Conectar

Ver Versão Completa : Miolo do diferencial SW4 2007

LzF
03/01/2012, 13:35
Prezados,

Preciso de um miolo do diferencial da SW4 2007. Novo ou usado em estado de zero. Alguém pode ajudar?

Obrigado

LzF
03/01/2012, 17:39
Completando os dados para facilitar (espero)

O original é Dana e não é autoblocante.

elmestizo
03/01/2012, 21:57
LzF, tu precisa de coroa e pinhão? Ou tb das planetárias? qual relação?

LzF
03/01/2012, 22:56
elmestizo

Eu preciso do miolo todo o que inclui coroa, pinhão planetárias e etc. Só não preciso da carcaça, bengalas... A relação eu não sei mas, pelo que soube, se preencher os requisitos abaixo não tem erro:

SW4 automática 2007, parece que esse ano é a única que ele não é autoblocante e é fabricado pela DANA, o que especifica mais, mas dificulta a busca. Infelizmente, pelo que eu entendi se for de SW4 de outro ano não vai dar certo.

Parece que tem uma nova em SP por 3.000,00 mas eu ainda não consegui confirmação e nem se o vendedor é confiável. Amanhã vou saber se pode ser retirada em mãos. Se não der é furada. Liguei para a America Auto Peças mas o preço deles, apesar de mais barato que na autorizada, não compensa.

LzF
05/01/2012, 18:01
Amigos,

Depois de muita procura e avaliação e considerando que pretendo ficar com a SW4 por muito tempo, resolvi comprar o miolo zero. Consegui um bom desconto e parcelamento. Cheguei até a pensar em ir à Argentina, mas descobri que o preço, apesar de menor (pouco) não compensa. Obrigado à todos que mostraram interesse em ajudar.