PDA

Ver Versão Completa : Vendo motor ap 2.0 ZERO KM parcial com Nota de Concessionaria



Luis Bastos
02/01/2012, 23:01
Amigos resolvi retificar o meu bf 161 e vou vender um ap 2.0 zero sem uso, com nota , retirado em concessionaria Wolks. Obs: o motor é parcial , lacrado valor 4800,00:bye:

jfwebber
14/01/2012, 23:56
Bastos.
Tem a potëncia do motor registrada em algum lugar?
Vc diz que seu motor é "parcial" o que tem e o que falta?
Abraço.
Webber

Luis Bastos
16/01/2012, 21:46
jfwebber motor parcial é o bloco com cabecote fechado de fabrica, faltando os perifericos ex: motor de arranque, alternador,é preciso adquirir o restante. a vantagem é que o motor é ZERO. Tenho nota fiscal da concessionaria de minha cidade,só vem escrito o numero do motor,comprei ha uns dois meses.
Grande abraço.
Bastos

jfwebber
26/01/2012, 14:00
Luis.

Meu Jeep está com um BF bastante bom, não tem vazamentos, não queima óleo e está inclusive com ignição eletrônica, redondinho redondinho....

Será que não é o que vc procura para teu Jeep? Se quiser e achar viável poderíamos viabilizar troca.

Não achei a forma de te mandar MP - se quiser mande-me msg para: jfwebber@uol.com.br

Abraço.

Webber


jfwebber motor parcial é o bloco com cabecote fechado de fabrica, faltando os perifericos ex: motor de arranque, alternador,é preciso adquirir o restante. a vantagem é que o motor é ZERO. Tenho nota fiscal da concessionaria de minha cidade,só vem escrito o numero do motor,comprei ha uns dois meses.
Grande abraço.
Bastos

Luis Bastos
31/01/2012, 22:45
Amigos acabo de resolver coloca lo no cj 5 .
agradeço a todos