Ver Versão Completa : Vendo Ranger STX V6 Americana
Essa pick-up é do meu Avô,ele quer trocar por algo menor,83 anos não é pra qualquer um não.
Sem comentários,unico dono,americana,mais completa impossivel
ar gelando,bateria nova,TUDO FUNCIONA e o melhor não tem nem 39mil km...
Chance de ouro para alguem que quer algo bruto e impecavel.
http://img828.imageshack.us/img828/8659/dsc00380ay.jpg
http://img192.imageshack.us/img192/7645/ranger3g.jpg
O carro se encontra em Santa Maria - RS
VALOR R$ 28.000
mais fotos em ImageShack Album - 20 images (http://imageshack.us/g/802/dsc00379sx.jpg/)
Obrigado!
Gilmar Possa
05/01/2012, 11:24
Zabra, estou em Marau... Tenho interesse na Ranger. Não sei se é por aqui que entra em contato.
Tb não sei se é permitido colocar tel.
Tenho 2 carros menores, possa dar na troca?
Boa Tarde amigo,tudo bem?Infelizmente não,meu Avô comprou um carro de menor porte para poder ir para chácara e só interessa a venda.
Obrigado.
Gilmar Possa
05/01/2012, 14:05
Que pena, Zabra, pois tinha gostado do modelo, mesmo sendo preço alto.
25.000,00 à vista eu dou
Por 26 eu fecho,por menos nao posso amigo.
Vc vem busca-la?
Abraco
Pedrão B.
05/01/2012, 15:43
Ah se eu não estivesse negociando um carro para minha esposa essa semana, já era minha!
[]'s
Pois é amigo,é uma raridade um carro nesse estado,uma pena pra você hehehe.
Vou esperar o amigo Gilmar responder,vale cada centavo..
[]'s
Gilmar Possa
05/01/2012, 16:44
Zabra, bato martelo em 25.000,00 na hora, vc traz aqui. Pago passagem devolta prá vc. Heheheh
Vamos lá, dinheiro tá difícil, cara.
Ou Dou Mille Fire 2004, lindo, impecável, C/ ACD, 4 portas, Pneus novos... Dou + 10.000,00 vc volta com ele.
Vou conversar com o velho hoje a noite sobre os 25.000,00 e te retorno então,ok?
Um Abraço.
Pedrão B.
05/01/2012, 16:57
Se o Vovô quiser um Opala 74 Coupê, cambio na coluna, banco inteiriço... Podemos conversar...
[]'s
Que pena, Zabra, pois tinha gostado do modelo, mesmo sendo preço alto.
25.000,00 à vista eu dou
Tchê,conversei com o velho,depois de muita conversa ele decidiu aceitar por 25.000 à vista sendo que o ideal seria tu vir buscar ela,afinal ele não tem condições de digirir por muito tempo em estrada.
Pode ser assim?Você me manda mensagem privada?
Só queria lembrar também que o velho tem guardado também chave reserva,um cinto extra que vinha,manuais e o anuncio da época anunciando a pick-up.
Um abraço!
Gilmar Possa
06/01/2012, 08:28
Bom dia, vc não tem cadastrado e-mail no seu perfil?!
Não encontro cainho prá entrar em contato, a não ser por aqui.
Faz assim, clica sobre meu nome, na esquerda, vai aparecer opção de mandar e-mail prá mim. Aí nos falamos por lá.
Confirma se chegou Gilmar.Abs
25 a vista pra quem quiser
Junior Coelho
10/01/2012, 11:37
Zabra, ja vendeu a ranger?? Ve se interessa a voces: tenho um focus 2011 glx sedan poderia me dar a ranger como entrada e o saldo em dinheiro... Aguardo...
Ainda nao,infelizmente estou precisando do dinheiro.Obrigado pela proposta
dojao campeao
10/01/2012, 17:27
Zabra, tentei te enviar MP e não consegui, por obséquio me envie seu email para ddojao@yahoo.com.br. Obrigado.
Junior Coelho
11/01/2012, 07:49
Ainda nao,infelizmente estou precisando do dinheiro.Obrigado pela proposta
Zabra... Se puder envia um email pra mim juniorcoelho99@gmail.com conversamos melhor a respeito da ranger. Abraço
fchevita
12/01/2012, 15:48
Você poderia postar fotos da traseira, dos bancos (principalmente o do motorista) e do volante?
Este carro tem piloto automático?
Vai ficar difícil postar agora pois viu dar uma viajada,mas irei estar por dentro das notícias aqui.Sim,ela possue piloto automático.
Pessoal dispenso curiosos,uma pessoa que disse ter visto o carro pelo forum olhou ela pessoalmente e me ofertou um valor que eu ja havia mencionado que nao baixaria dos 25,portanto foi perda de tempo pra mim e pro interessado.
Agradeço a compreensão.
schinzel
20/01/2012, 14:46
Zabra,
Estou bem tentado a comprar sua Ranger.
O problema é a distância.
Me mande um e-mail ou uma MP para tentarmos combinar alguma coisa.
Qual o ano/modelo dela ?
Abs.
Nando Pires
20/01/2012, 15:25
Também estou nessa "tentação"... Mas de uma distância maior ainda...
Zabra, se puder mandar mais detalhes e fotos da Ranger para meu e-mail, facilitaria muito!
vetnando@hotmail.com
Vendida ao amigo Junior!
Veio hoje buscar,espero que faça bom proveito e que esteja tudo em ordem,obrigado Junior.