Conectar

Ver Versão Completa : GRAND CHEROKEE LIMITED 5.2: PNEUS BF MUD X AT x ??

Pirangueiro
03/01/2012, 02:30
Pessoal,

Procurei aqui no forum e não achei muita coisa sobre o assunto... então, vamos trocar ideias sobre pneus pra cherokee zj?

Sou feliz proprietário de uma Cheroka linda, porém os pneus wrangler 225/70 r16 (originais) estão acabando...

estou pesquisando qual a melhor opção para calça-la.

até agora o uso foi 100% asfalto, mas estou coçando para levar a moça conhecer uma laminha :twisted:.. mas continuarei usando ela na cidade e pequenas viagens e não abro mão de poder, em raras oportunidades, chegar aos 200 km/h na estrada... qual seria uma boa opção de pneu que roda tranquilo no asfalto e não faça tão feio na lama? :rolleyes:

pensei nesses:

BF MUD
BF A/T
GENIUS 1001
GUYANE BLACK STAR

Outra dúvida é em relação as medidas: qual seria a maior medida que cabe nela sem lift?

[]´s cherokisticos

Pirangueiro
15/01/2012, 13:04
ninguém tem um palpite?

Rustão
15/01/2012, 14:07
Se quer chegar a 200 melhor ficar com o original mesmo, vai ser mais seguro. E compra outro jogo pra lama, ai pode ir de BF mud, mais pode ser que tenha que mudar algo na suspensão não sei.
Mais te aconselho a não fazer isso pode ser perigoso, pelo menos eu não preciso provar pra mim mesmo que com esse motor meu carro chega a 200 km/h.
Mais a questão é a estabilidade do veiculo centro de gravidade alto como ja falamos aqui no forum.
A 120km/h velocidade cruzeiro curtindo a viagem.
Só minha opnião, mais cada um cada um
abraço

Glaicon
16/01/2012, 08:27
Pessoal,

Procurei aqui no forum e não achei muita coisa sobre o assunto... então, vamos trocar ideias sobre pneus pra cherokee zj?

Sou feliz proprietário de uma Cheroka linda, porém os pneus wrangler 225/70 r16 (originais) estão acabando...

estou pesquisando qual a melhor opção para calça-la.

até agora o uso foi 100% asfalto, mas estou coçando para levar a moça conhecer uma laminha :twisted:.. mas continuarei usando ela na cidade e pequenas viagens e não abro mão de poder, em raras oportunidades, chegar aos 200 km/h na estrada... qual seria uma boa opção de pneu que roda tranquilo no asfalto e não faça tão feio na lama? :rolleyes:

pensei nesses:

BF MUD
BF A/T
GENIUS 1001
GUYANE BLACK STAR

Outra dúvida é em relação as medidas: qual seria a maior medida que cabe nela sem lift?

[]´s cherokisticos
Pneus MUD não te permitirão andar nessa velocidade, pois o veículo irá tremer.
Coloquei pneus Marshal KL 71 MUD. Acima de 135 Km/h já começa a incomodar.
Pneus AT não resolvem muita coisa na lama.
Terás que rever teus conceitos.:concordo:

plnx
30/04/2012, 07:36
apesar o tópico ter alguns meses já, vou acrescentar algumas infos:

BF AT medidas até 31" tem código de velocidade S = 180km/h
BF MUD km2 todas as medidas código Q = 160km/h
os outros são recapados e não devem passar de 100km/h

os Kuhmo Marshal KL71 também tem código Q e deveriam chegar aos 160km/h com carga máxima sem problemas