Ver Versão Completa : Miolo do diferencial SW4 2007
Prezados,
Preciso de um miolo do diferencial da SW4 2007. Novo ou usado em estado de zero. Alguém pode ajudar?
Obrigado
Completando os dados para facilitar (espero)
O original é Dana e não é autoblocante.
elmestizo
03/01/2012, 21:57
LzF, tu precisa de coroa e pinhão? Ou tb das planetárias? qual relação?
elmestizo
Eu preciso do miolo todo o que inclui coroa, pinhão planetárias e etc. Só não preciso da carcaça, bengalas... A relação eu não sei mas, pelo que soube, se preencher os requisitos abaixo não tem erro:
SW4 automática 2007, parece que esse ano é a única que ele não é autoblocante e é fabricado pela DANA, o que especifica mais, mas dificulta a busca. Infelizmente, pelo que eu entendi se for de SW4 de outro ano não vai dar certo.
Parece que tem uma nova em SP por 3.000,00 mas eu ainda não consegui confirmação e nem se o vendedor é confiável. Amanhã vou saber se pode ser retirada em mãos. Se não der é furada. Liguei para a America Auto Peças mas o preço deles, apesar de mais barato que na autorizada, não compensa.
Amigos,
Depois de muita procura e avaliação e considerando que pretendo ficar com a SW4 por muito tempo, resolvi comprar o miolo zero. Consegui um bom desconto e parcelamento. Cheguei até a pensar em ir à Argentina, mas descobri que o preço, apesar de menor (pouco) não compensa. Obrigado à todos que mostraram interesse em ajudar.