PDA

Ver Versão Completa : Chevette cross



rafanao
30/12/2011, 19:05
Quero montar uma chevette para trilha, vi um projeto +ou- na net, e estava querendo saber algumas coisa !
Me falaram que o cardam prende em barrancos e quebra a ponta , mais nao levei muito a serio, por vou por pneus franteira 85/15 nas 4 rodas, vai ficar bem alto
Oque voces acham ?
Suspensao e mola me falaram para por amortecedor de s10 ou d20, e molas de opala originais , sera que fika numa altura boa !
O chevette é hatch, motor 1.4, sera que o motor é forte? sera que vai impurra bunito os pneus 85?
Quero +ou- igual o da foto, ja achei o chevette para montar !
Obrigando, estou aguardando sugestões !

miguéh
30/12/2011, 20:24
axo que esse bixo ahi eh pra correr nao pra trilha, o problema do chevette na trilha eh o seguinte motor dianteiro traçao traseira patina muito facil eh bom pra cavalo de aço eu tiha um i ja te dizendo o motor 1.4 original eh bem fraquinho o cambio se for 4 marchas eh mto bom se for o 5m quebra facil o cardã nunca vi quebrar mas em compensação o diferencial eh bem ruinzinho num quenta nada ainda mais com pneus grandes mas se for fazer vai postando as fotos ahi que num sei se ajuda mas ideia e palpite agente da aos montes vlwww

Diogo_Czuika
30/12/2011, 21:02
Cara,nada contra mas não faça isso,não vaiii nem pelo Di@#$bo.
Motor dianteiro,traseira muito leve e motor não levo muita fé.

Eu fosse você,comprava então um fusca,e ia preparando para trilha.

luucassmo
24/01/2012, 00:04
concordo com o diogo, se eu fosse voce comprava um fusca, é so procurar acha baratinho, comprei um por 450 com motor lata e tudo, rodando, somente com documentacao atrasada, se quiser montar uma gaiola, dai é mais facil, se acha as duas suspensao e caixa de marcha por 200,250 reais, aqui eu encontro facil, se tiver interresse manda MP, abraços

Alexandre Magri
24/01/2012, 08:58
interessante o chevetão, legal mesmo, mas tb acho que não funciona para trilha...

gaiolarodan
24/01/2012, 18:48
Sou da mesma opiniao dos colegas, chevete nao vira na trilha, nada nele ajuda...... o dinheiro que investir em preparar o chevete , faça em um fusca ou uma gaiola ..... voce vai ficar bem mais feliz !

O chevete é bom para andar no asfalto, que tem chevete inteirinho conservado nao vende porque o carrinho é muito confortavel, meu pai ja teve um, e era um carrinho show de bola na cidade !

Boa semana !

Rogério

Alex Gambiara
26/02/2012, 13:57
pra ele gunta na trilha coloka diferencial de Opala 6cc dai ele guenta pq diferencial de chevette é uma tragedia

Pedrão B.
26/02/2012, 16:07
Se quiser usar em estradão...dar pau e carreador de cana, fica bom!
Coloca um motor de Opala 4 cilindros e seja feliz!
Mas trilha, esquece!
Tenho aqui motor 4 cil do Opala e cambio 4 marchas zerado, que um dia vou montar um Chepala, pra fazer drift!
[]'s

Denilson Maçaneiro
28/02/2012, 12:42
na trilha nao anda!

maxdelta
28/02/2012, 20:01
Quer algo interessante:

O chevette do antonio de bom jardim! Ele é dono de um ferro velho e é conhecido como antonio maluco!

Meteu pneu grande no chevette e o resto foi modificando aos poucos, hj ele está com eixo de maverick com tração positiva! Turbo, mas está sem valvula de alívio, imagina! Já está no 2º ou 3º motor, ele não liga afinal deve ter uns 30 chevettes pra doar motor! É aquele motor 1.4, só q com carburador 3e de santana!

Já tombou várias vezes, não liga, colocou cinto de 4 pontos, pq ele disse q o de 3 quando tomba machuca muito! Não carrega nada no carro tudo na mala! No orkut procura Antonio Krebs, q tem os vídeos dele!

Onde ele agarra é onde jipe, gaiola agarra normalmente! Ele acelera com vontade, com os dois pés!

Existe limitações, todo veículo possui! Tem uma trilha q eu soube q não subiu, mas nenhum outro 4x2 conseguiu, então tá bom!

Tudo é possível! No caso dele ele não gastou dinheiro! É um veículo pra brincar se divertir e destruir!

Boa sorte!

jonas romano
02/09/2013, 21:07
o meu chevette cross pra trilha não é bonitão mas me tras muita alegria na subida e na decida kkk,
mas eu já tinha um chevette velho em casa,agora pra subida é bom mesmo brasilia,mas aonde a brasilia subiu o
cheva tambem sobiu


429132 429133 429134429135


pra mim ficou do jeito que eu queria, o resto é luxo,

marcos 3d
14/02/2014, 15:33
Bom eu tenho um motor de chevette 77 1.6 mas to querendo montar uma gaiola , mas não tenho uma noção do diâmetro da barra , ela vai ser mais pra trilha seca não pretendo pegar atoleiro se pudessem me dar alguns conselhos eu agradeceria vlw