PDA

Ver Versão Completa : Preciso de um UTV. Sugestões, opiniões...



lcdalzoc
05/01/2012, 17:35
Buenas,

Necessito de um UTV para uso rural.
Principais atividades: auxílio no plantio de eucaliptos, carregar tralhas, sacos, lenha, ferramentas, puxar carretinha, pequenos deslocamentos, e quando sobrar tempo tb pra lazer...
Até pensei em pegar um trator, mas como não preciso de arrado/escarrificador/pá/etc, cheguei à conclusão que um UTV dá conta do recado tranquilamente.

Lá fora tem aos montes, é muito utilizado no meio rural, inclusive substituindo tratores pequenos. Por aqui ainda se vê poucos e temos poucas opções. Mas creio que logo logo se tornarão mais populares.

Bem, andei cotando o Gator (caro: R$ 36k, mas é diesel), Rustler (mais caro: 45k, diesel) Acellera Frontlander 500 (24,5K), Odes 800 (26k) e estou cotando Ditally UTV 700, mas ainda não obtive retorno.

Gostaria de um Gator, por ser diesel, mas meu alcance é até 25k. Usados são difíceis de encontrar, e vai saber o estado....

Opinião de proprietário, por aqui só tenho do Caio Valerio, que possui um Gator e está satisfeitíssimo. Dos outros só tenho opinião dos vendedores :confused:...

No aguardo.

Leonardo

henrique4x4
08/01/2012, 09:40
Leonardo,
vc tá cotando o ditally com quem?????
Henrique

ricardolm
09/01/2012, 13:59
Pena que a Polaris esta abandonada pelo Grupo rIZZO, pois seria uma opcao :)

[]s

lcdalzoc
09/01/2012, 16:43
Henrique,
estou esperando cotação da Ditally direto do fabricante. Mas to esperando né....até agora nada!

Ricardo, até fui ver o Polaris Ranger. Deve ter um custo-benefício excelente pros USA, mas aqui o preço fica surreal.

Mas sei lá...to até desanimando. Parece que preciso me ajoelhar e implorar p/ comprar um UTV. Ninguém tem. Ninguém te atende direito. Ninguém te da informação nenhuma. Parece que eu to fazendo um favor. Daqui a pouco chuto o balde e compro um jerico !!!

ricardolm
12/01/2012, 10:18
Henrique,
estou esperando cotação da Ditally direto do fabricante. Mas to esperando né....até agora nada!

Ricardo, até fui ver o Polaris Ranger. Deve ter um custo-benefício excelente pros USA, mas aqui o preço fica surreal.

Mas sei lá...to até desanimando. Parece que preciso me ajoelhar e implorar p/ comprar um UTV. Ninguém tem. Ninguém te atende direito. Ninguém te da informação nenhuma. Parece que eu to fazendo um favor. Daqui a pouco chuto o balde e compro um jerico !!!


Pois é, infelizmente a Polaris ainda nao esta no Brasil, ela esta em negociacao, tentando tirar o Grupo Izzo da jogada, mas eles querem uma multa milhonaria para largar este "osso".

[]s

Carlos Monaco
12/01/2012, 10:48
Buenas,

Necessito de um UTV para uso rural.
Principais atividades: auxílio no plantio de eucaliptos, carregar tralhas, sacos, lenha, ferramentas, puxar carretinha, pequenos deslocamentos, e quando sobrar tempo tb pra lazer...
Até pensei em pegar um trator, mas como não preciso de arrado/escarrificador/pá/etc, cheguei à conclusão que um UTV dá conta do recado tranquilamente.

Lá fora tem aos montes, é muito utilizado no meio rural, inclusive substituindo tratores pequenos. Por aqui ainda se vê poucos e temos poucas opções. Mas creio que logo logo se tornarão mais populares.

Bem, andei cotando o Gator (caro: R$ 36k, mas é diesel), Rustler (mais caro: 45k, diesel) Acellera Frontlander 500 (24,5K), Odes 800 (26k) e estou cotando Ditally UTV 700, mas ainda não obtive retorno.

Gostaria de um Gator, por ser diesel, mas meu alcance é até 25k. Usados são difíceis de encontrar, e vai saber o estado....

Opinião de proprietário, por aqui só tenho do Caio Valerio, que possui um Gator e está satisfeitíssimo. Dos outros só tenho opinião dos vendedores :confused:...

No aguardo.

Leonardo

Leonardo acho que o John Deere é a melhor opção estava com a mesma dúvida que vc, mas hj em dia estou pensando em pegar um quadri 25k e mandar fazer uma carretinha tipo fazendinha, sem documento para carregar as coisas, acho que é a opção mais barata....

ricardolm
13/01/2012, 11:16
Leonardo,

eu comprei a revista Duas Rodas deste mes, tem um anuncio da DITALLY em promocao, o UTV 800 Matrix esta de 39.900,00 por 29.900,00, tem um tel (27) 3339-7777 ou o site www.dayumbrasil.com


Agora nao sei se é bom, mas é uma copia muito parecida com o da Polaris rsrsrs

Boa sorte!

[]s

lcdalzoc
13/01/2012, 13:27
Carlos,
Até pensei num quadri barato com carretinha, mas pra manobrar em espaços apertados (e por aqui são muitos) fica mais difícil. Mas vamos analisando...

Ricardo,
Esse 800 Matrix é aquele mais pra lazer, pra mim aquele 700 com a caçamba maior cairia como uma luva, dependendo do preço claro. Com certeza é um pouco mais barato que o 800, mas ainda não me retornaram...

Enfim...ainda analisando...

Caio Valerio
19/01/2012, 21:03
Tenho um gator e posso falar! VAI DE GATOR!

1- A gasolina é muito mais cara e um quadriciclo gasta MUITO mais que um Gator!
2- O Gator de 4 rodas é MUITO macio, suspensão independente nas 4.. Trabalho suave, final do dia sem dor nas costas!
3- Gator tem varias opções de traçado ( 4x2, 4x2 reduzido, 4x2 bloqueado, 4x2 reduzido e bloqueado, 4x4, 4x4 reduzido, 4x4 bloqueado, 4x4 reduzido e bloqueado)..
4- Muito ágil e realmente econômico (1,5L por HORA)
5- É muito mais seguro que um quadriciclo, não tomba tão facilmente, voce se sente mais seguro dentro dele, tirando o fato de ter cinto de segurança.


Vai de gator.. A New Holland tambem tem um UTV, porém ao ver ele percebi ser MUITO inferior ao Gator! Abraços

ricardolm
20/01/2012, 15:10
Tenho um gator e posso falar! VAI DE GATOR!

1- A gasolina é muito mais cara e um quadriciclo gasta MUITO mais que um Gator!
2- O Gator de 4 rodas é MUITO macio, suspensão independente nas 4.. Trabalho suave, final do dia sem dor nas costas!
3- Gator tem varias opções de traçado ( 4x2, 4x2 reduzido, 4x2 bloqueado, 4x2 reduzido e bloqueado, 4x4, 4x4 reduzido, 4x4 bloqueado, 4x4 reduzido e bloqueado)..
4- Muito ágil e realmente econômico (1,5L por HORA)
5- É muito mais seguro que um quadriciclo, não tomba tão facilmente, voce se sente mais seguro dentro dele, tirando o fato de ter cinto de segurança.


Vai de gator.. A New Holland tambem tem um UTV, porém ao ver ele percebi ser MUITO inferior ao Gator! Abraços

Ola Caio, qto custa um GATOR?

Onde vc compra?

[]s

Caio Valerio
22/01/2012, 12:38
Paguei 35000... Comprei em Uberlândia, mas é obrigatória a compra na agencia John Deere mais próxima a sua propriedade! Abraços

dfleury
18/10/2012, 23:52
Senhores, estou querendo pegar um UTV e fiquei na dúvida: os UTV´s chineses estão sendo vendidos na faixa de R$ 29.000,00 então se partir para um com pedigree acho que terei que pagar uns R$ 6.000,00 a mais, tipo o gator a R$ 35k,00....

Sobre o gator, não tenho fazenda, terra nem nada, seria um sacrilégio muito grande comprar um "gator" apenas para trilhas leve/medias e passeios por estradas de terra?

sugestões?

David

Amiko
19/10/2012, 20:48
David, sacrilégio não, mas seria bastante dinheiro... Se você tem condições e não acha que a velocidade máxima dele te irritará (cerca de km/h), compra o Gator e seja muito feliz.

Quando eu fui comprar meu FourTrax, quase peguei um Gator, especialmente pela possibilidade de levar com segurança e conforto mais uma pessoa. Mas a velocidade limite me desanimou... E olha que não tenho fazenda e só ando nas estradas de terra daqui da região.

Quanto aos chineses, principalmente por causa da pequena diferença de preço que mencionou, eu nem pensaria.

dfleury
19/10/2012, 21:21
David, sacrilégio não, mas seria bastante dinheiro... Se você tem condições e não acha que a velocidade máxima dele te irritará (cerca de km/h), compra o Gator e seja muito feliz.

Quando eu fui comprar meu FourTrax, quase peguei um Gator, especialmente pela possibilidade de levar com segurança e conforto mais uma pessoa. Mas a velocidade limite me desanimou... E olha que não tenho fazenda e só ando nas estradas de terra daqui da região.

Quanto aos chineses, principalmente por causa da pequena diferença de preço que mencionou, eu nem pensaria.

Condições se for pensar direitinho não tenho não....mas crédito na praça e falta de juízo para fazer uma prestação nova isso eu tenho hehehehe!

Brincadeiras a parte me animei bastante por UTV´s nesta faixa de R$ 35.000,00 a R$ 38.000,00 inclusive após consultar a revenda da Polaris passei a incluir o Ranger 400 e o RZR 570 na lista de "desejado"!!!


Quero ver se aproveito a proximidade com o Paraguai e Argentina e contactar um despachante aduaneiro para ver a dificuldade de se trazer um destes UTV das terras dos hermanos! Se não for muuuiiiitttoooooo burocrático dá ate para pensar num Artic Cat!

[]´s 4x4

David

Pelingrino
26/04/2013, 19:20
Pessoal fiz a cotação de um Gator para comprar aqui em BH na agencia da Jonh Deree o pessoal falou que não tem e a previsão para chegar é em junho ou julho pelo preço de 55mil reais!!!!!!!!!!!!

por ai a coisa esta assim tambem!!!

ronaldopilon
27/04/2013, 16:18
Minha sugestão

Polaris, agora eles não estão mais na mão do Grupo Izzo! ótima opção, só não sei o valor deste modelo a Diesel.

Concessionárias > Sul, Sudeste, Nordeste...Polaris Industries - RANGER CREW® DIESEL 900 - Detalhes (http://www.polarisindustries.com.br/?pagina=modelo&modelo=ranger-crew-diesel-900)