PDA

Ver Versão Completa : Achar Ranger com essas especificações.

Mefydroz Maclaud
02/01/2012, 11:50
Olá galera do 4x4Brasil!
Eu queria saber se é muito difícil e se possível se tem algum modelo ou nome específico a Ranger completa de tudo entre 2000 e 2003, pois eu queria uma Ranger XLT 4x4 com banco de couro e vidro elétrico nas quatro portas, raramente vejo algumas na internet aqui na minha cidade até agora não vi nenhuma completa assim...
Não sei se tem haver mais eu percebi que essas que vi na internet completa tem o no volante o simbolo da Ford colorido, ou seja, é um modelo mais novo acredito que de 2001 pra lá ou algo assim... Vlw

Imperador!
02/01/2012, 12:27
A completa de tudo, em regra, até 2002 é a XLT (que tinha banco de couro como opcional).
A partir de 2003 é a Ltd. Mesmo assim, a XLT também trazia a opção de banco de couro como opcional.

No resto, até onde eu sabia, é a mesma coisa.

BRAVOECONOVEMBER
02/01/2012, 13:30
Olha, mais prático é procurar uma XLT de boa procedência ou com mecânica boa, e mandar colocar banco de couro nela. Se ficar procurando só por completa podes ficar tentado a comprar uma maquiada.

Pedro Eduardo Patussi
02/01/2012, 13:32
todas XLT q eu vi...qnd procurei pra comprar tinha vidro traseiro manual...as q tinham vidro traseiro eletrico era adpatado...inclusive tinha o furo onde tinha a manivela pra abri vidro manual..
isso é coisa simples de fazer...é melhor vc comprar uma pickup XLT ou limited com a mecanica em ordem... e esse caprixos mandar colocar dps...q alias sai muito mais barato doq arrumar uma caminhonete com mecanica fudida...

banco de couro vc vai gastar uns 600 a 1200 reais...
e vidro eletrico traseiro...depende do tipo de adptação q vai ser feita...

Imperador!
02/01/2012, 14:00
Vidro elétrico trasieiro, na minha opinião é besteira, nunca andei com os 4 vidros do meu carro abertos...
Se fossem mecânicos não fariam a menor falta.

Mefydroz Maclaud
02/01/2012, 18:24
Então a LIMITED é a mais completa depois de 2003? A partir de que ano que o modelo da Ranger mudou?

Pedro Eduardo Patussi
02/01/2012, 18:31
Então a LIMITED é a mais completa depois de 2003? A partir de que ano que o modelo da Ranger mudou?

Sim a Limited é a mais completa das versões... até hj...
2005 100% modelo mudado...
mas em 2004/2005 ja tinha algumas com o modelo novo...

dsamaz
02/01/2012, 21:19
Colega, prefira a 2.8... É mais potente que a 2.5 e manutenćão bem mais barata e simples que a 3.0.

Eu tenho uma 2003 xlt 2.8. Vidro elétrico nas 4 portas e bancos de couro sintético que eu mandei confeccionar.

É melhor você comprar uma com bancos de pano e pedir para colocarem capas de couro, sabe por quê?

Uma xlt com banco de couro VELHO e SUJO, o dono pediria R$30k. A mesma viatura, sem os bancos de couro, R$26k ou R$27k. Entendeu?
Por 3k ou 4k é melhor você instalar os bancos NOVOS, tendo a vantagem de ainda ficar com bancos NOVOS e com o desenho e cor que você escolher.
Não é porque veio com bancos de couros que estes bancos são legais. Já vi muitos servićos horríveis em bancos, mesmo originais de fábrica... Aqui no BR é cheio de carros brancos ou pratas com bancos pretos... Horrível. Carros brancos e pratas, pegariam no máximo um banco cinza ou bege, para ficar legal, entendeu?
Ou então carros pretos com interior todo preto... E os bancos, em couro branco ou cinza claro... Coisa terrível.

Pesquise na internet desenhos e formas legais, compre o tecido e peća para instalarem. É melhor.

Dá uma olhada em alguns bancos da Lincoln:
lincoln interior - Pesquisa Google (http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=lincoln%20interior&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=MDoCT7DrNpPgggf9lZGnAg&biw=1024&bih=610&sei=MzoCT82gJszpggfHr_j2Ag)

Outros interiores da Cadilac:
cadillac interior - Pesquisa Google (http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=cadillac+interior&gs_sm=e&gs_upl=5134l5134l1l5574l1l1l0l0l0l0l401l401l4-1l1l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&biw=1024&bih=610&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=hjoCT827NcX_ggfZ1JCyAg)

Daniel

Mefydroz Maclaud
03/01/2012, 02:25
É verdade, pensando por esse ponto de vista. Obrigado ai pelas dicas =D