Ver Versão Completa : Vitara x carretinha de moto!
frmalheiros
03/01/2012, 12:15
Alô amigos! Estou precisando de dicar de viagem puxando carretinha.
saio amanha pra Lima no Peru e espero chegar pra ver a final do rally dakar com meu vitarinha 1992. Vamos em 18 motos e eu vou puxando uma carretinha e nunca viagem puxando nada.
qual a velocidade ideal pra ir bem, puxando uma carretinha vazia? Se cair num buraco é perigoso tombar aquele negocio?
qquer dica é bem vinda pois nunca viagem puxando nada.
--
abraços
Fausto
___o___o.
//_|,[______\,
L___L--|ô|||||ô|
()_) ()_)--¤¤¤-)_)
"Por maus caminhos, com bons amigos"
aleilario
03/01/2012, 13:01
Bom, se vc vai com a carretinha vazia, toma cuidado, pois ela pula demais !!!
Em caso extremo (aconteceu com meu pai) pode causar fadiga do material que trava ela na bola do reboque e quebrar, ai a carretinha sai capotando.
Mas isto é em caso extremo mesmo...
Sei lá, eu acho que seria interessante vc seguir viagem com algo fazendo peso na carreta, vai ficar mais confortável e seguro acho !
aleilario
03/01/2012, 13:02
Ahhh, a propósito, este slogan: "Por maus caminhos, com bons amigos" é usado pela galera do Clube da XT, vc faz parte tbm ?
frmalheiros
03/01/2012, 13:18
Em relação ao Clube XT600 sim. tenho bons amigos ali, principalmente o grupo de Brasilia, Goiânia e Daqui de Mato Grosso.
Acho qeu vou colocar o estepe do vitarinha na carretinha pra dar um peso ali.
Ouvi dizer que se cair num buraco grande com a carretinha vazia é perigoso tomba-la. Procede isso? minha velocidade de cruzeiro vai ser 110km.
aleilario
03/01/2012, 14:06
Bom, tbm sou do XT hehe....
Meu apelido lá é aleilario mesmo, conheço mais a galera de Goiânia, Koroa, Su1000, Betão, Mario e etc....
Então, não sei se tomba não, com meu pai ela só capotou pois literalmente quebrou a trava do engate !!! Fora isto quando eu e meus irmãos eramos garotos, meu pai viajava direto com a carretinha e nunca teve problema, mas ela sempre ia com peso !
opa moçada entrando no meio da cvs, mas tebem sou mais um Vitareiro e Xtezeiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk