesmo?se puderem me ajudar como disse sou novo por aqui e ja estou viciado no carro e no site e espero sempre estar postando minhas esperiencias addquiridas para ajudar quem precise valeu pessoal...eeeee boa lama!! rsrssrs

EDuarte
06/01/2012, 19:33
Seja bem vindo L.Andrade...
De uma pesquisada que todas as suas duvidas ja foram respondidas, se não encontrar poste em um topico correspondente ja aberto, se não encontrar um topico sobre o assunto ai sim vc abre um.
Ajudenos a manter o forum organizado, teremos prazer em ajuda-lo...
Se for possivel, pessa ao moderador pra excluir esse topico.
Parabens pela aquisição.

[]s
(DU)

L.Andrade
08/01/2012, 16:19
Obrigado E.Duarte nao sabia como postar foi o unico jeito que consegui postar algo rs mas estou treinando no site acho que para ajudar poderiam colocar uma lista de peças d outros carros adaptaveis na SPTG pois desmontei minha alavanca de cambio e so tem metade a borrachinha que vai no meio fui numa autopeça e a do Del Rey e Pampa como consta em outro topico aqui nao e igual preciso de uma ajuda nisso e para as canaletas do monza que tambei fui comprar mas nao quis arriscar se puderem me ajudar. abraços!!!

L.Andrade
14/01/2012, 18:16
Senhor Moderador favor excluir esse topico pois sou novato por aqui e nao vejo nessecidade de ter criado o meso e agora bem mais entendido no site ja sei como exclarecer minhas duvidas obrigado

EDuarte
14/01/2012, 18:35
Senhor Moderador favor excluir esse topico pois sou novato por aqui e nao vejo nessecidade de ter criado o meso e agora bem mais entendido no site ja sei como exclarecer minhas duvidas obrigado

Boa L.Andrade, parabens pela atitude...

[]s
(DU)