Ver Versão Completa : Camper 93+4x4+reduzida=não é de trilhakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal vendo ou troco minha Camper 93 4x4, segue descricão dela:
-Motor 4.1, ventoinha elétrica.
-Cambio 260F 4 marchas + reduzida Willys.
-Pneus 33 da 3K
-Rodas BBS de aluminio
-Pinças de freio da S10
-Diferencial dianteiro Dana 44
-amortecedores do F4000
-BL de 2 pol.
-Direcão Hidraulica
-Parachoque dianteiro de ferro com base para guincho
-Documentacão em dia, DUT em Branco e nr do motor cadastrado.
Guincho não vai junto, pois vou utiliza-lo.
Tirei todo carpete interno, então chegando da trilha basta enche-la de agua e deixar os drenos fazerem sua parte.
A pintura esta bem queimada, para mim não incomoda nada mas talvez uma pintura geral ou uma plotagem 326908seria bem-vinda, principalmente verde fosco.
Estou vendendo ou trocando por outro carro de trilha, só não quero Willys ou Niva.
Valor R$ 23.000,00
326907326909326910326911
Ninguem interessado?
aceito troca por maior valor e volto diferenca em $$$$:violao:
abs
KKKK nao é de trilha pneus 3k para cidade heuheuheuhu.... acho a camper uns dos carros mais chiques... 4x4 + reduzida .... mas diz ai qual o motivo da venda?
Rodrigo Brito
09/01/2012, 09:49
Pega uma Rural 4x4 ?
KKKK nao é de trilha pneus 3k para cidade heuheuheuhu.... acho a camper uns dos carros mais chiques... 4x4 + reduzida .... mas diz ai qual o motivo da venda?
Olá RevS, o KKKKKKKKKKKKKKK foi realmente para chamar a atencão para o anuncio, ela é, já fez e ainda fará muita trilha,rsrsrsr
Realmente é um 4x4 muito confortavel, trilhei de Willys por mais de 20 anos e a diferenca de conforto e seguranca é absurda.
Não tenho pressa na venda, vendendo vou comprar uma Pajerinho V6 2p ou algum outro 4x4 nesse estilo, assim deixo para trilha e com a patroa para o dia a dia. abs
Pega uma Rural 4x4 ?
Rodrigo obrigado pela oferta, mas Rural não quero, aceito Pajerinho, Vitara, etc e pago a diferenca.
abs
sim entendi o lado ironico da msg.... tenho um samurai no começo ainda quase todo original...
Ainda a venda...
Agora com IPVA 2012 pago.
aceita um santana ano 2000 na troca? se tiver mais fotos do jipe e puder mandar no meu e-mail, agradeço fernandomanchur@hotmail.com
aceita um santana ano 2000 na troca? se tiver mais fotos do jipe e puder mandar no meu e-mail, agradeço fernandomanchur@hotmail.com
Obrigado Fernando, mas não aceito.
abs
to vendo de negociar meu santana em um vitara, tem interesse, me manda seu e-mail que mando as fotos do bixin abraço, fernandomanchur@hotmail.com
Fernando,
Dependendo do Vitara tenho interesse sim, só tenho as fotos que estão no inicio do topico, posso tirar mais tem interesse em algum detalhe especifico?
E o Vitara qual o ano, modelo e valor?
abs
vitara é preparado, esta com protetor de carda e tanque, parachoques de ferro, radio amador e dois jogos de pneus, um pra trilha e um pra asfalto, o valor é o mesmo que o seu, seria "troca na chave" se houver interesse, pois ja estou passando o santana por um valor baixo.
vitara é preparado, esta com protetor de carda e tanque, parachoques de ferro, radio amador e dois jogos de pneus, um pra trilha e um pra asfalto, o valor é o mesmo que o seu, seria "troca na chave" se houver interesse, pois ja estou passando o santana por um valor baixo.
Fernando,
voce pode mandar fotos do Vitara para joaopaulo@bekabe.com.br
vamos nos falando por email.
abs
Zykao, como eu tb gosto de Van Halen vou por um positivo p vc! :mrgreen::curtir:
Fiquei interessado no Camper, mas vou ter que esperar ate 2013 p comprar uma vtr p trilha.
Boa sorte na venda.
Valeu Sgrul,
pela forma como as coisas vão, acho que em 2013 ainda vai estar a venda, kkkk.
abs