Ver Versão Completa : Troller tem chave codificada ???
pilotothiago
01/01/2012, 23:23
Pessoal procurei e acabei nao achando nada a respeito no forum...
O troller tem chave codificada e bloqueio de igniçao??? que sao sistemas de segurança que evitao que os carros sejam furtados...
Quais os sistemas originais que vem no carro, ex alarme, bloqueio de combustivel ou algo parecido ???
Feliz 2012 a todos..
ivancgbsb
02/01/2012, 12:57
É uma pena, mas o Troller nao tem nenhum sistema anti furto.
Nem chave codificada, nem bloqueio de combustível...nada.
A central eletrônica dele tem até o local para se ligar isso, mas não tem nada de fábrica.
O Troller é um veículo muito fácil de ser furtado. A Ford poderia melhorar instalando a chave codificada igual à da Ranger.
Um absurdo essa falha, tendo em vista o valor de um T4.
JEFFCATUNDA
02/01/2012, 18:37
Tem certas coisinhas que no meio do nada dão um trabalho enorme para resolver...
Para as outras...MASTERCARD... hehehhehehheh...
Nada que um POSITRON não resolva....
Falar niso o meu já veio com ele, com comando de vidros, bloqueio, sensor de presença e alarme de faróis ligados.
JEFF, me desculpe discordar, mas qualquer delinquente juvenil desativa um POSITRON em questão de 20 segundos.
O motor já é eletrônico, não vai ser uma chave codificada que vai ser problema se parar no meio do mato.
Motor eletrônico (TODOS ELES, MIT, TOYOTA, LAND, T4, MARRUA, S10, etc, etc, etc) se parar, PODE CHAMAR O GUINCHO.
pilotothiago
02/01/2012, 20:26
O Troller é um veículo muito fácil de ser furtado. A Ford poderia melhorar instalando a chave codificada igual à da Ranger.
Um absurdo essa falha, tendo em vista o valor de um T4.
Pois é amigo, tivemos um fiat uno 2003,que custa 1/5 o valor de um troller, e o mesmo possuia a chave Code, com codificador...
Tenho muita vontade de ter um troller, mas tendo em vista que em goias o indice de roubo e furto de veiculos é muito alto, me desanima um pouco a questao da falta de segurança do mesmo...
Ja ouviram alguem que colocou uma chave codificada, com o receptor de codificaçao no troller ???
o meu tem seguro + rastreador + positron + PROTEÇÃO DIVINA! :d
JEFFCATUNDA
03/01/2012, 02:22
JEFF, me desculpe discordar, mas qualquer delinquente juvenil desativa um POSITRON em questão de 20 segundos.
O motor já é eletrônico, não vai ser uma chave codificada que vai ser problema se parar no meio do mato.
Motor eletrônico (TODOS ELES, MIT, TOYOTA, LAND, T4, MARRUA, S10, etc, etc, etc) se parar, PODE CHAMAR O GUINCHO.
Marcio, não existe reza forte que iniba a ação criminosa... Quando eles vem pegar um Troller, pode ter certeza de que já está faturado em todo ou em partes..... É encomenda!
Contra isso, só seguro....
Colocar uma ruma de parafernália eletrônica dá mais dor de cabeça que resolve esse problema...
Uma simples corrente pegando pedais, direção e o escambau inibe mais que uma luzinha piscando ou uma trava eletrônica...
Foi para levar, param um reboque e colocam em cima, e antes disso estudam todos os seus movimentos...
Mas... um caso bem mais comum.... perde a chave eletrônica na lama, ou na areia de praia, ou em uma onda... ai pede para um colega buscar um chaveiro lá na vila...
Renato Froes
03/01/2012, 15:16
Meu Troller tem chave codificada original de fábrica.
Renato Froes
03/01/2012, 15:18
Além da chave codificada, ainda utilizo:
- Trava Multilock;
- Trava Carneiro;
- Alarme Positron;
- Trava de volante;
- Chave corta corrente.
Estou estudando a possibilidade de instalar um rastreador.
então a fábrica só instalou no seu.
Renato Froes
05/01/2012, 17:26
Somente em alguns RF.
rcofreitas
07/01/2012, 01:01
Fala Renato!
O meu 2004 tem chave codificada.
Descobri ao fazer uma cópia da chave.
Uma chave comum desativa o transponder.
Agora se é eficaz, o assunto é outro!
abs,
Ricardo
Sorocaba, SP
Bone Stern
07/01/2012, 02:56
interessante....
pergunta...
o indice de roubo de troller e grande assim? esta me parecendo enterro de anão..
Sandrãobh
07/01/2012, 21:30
interessante....
pergunta...
o indice de roubo de troller e grande assim? esta me parecendo enterro de anão..
Na duvida..... melhor prevenir.... agora o meu 2004 tem com certeza ..... coloquei uma trava carneiro com chave codificada e que trava as rodas... ajuda o treio de mão rsrsrsrs.....
aqui em cuiabá roubam bastante. Ano passado, que eu tive notícia, foram 3, TODOS 2.8
Del Carlo
09/01/2012, 11:32
O roubo dos 3.0 são bem menores, tanto é verdade que hj é possivel se fazer seguro do Troller pagando 3 k, como eu fiz no meu 2012 !!
Não tenho mais nada de proteção, só o seguro ....
... levou ja era, vem outro !!! hehe
ABS
pilotothiago
09/01/2012, 12:36
interessante....
pergunta...
Pelo menos no Goias que eu moro é sim... Comece a lidar diretamente com a violencia que voce nao vai querer sair de casa... hehehe...
O que coloquei em questao, é o indice de furtos que ocorrem com os troller a nivel de brasil, é so olhar nos sites dos jeep club que sempre tem falando do furto de algum...
JEFFCATUNDA
09/01/2012, 23:24
Isso torcendo para que não encontrem o estrago...
O roubo dos 3.0 são bem menores, tanto é verdade que hj é possivel se fazer seguro do Troller pagando 3 k, como eu fiz no meu 2012 !!
Não tenho mais nada de proteção, só o seguro ....
... levou ja era, vem outro !!! hehe
ABS
Mingaiver
10/01/2012, 20:29
Tive um RF 00/01 que também tinha. Pelo visto somente nesta época foram equipados com chave codificada.
Mingaiver
10/01/2012, 20:33
interessante....
pergunta...
Em São Paulo, em 2005, chegou a figurar como segundo mais furtado (índice de 3 carros furtados para cada 100 emplacados), atrás somente da Parati. É uma das razões para seguro tão caro.