Ver Versão Completa : Adaptação de freio a disco
gaiolarodan
05/01/2012, 08:36
Bom dia companheiros do forum, estou começando a realizar um sonho, a carreta quatro rodas para transporte de gaiola, sempre lembrando que agradeço a DEUS por ter dado esta oportunidade de ter comprado esta carreta em uma condição bem bacana, ela não tem freio e estou pensando em adaptar freio a disco do gol, porque tenho duas torres completas e freio a disco é bem mais eficiente que a lona e as campanas com pontas de eixo são da traseira do gol.
Peso ela aguenta , porque meu sogro trabalhava com ela e carregava sempre acima de 1000 quilos, só que era arrastada por um caminhão mercedes 912, por isso que não tem freio ela ficou 12 anos encostada servido de depósito de papelão na empresa vou retirar o fechamento e deixa-la somente no chassi e fazer uma reforma legal .
Não estou conseguindo anexar fotos, carrego a fotos e quando clico no enviar não vai, quando eu consegui anexo as fotos.
Alguem poderia dar uma ideia de como adaptar o freio a disco ?
Pedrão B.
05/01/2012, 08:45
Rodan, vai colocar engate com cilindro mestre?
[]'s
gaiolarodan
05/01/2012, 09:43
rodan, vai colocar engate com cilindro mestre?
[]'s
sim vou adaptar um cilindro mestre e pretendo colocar freio a disco em duas rodas, minha duvida esta sendo em como adaptar freio a disco usando a campana como cubo
Costella
05/01/2012, 10:05
coloca umas fotos dela ai pra nos dar uma olhada
mali9ski
05/01/2012, 12:52
sim vou adaptar um cilindro mestre e pretendo colocar freio a disco em duas rodas, minha duvida esta sendo em como adaptar freio a disco usando a campana como cubo
amigo posta fotos, mas vc pode tentar adptar o disco no uno ou outro com furação 4x100 como o do gol por exemplo e bolar um suporte para a pinça que vc vai usar
posta as fotos pra gente ver se te da uma luz, e posta as peças que pretende usar, e do que é as peças da carreta tor
valew e boa sorte:torcendo:
gaiolarodan
05/01/2012, 13:53