Conectar

Ver Versão Completa : C&P o q faço??????

RicardoJPX
03/01/2012, 20:04
Boa noite galera estou em minas gerais com meu J e ele me fez o favor de quebrar o pinhão traseiro aqui, Dei uma olhada e tem um dente quebrado do pinhão a coroa até que está boa o q posso fazer daria para voltar pra SP (310 Km) so com o conjunto dianteiro por favor se alguem manjar e conseguir me dar essa luz agradeço.

Rmarino
03/01/2012, 20:14
bom de jpx eu não entendo muito, mas no jeep a coroa e pinhão de traz é a mesma coisa que a da frente, entao daria para passar o jogo da frente para traz e colocar o jogo de traz na frente para voltar, que eu saiba da pra ir tranquilo fazendo isso,chegando na sua cidade, voce compraria um jogo novo para colocar na frente.
espero ter ajudado
Abraço

Léo_Babiski
03/01/2012, 21:20
Se o J dele tiver roda livre é uma boa solução... meu meca tem uma C&P meia boca que dá para você seguir viagem na dianteira. Se precisar de algo me liga 31.8806-4177 que eu te indico ao menos 3 oficinas boas de C&P aqui em BH.

Amanhã estarei na oficina trocando a junta do cabeçote do meu mtr.

Abs.

RicardoJPX
04/01/2012, 13:17
obrigado pessoal vo ver o q consigo fazer aqui

joão k. chikui
06/01/2012, 23:05
Só hj vi a pergunta do Ricardo .

Eu tiraria as ponta de eixo e o cardã traseiro e voltaria apenas na tração dianteira . Só poderiamos fazer isso porque o eixo é flutuante.

wilson ghetti
09/01/2012, 09:56
Só hj vi a pergunta do Ricardo .

Eu tiraria as ponta de eixo e o cardã traseiro e voltaria apenas na tração dianteira . Só poderiamos fazer isso porque o eixo é flutuante.
É graças ao Joãoponêis, ele me salvou numa viagem com essa sugestão.....e rodei mais de 250 kms. só na dianteira...lembrão João???

[ ]'s 4x4