Ver Versão Completa : Caixa de ar cheio de água
Alguém sabe por onde pode ter entrado água na caixa de ar (aqueles duas caixas que ficam ao lado dos estribos laterais que tem duas tampas como as do assoalho)?
Hoje percebí que estava pingando um pouco de água na tampa do lado do passageiro, e para minha surpresa, quando retirei a tampa saiu mais de 2 litros de água!
Tenho esse troller há 3 anos, já fiz diversas trilhas em alagados e nunca entrou água nessa caixa.
Acho que é água de chuva, pois no domingo voltei de uma viagem de férias e choveu muito durante todo o retorno. Como pode ter entrado tanta água nesse compartimento e somente do lado do passageiro?
ivancgbsb
04/01/2012, 13:10
quando retirei a tampa saiu mais de 2 litros de água!
Saiu pouco então. Por algumas vezes o meu também estava com essas caixas cheias. A do lado do passageiro sempre com mais água.
Não sei por donde entra, mas deve ter alguma coisa a ver com a seca que atinge o nordeste de vez em quando e essas caixas servem para guardar água. rsrsrsrs
Sera que esta agua nao vem da condensacao do ar?
AndréAngra
08/01/2012, 00:25
Como acesso essa caixa? Pois tenho ouvido barulho de agua balançando no carro, mas não consigo identificar de onde vem!!!
E todo dia quando chove, fica um pouco de agua no porta malas.
Gustavo D
08/01/2012, 17:35
Como acesso essa caixa? Pois tenho ouvido barulho de agua balançando no carro, mas não consigo identificar de onde vem!!!
O meu está com barulho de água também. Sempre que saio da inércia faz um barulhão de água, seja freiando ou acelerando. Tenho 99% de certeza que vem de dentro da capota. Já tirei o brake light com o jipe numa leve inclinação pra ver se escorria, mas estava tudo seco. Acredito que tenha entrado pela longaria ou pelo brake light.
Se alguém tiver alguma dica, agradeço!
É só retirar os tampões que tem nas duas extremidades dessa caixa (por baixo do troller ao lado dos estribos laterais).
CARLOS MOREIRA
10/01/2012, 19:36
Companheiros, que eu saiba a água entra pelos buracos dos limpadores de parabrisa. É o siliconar...
Abs
Companheiros, que eu saiba a água entra pelos buracos dos limpadores de parabrisa. É o siliconar...
Abs
Carlos,
A água que entra pelo limpador de parabrisa pinga no assoalho (ou no pé do motorista e passageiro do banco dianteiro).
O mistério é a água que está ficando acumulada nos compartimentos laterais que tem abaixo do assoalho.
CARLOS MOREIRA
14/01/2012, 19:06
Dá uma olhada neste forum...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/98085-duvidas-diversas-agua-na-carroceria-no-porta-malas-barulho-de-vento-etc.html
Abs
Carlão
gustavo seixas
14/01/2012, 23:36
no troller entra água em 3 lugares(pelo menos no meu foi assim)
nos furos dos brucutus(lavadores do vidro), pinga no pé;
nos tampões do assoalho;
nas tampas q ficam debaixo dos para-lamas traseiros q servem de acesso para os mecanismos dos cintos onde enchem as cxs de ar e fica aquele barulho de água quando freia e arranca com o carro.
Marcoscj5
15/01/2012, 15:18
A agua nas caixas de ar entram pelo tampa que existe nas caixas de rodastraseiras o meu estava cheio de agua de chuva, e já estava doido sem saber ondeera aquele barulho de agua que fazia quando arrancava e freiava, ai descobritirei aquele tampão das caixa de ar e esgotei a agua e saiu agua pra caramba,mas só no lado do motorista que entro.
No meu troller esta foda e o pingo da agua do ar condicionado que estapingando dentro do painel e escorre para o piso de passageiro e não conseguiresolver alguém tem alguma dica?
A agua nas caixas de ar entram pelo tampa que existe nas caixas de rodastraseiras o meu estava cheio de agua de chuva, e já estava doido sem saber ondeera aquele barulho de agua que fazia quando arrancava e freiava, ai descobritirei aquele tampão das caixa de ar e esgotei a agua e saiu agua pra caramba,mas só no lado do motorista que entro.
No meu troller esta foda e o pingo da agua do ar condicionado que estapingando dentro do painel e escorre para o piso de passageiro e não conseguiresolver alguém tem alguma dica?
Esses pingos deve ser da mangueira de água do ar quente. Isole o sistema de ar quente e problema resolvido!