PDA

Ver Versão Completa : Tranca vidro traseiro toyota bandeirante

tubino
02/01/2012, 14:55
Amigos,

Gostaria da ajuda de vcs para resolver o problema que venho enfrentando com minha band, as janelas traseiras de correr estão com as trancas muito ruins, na verdade, não estão trancando nada, qualquer um abre por fora com a maoir facilidade. O que devo fazer: Trocar a tranca ou colocar janela inteiriça?

Um abraço a todos.

gustavo tubino

estyvybeykr
02/01/2012, 17:49
Amigos,

Gostaria da ajuda de vcs para resolver o problema que venho enfrentando com minha band, as janelas traseiras de correr estão com as trancas muito ruins, na verdade, não estão trancando nada, qualquer um abre por fora com a maoir facilidade. O que devo fazer: Trocar a tranca ou colocar janela inteiriça?

Um abraço a todos.

gustavo tubino

Gustavo se tua Band tiver ar condicionado, já demorô. Coloca logo os vidros inteiros.

Se não tiver, coloca logo umas trancas novas pra não dar sorte pro azar.

Forte abraço

Estevão

valeriano
02/01/2012, 19:30
Amigos,

Um abraço a todos.

gustavo tubino

Solução mais fácil e barata:
Fechadura Para Vitrine Starfer 140mm - R$ 11,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214528184-fechadura-para-vitrine-starfer-140mm-_JM)

Foi exatamente o que fiz na minha Band.
Agora ninguém mais abre a não ser que eu destrave.
O chato é que toda vez que entra um carona, vc vai ter que ir lá destravar.

pilotothiago
02/01/2012, 21:22
Fechadura Para Vitrine Starfer 140mm - R$ 11,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214528184-fechadura-para-vitrine-starfer-140mm-_JM)

Ou nao, kkkkkkkkk....

Tinha um palio com vidro eletrico nos 4 vidros, ai travava os vidros traseiros na frente, sempre andava com o ar condicionado ligado, mas ai carona ja viu né, entra no carro mesmo com o ar ligado a primeira coisa que se faz é abrir os vidros. Quando o carona trazeiro perguntava tem como destravar os vidros, ai logo vinha a resposta, nossa eles estragaram, e ainda nao tive tempo de arrumar...

Neste caso da tranca, eu perdi a chave vou ter que arrumar uma maneira de abrir, mas estou sem tempo.... :)

hercilio.neto
02/01/2012, 23:58

Que idéia interessante, Valeriano.
Não tinha pensado nisso.
Vou providenciar a trava (e mais uma chave no molho)

adauto
03/01/2012, 19:38
oh! valeriano poderia postar uma foto da sua janela com essa fechadura pra gente poder ver como ficou.
abraços!!!

Felipe Françoso
05/01/2012, 22:36
Instalei os de vitrines, nossa é barato e funcionada que é uma maravilha, e ainda podemos abrir quando quisermos, não precisamos nos enterrar com os inteiriços...#ficadica

tubino
06/01/2012, 13:53
amigos,

primeiramente quero em desculpar por ter ficado fora um tempo, mas é que minha cidade estava em baixo dagua.

essa idéia da tranca de vitrine foi ótima, simples e eficaz, vou comprar hoje mesmo e testar, porém não descarto a possibilidade do vidro inteiriço, vcs sabem onde acho pra comprar, a instalação é simples.

abraço a todos e obrigado

gustavo tubino

tubino
07/01/2012, 12:38
Valeriano,

Preciso da sua ajuda: instalei a tranca de vitrine hoje, ficou ótimo mesmo, porém quanto terminei de colocar meu filho perguntou: Pai a fechadura fica pra dentro mesmo, eu repondi que sim, ele disse..mais ai é so amassar esse ferinho(gancho que prente no vidro) que ficou pra fora com um alicate e abrir a janela!!

Me responde por favor a fechadura fica pra dentro ou pra fora? pq realmente o que meu filho falou é fato. tb sei que quando os caras querem roubar nada adianta.

Hercilio,

Como vc instalou a sua? me ajuda tb.

um abraço

gustavo tubino

hercilio.neto
07/01/2012, 17:33
Hercilio,

Como vc instalou a sua? me ajuda tb.

Gustavo,
Eu não tenho a trava instalada. Vou comprar ainda.
Me diga uma coisa, o garrinha é tão frágil assim? Achava que era de aço!

tubino
08/01/2012, 00:47
Hercilio,

Ela é de aço sim, mas parece que fica fácíl entortar ou quebrar com um alicate.

Vou postar fotos pra vc ver...

Mas te garanto que ficou ótimo.

um abraço.