dalmo cruz torres
04/01/2012, 10:58
Coloco à venda meu jipe Toyota Bandeirante, chassis curto capota de aço, ano 1998.
Sou o segundo proprietário, comprei-o e desmontei inteiro para pintar e fazer uma revisão profunda, pois o intuito era usá-lo para viagens longas com a família.
Dados:
Direção hidráulica, com caixa do ômega(ainda tenho várias peças para a direção hidráulica original, vão junto com o jipe).
Amortecedor de direção novo, a ar.
Freio à disco nas 4 rodas, com discos novos e pinças traseiras novas.
Todas as buchas da carroceria em PU, com 2" de altura.
Buchas dos amortecedores em PU
Buchas da bieleta da barra equalizadora em PU.
Escapamento colocado novo à três meses, com coxins melhores que os originais.
Tanque de combustível plástico para 65l.
Todas as linhas de combustível em Nylon, para não ter problemas com ferrugem.
Todos os rolamentos dos eixos trocados por outros zero, japoneses originais do Bandeirante(não me lembro a marca).
Cruzetas zero, dana.
Cambio e redução revisados e com rolamentos novos, apenas com peças originais.
Motor em excelente estado, nunca foi aberto, com junta do cabeçote original, e numeração no documento. Só uso óleo lubrificante Rimula X, e troco o óleo de 6 em 6 meses, ou 5mil Km, o que vier antes. Sempre troco filtro de óleo combustível e lubrificante a cada troca de óleo. Motor nota 10.
Bateria de 120 Amp, com seis meses de uso.
Chicote elétrico novo, com aterramento retirado da bateria e correndo por cabo para todo o veículo, afim de evitar mal contato pelo contato com a água.
Engate para carreta original de fábrica, e engate elétrico funcionando perfeitamente.
Relê do farol duplo, para poder montar faróis auxiliares.
Chicote para instalação de bomba elétrica de combustível pronto.
Interior forrado com manta anti ruído/calor, e verniz preto em todo o assoalho.
Bancos originais com capas novas. Cintos novos.
Volante com capa de couro costurada à mão.
Insufilm 75% em todos os vidros, exceto no párabrisas.
Todas as fechaduras e travas funcionando normalmente.
Rodas Manguels modelo Daytona.
Pneus radiais sem câmara 225/75x16.
molas com buchas e espaçadores de um material novo melhor que o PU, deixa o jipe muito mais macio que o original.
Amortecedores à gas da Ranger no eixo traseiro, colocados à três meses.
O jipe nunca foi batido, é muito alinhado.
Precisa fazer um conserto na pintura pequeno e um polimento geral.
Impressão pessoal do jipe:
Ficou um jipe muito bom mesmo, muito econômico, com motor muito potente(sobra motor para o carro), consumo médio de 10Km/l, e em estradas boas, com pé leve, cheguei à fazer 14Km/l. Freios excelentes, param mesmo, direção muito precisa. Conforto mediano em viagens longas. Para uso diário é excelente. Ótimo em estradas de terra.
O ponto mais alto é que não quebra.
Preço R$37.000,00. Estudo trocas ou outro veículo como parte do pagamento.
O carro está em Poços de Caldas, sul de Minas Gerais.
Motivo da venda, estou comprando uma casa.
Sou o segundo proprietário, comprei-o e desmontei inteiro para pintar e fazer uma revisão profunda, pois o intuito era usá-lo para viagens longas com a família.
Dados:
Direção hidráulica, com caixa do ômega(ainda tenho várias peças para a direção hidráulica original, vão junto com o jipe).
Amortecedor de direção novo, a ar.
Freio à disco nas 4 rodas, com discos novos e pinças traseiras novas.
Todas as buchas da carroceria em PU, com 2" de altura.
Buchas dos amortecedores em PU
Buchas da bieleta da barra equalizadora em PU.
Escapamento colocado novo à três meses, com coxins melhores que os originais.
Tanque de combustível plástico para 65l.
Todas as linhas de combustível em Nylon, para não ter problemas com ferrugem.
Todos os rolamentos dos eixos trocados por outros zero, japoneses originais do Bandeirante(não me lembro a marca).
Cruzetas zero, dana.
Cambio e redução revisados e com rolamentos novos, apenas com peças originais.
Motor em excelente estado, nunca foi aberto, com junta do cabeçote original, e numeração no documento. Só uso óleo lubrificante Rimula X, e troco o óleo de 6 em 6 meses, ou 5mil Km, o que vier antes. Sempre troco filtro de óleo combustível e lubrificante a cada troca de óleo. Motor nota 10.
Bateria de 120 Amp, com seis meses de uso.
Chicote elétrico novo, com aterramento retirado da bateria e correndo por cabo para todo o veículo, afim de evitar mal contato pelo contato com a água.
Engate para carreta original de fábrica, e engate elétrico funcionando perfeitamente.
Relê do farol duplo, para poder montar faróis auxiliares.
Chicote para instalação de bomba elétrica de combustível pronto.
Interior forrado com manta anti ruído/calor, e verniz preto em todo o assoalho.
Bancos originais com capas novas. Cintos novos.
Volante com capa de couro costurada à mão.
Insufilm 75% em todos os vidros, exceto no párabrisas.
Todas as fechaduras e travas funcionando normalmente.
Rodas Manguels modelo Daytona.
Pneus radiais sem câmara 225/75x16.
molas com buchas e espaçadores de um material novo melhor que o PU, deixa o jipe muito mais macio que o original.
Amortecedores à gas da Ranger no eixo traseiro, colocados à três meses.
O jipe nunca foi batido, é muito alinhado.
Precisa fazer um conserto na pintura pequeno e um polimento geral.
Impressão pessoal do jipe:
Ficou um jipe muito bom mesmo, muito econômico, com motor muito potente(sobra motor para o carro), consumo médio de 10Km/l, e em estradas boas, com pé leve, cheguei à fazer 14Km/l. Freios excelentes, param mesmo, direção muito precisa. Conforto mediano em viagens longas. Para uso diário é excelente. Ótimo em estradas de terra.
O ponto mais alto é que não quebra.
Preço R$37.000,00. Estudo trocas ou outro veículo como parte do pagamento.
O carro está em Poços de Caldas, sul de Minas Gerais.
Motivo da venda, estou comprando uma casa.